Visualizar todas as avaliações da empresa Intelcav Cartões

Intelcav Cartões

Avaliação de funcionário da empresa Intelcav Cartões

Boa empresa e ótimos benefícios

Anbiente de trabalho tranquilo, tive otimos colegas trabalhei o horário de minha preferencia bons beneficios e não tive dificuldades em aprendizagem no trabalho.

Prós

Vale Refeição

Contras

Vestiário Coletivo

5,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Empresa de gestão fraca

A empresa de início aparentou ter um bom ambiente de trabalho, porém com o passar do tempo mostrou que a mesma não era bem gerida, tinha diversos problemas estruturais físicas e profissionalmente.

Empresa em fase de crescimento

Empresa com ótima oportunidade de crescimento. Me proporcionou adquirir muito conhecimento através de inúmeros projetos e pela resolução dos problemas cotidianos os quais consegui transformar em oportunidades e em resultados positivos para a empresa. Por ser uma empresa de nível funcional, a comunicação e o relacionamento entre as áreas é complicado e deve ser administrado com cautela. Este é um fator cultural e organizacional que precisa ser mudado.

Empresa agradavel para Trabalhar, por ter muitos desafios diários.

- Ótimo, pois tínhamos desafios diários. - A liderar um grande grupo de pessoas, novas ferramentas de trabalho. - Ótimos profissionais para trabalhar. - Pessoas que formam uma ótima equipe. - Atender os prazos de entrega, pois o comercial determinava o volume e entrega sem o consentimento do PCP. As pessoas que viraram amigos, tornando o ambiente família.

Prós

Convênio Médico

Contras

Refeitório no Local

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Intelcav Cartões". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Intelcav Cartões com

• Intelcav Cartões
  • Boa empresa e ótimos benefícios