Intelbras

Avaliações da empresa Intelbras sobre Gestão

Salários pagos em dia , participação de lucros , refeitório,auxílio creche ,muitos benefícios .Porém a liderança que tive não tinha ética ou competência para o cargo era mal humorada e bipolar só tratava bem as queridinhas dela .
Prós
Muitos benefícios.
Contras
Liderança despreparada .
Otima Tem ferramentas e te da toda estrutura Beneficios Plano de careira Ambiente otimo
Equipe engajada, determinada e solícitos a colaborar para alcançar as metas e resultados.
Ambiente de trabalho agradável, organizado, colaboradores gentis e atenciosos, lideres compreensíveis.
Uma empresa q respeita o funcionário ..com grande chance de crescer na empresa...é uma empresa q trabalha em equipe na realidade é família maravilhosa..
Empresa muito atenciosa com seus funcionários, com muitas dinâmicas para o bem estar dos mesmo, todos muitos receptivos,uma ótima empresa para se trabalhar.
Empresa com boa cultura, mas estagnada em questões tecnológicas, ou seja, não existe evolução contínua.
Prós
Contras
Estagnação Tecnológica
É uma empresa muito boa de se trabalhar . Está sempre apoiando seus funcionários, líderes maravilhosos que estão sempre dispostos a ajudar...
A intelbras é uma ótima empresa para se trabalhar, com bons trabalhos em equipe, uma ótima transparência (mostrava ao colaborador de forma clara seus lucros e gastos), tinha uma ótima gerência, que contava com um ótimo serviço da parte das engenharias, vendas e montagens.
Prós
Contras
não fornece vale refeição
A empresa busca fazer com que seus funcionários sintam-se parte dela, sempre promovendo eventos que provoquem integração entre os setores. Existe troca diária de experiência entre funcionários, formando uma grande família, onde os colaboradores gostam de fazer parte. O programa de estágio sofre um déficit de comunicação e interação entre efetivos e estagiários, dificultando as vezes as relações e obstruindo o fluxo de ideias que poderiam ser trocadas.
Prós
refeição, transporte
Trabalhei na pós venda. Aonde ganhei experiência com Microsoft Word, Microsoft Excel e Microsoft Outlook.
Prós
Muitos benefícios e oportunidades
tive grande oportunidade de mostrar minhas habilidades e experiencias ao longo da estada nessa companhia e só acumulei mais visão e qualidade no trabalho e vivencia operacional.
Prós
oportunidades de carrreira
Contras
transporte ainda em ajustes. devido grande rotatividade de contratação de funcionários.
Bom o que falar da empresa Intelbras eu simplesmente amava trabalhar lá era uma empresa que dava muito valor ao funcionário.quando eu entrei fui para a linha de montagem de placas SMD fazia oito meses que estava trabalhando lá teve um recrutamento interno participei e pra minha felicidade passei, comecei a ocupar o cargo de técnico em reparo.fiquei nesse cargo até que a empresa decidiu fechar e ir embora pra matriz que fica em santa Catarina fiquei muito triste afinal amava trabalhar lá.chega de blá blá blá.era uma empresa muito boa só não crescia o colaborador que não andava com a empresa pra mim foi ótima aprendi muita coisa com ela.
Prós
Tinha refeitorio
Empresa comprometida com o bem estar dos colaboradores. Agradável, boa remuneração, gerência de alto nível, empresa dinâmica.
Prós
Salário, refeição, vale transporte, plano de saúde, etc.
Contras
Distância
Ambiente agradável, equipe parceira, bons benefícios, estrutura excelente pois consta com equipe de médico, enfermeiros, possui farmácia, refeitório e banco dentro da empresa.
Uma ótima empresa, todos são focados, humanos e responsáveis. Ótimo lugar para se trabalhar uma empresa completa, tudo que um funcionário precisa encontra-se nesta empresa.
Trabalhava sobre prazos. Chegava um lote de produtos para serem concertados e havia um prazo de do minimo 1 semana para serem entregues. Havia produtos de clientes que podiam ser com concertados na hora ou a longo prazo. Colegas de trabalho dinâmicos, comunicativos. Boa Gerência, oferecia cursos para aperfeiçoamento e proposta de mudança de cargo.
bastante corrido quando a produção está em alta, a empresa te passa bastante conhecimento, eu vi lá muita falta de um líder ser "líder", falta comprometimento maior das lideranças com os funcionários.
Prós
refeição na empresa, transporte ônibus particular, PL, UNIMED
Contras
Muita gente já passou mal com a refeição da empresa, ônibus muitos não tem ar condicionado e dão voltas grandes, a PL quem tem salario menor recebe menos enquanto os "grandes" recebem uma bolada, liderança não sabe gerir equipe, alguns cargos e salários não são compatíveis com a função
O trabalho neste empresa dentro da área comercial é de muita pressão para atingir os resultados. No meu ponto de vista isto é muito bom. Porem senti a falta de apoio no dia dia no trabalho de campo Neste tempo em que trabalhei houve muitas trocas de gerencia e supervisores acarretando falta de direção e apoio nas ações para os vendedores.
Prós
Não atrasa salarios
Contras
nada a declarar
Ambiente agradável de trabalhar, com uma cultura gerencial participativa. As pessoas trabalham felizes e satisfeitas. Oferece oportunidade de crescimento.
uma empresa bem qualificada boa de se trabalhar com funcionarios bem preparados com otimos treinamentos com uma liderança boa e uma gerencia boa de dar,,la aprendi muitas coisas obtive muitas experiencias
Prós
refeiçao otima
Contras
nada a reclamar