Intelbras

Avaliações de funcionários da empresa Intelbras

Empresa com ambiente agradável para trabalhar. Com boa flexibilidade nos horários de folga para lanches e outras necessidades. Dispostos ao compartilhamento de conhecimento. Flexibilidade para o estudo de línguas.
Prós
Como ponto positivo os adicionais de participação nos lucros da empresa são elogiáveis.
Contras
Como ponto negativo, somente acho os salários baixo em diversos setores.
Otima empresa para se trabalhar, sai apenas porque mudei de cidade.
o problema era q a gente era porta de entrada da empresa e muitas vezes deixava de conseguir sanar as dúvidas dos clientes por demais funcionários não corriam atrás da resposta para o cliente. Ex: aparelho vinha para fábrica e era orientado ao cliente ligar após "n" dias para saber a respeito se seria arrumado ou trocado, quando ele ligava nós não tinhamos uma posição nem te estar sendo arrumado ou troca, ai nós passavam diz pra o cliente ligar daqui a tantos dias e ele retornava, mais ainda assim não havia resposta!
Prós
Contras
trabalhar aos finas de semana
Em um dia visitava uma média de 9 lojas. Aprendi muito sobre organização e postura de trabalho. Tive colegas de trabalho super cooperativos e que verdadeiramente vestiam a camisa da empresa. A parte mais difícil pra mim foi quando a empresa começou com uma político de que devíamos fazer mais com menos. A parte mais agradável do trabalho era o reconhecimento público do nosso trabalho, eles sabiam mesmo motivar.
Prós
Osbenefícios da Intelbras eram ótimos.
Contras
As vezes no dia em que eu estava em São Gonçalo tinha também que ir para Copacabana.
Aprendi como lhe dar com as pessoas e seus respectivos modos. Conhecimento tive bastante.
Prós
Benefícios muito bom
Contras
Refeição
Com muitos benefícios oferecidos para os funcionários e ótimas oportunidades de crescimento, é um lugar muito bom de se trabalhar.
No geral, uma empresa muito boa com bons beneficios, apenas peca em seus horarios pois temos que cumprir prazos não importa a hora (mesmo fora do expediente)
Prós
temos plano de saude, dentario, seguro de vida, participação de lucros
Contras
não temos hora para parar de trabalhar (levamos serviço para casa)
uma empresa agradável de trabalhar com pessoas boas de se lidar
Prós
tem refeiçao na empresa.
Contras
sim
Chegada a loja, contato com a gerencia, organização do espaço disponivel para nossa marca.Pude aprender a divulgar uma marca, como ter uma bo exposição, convivência com os gerentes das lojas e montar relatorios mais simplificados.Uma otima equipe de direção com total liberdade para contatos para esclarecimento de duvidas, e gerencia idem.Relação perfeita com os colegas de trabalho, todos sempre dispostos a ajudar quando surgiam duvidas e como proceder em relação a dinamica de trabalho.A parte dificil em algumas vezes era o contato com os vendedores das lojas, para contagem de estoque, pois muitas vezes estão em atendimento e nao é agradavel interrompe-los.Como seguia roteiros o agradavel era sempre estar trocando de loja, convivendo com varias pessoas e estar cada dia aprendendo mais.
Prós
liberdade para desenvolver o que foi aprendido e o que aprende no dia a dia.
Contras
contato com setor financeiro.
boa empresa para trabalhar, pois oferece muitos beneficios e incentiva a cursar universidades, aprende a desenvolver habilidades com solda , montagem ,gravação de memórias etc, as pessoas são bastante atenciosas, companheiras e amigas
Prós
refeição na emoresa
Ver mais avaliações da empresa Intelbras
Tente:
  1. Avaliações de funcionários