Intelbras

Avaliações de funcionários da empresa Intelbras

Empresa com ambiente agradável para trabalhar. Com boa flexibilidade nos horários de folga para lanches e outras necessidades. Dispostos ao compartilhamento de conhecimento. Flexibilidade para o estudo de línguas.
Prós
Como ponto positivo os adicionais de participação nos lucros da empresa são elogiáveis.
Contras
Como ponto negativo, somente acho os salários baixo em diversos setores.
A empresa possibilita o crescimento profissional e incentiva o comportamento de bem estar pessoal e profissional.
Aprendi muita coisa e dei o meu melhor pra empresa,com resultados e premiações de melhor vendedor em várias campanhas e consegui fazer com que lojas como casas bahia,ponto frio,kalunga,chatuba,casa & vídeo,leroy merlin,entre outras,comprassem bastante produtos através de pedidos de compras e de trabalho efetivo nas vendas!
Bom de trabalhar na Intelbras é que la você cresce em todos os sentidos seja na vida pessoal como na vida profissional.
Prós
Todos te tratam bem é uma empresa maravilhosa
Contras
não tem
No meu caso, a melhor empresa onde trabalhei e que forneceu excelentes oportunidades profissionais e pessoais.
Prós
Clima Empresarial
Contras
Trânsito
Empresa comprometida com o bem estar dos colaboradores. Agradável, boa remuneração, gerência de alto nível, empresa dinâmica.
Prós
Salário, refeição, vale transporte, plano de saúde, etc.
Contras
Distância
Ambiente agradável, equipe parceira, bons benefícios, estrutura excelente pois consta com equipe de médico, enfermeiros, possui farmácia, refeitório e banco dentro da empresa.
Uma ótima empresa, todos são focados, humanos e responsáveis. Ótimo lugar para se trabalhar uma empresa completa, tudo que um funcionário precisa encontra-se nesta empresa.
Excelente ambiente para se desenvolver tecnicamente em engenharia de produção.
Trabalhava sobre prazos. Chegava um lote de produtos para serem concertados e havia um prazo de do minimo 1 semana para serem entregues. Havia produtos de clientes que podiam ser com concertados na hora ou a longo prazo. Colegas de trabalho dinâmicos, comunicativos. Boa Gerência, oferecia cursos para aperfeiçoamento e proposta de mudança de cargo.
Por ter trabalhado com uma empresa de responsabilidades, honesta aprendi muito que não importa tanto o salário temos que focar no emprego e ajudar que a nova empresa cresça sabendo que crescendo seu pequeno salário será aumentado e agradável.
bastante corrido quando a produção está em alta, a empresa te passa bastante conhecimento, eu vi lá muita falta de um líder ser "líder", falta comprometimento maior das lideranças com os funcionários.
Prós
refeição na empresa, transporte ônibus particular, PL, UNIMED
Contras
Muita gente já passou mal com a refeição da empresa, ônibus muitos não tem ar condicionado e dão voltas grandes, a PL quem tem salario menor recebe menos enquanto os "grandes" recebem uma bolada, liderança não sabe gerir equipe, alguns cargos e salários não são compatíveis com a função
Uma empresa ótima para trabalhar, com grandes exemplos de profissionais e com boas oportunidades de aprendizagem e crescimento.
O trabalho neste empresa dentro da área comercial é de muita pressão para atingir os resultados. No meu ponto de vista isto é muito bom. Porem senti a falta de apoio no dia dia no trabalho de campo Neste tempo em que trabalhei houve muitas trocas de gerencia e supervisores acarretando falta de direção e apoio nas ações para os vendedores.
Prós
Não atrasa salarios
Contras
nada a declarar
Muita responsabilidade, e bastante trabalho. Trabalho corrido entre varias cidades da região.
Ambiente agradável de trabalhar, com uma cultura gerencial participativa. As pessoas trabalham felizes e satisfeitas. Oferece oportunidade de crescimento.
Muitos encargos, para a avaliação de dados de equipamentos com falhas de produção e assistência técnica.
uma empresa bem qualificada boa de se trabalhar com funcionarios bem preparados com otimos treinamentos com uma liderança boa e uma gerencia boa de dar,,la aprendi muitas coisas obtive muitas experiencias
Prós
refeiçao otima
Contras
nada a reclamar
1° Saber que tens compromisso com a empresa. 2° Liderar, ser liderado e poder ensinar para os que iniciam. 3º Sempre tem visões no que transmitam para os subordinado e colaboradores. 4º Sempre estiveram atentos para que melhor resultado na produção do dia-dia, para melhor satisfação do crescimento da empresa. 5º Era em realizar uma atividade mal explicada. 6º Saber que, depois de um desafio, um grande resultado satisfatório. Com mérito da equipe.
Prós
Melhor para ter uma vida sadia, sem correria.
Contras
Nada.
aprendi a ter responsabilidades a fazer as coisas com determinação.
Prós
salario
Contras
não oferece vale refeição
Segunda a sexta Trabalho em equipe, como pulsionar vendas e metas estabelecidas,gerência boa dava suporte necessário,colaboradores flexível,a parte mais legal era a companha de incentivos na qual tinha o espirito de competição entre as equipes.
Prós
Premiações
Contras
Não tinha.
  1. Avaliações de funcionários