Visualizar todas as avaliações da empresa Intelcav Cartões

Intelcav Cartões

Avaliação de funcionário da empresa Intelcav Cartões

Grande conhecimento

Foi muito bom atuar como jovem aprendiz nesta empresa pelas experiências profissionais que a mesma me trouxe.

5,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Empresa de gestão fraca

A empresa de início aparentou ter um bom ambiente de trabalho, porém com o passar do tempo mostrou que a mesma não era bem gerida, tinha diversos problemas estruturais físicas e profissionalmente.

Boa empresa e ótimos benefícios

Anbiente de trabalho tranquilo, tive otimos colegas trabalhei o horário de minha preferencia bons beneficios e não tive dificuldades em aprendizagem no trabalho.

Prós

Vale Refeição

Contras

Vestiário Coletivo

Empresa em fase de crescimento

Empresa com ótima oportunidade de crescimento. Me proporcionou adquirir muito conhecimento através de inúmeros projetos e pela resolução dos problemas cotidianos os quais consegui transformar em oportunidades e em resultados positivos para a empresa. Por ser uma empresa de nível funcional, a comunicação e o relacionamento entre as áreas é complicado e deve ser administrado com cautela. Este é um fator cultural e organizacional que precisa ser mudado.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Intelcav Cartões". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Intelcav Cartões com