INTEREFIKA PROMOTORA DE VENDAS LTDA

Avaliações da empresa INTEREFIKA PROMOTORA DE VENDAS LTDA sobre Cultura

Encontramos 14 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 23 avaliações

Percepções sobre a empresa INTEREFIKA PROMOTORA DE VENDAS LTDA

boa de trabalhar

empresa dinâmica,porém possui muita pressão sobre as metas,falta suporte interno e principalmente gestao

Prós

tiket refeicao acima da media

Contras

comissao atrelada a numero de visitas e muito baixa

Empresa boa para trabalhar.

Empresa boa para trabalhar com meios de interação com app que facilita o colaborador desenvolver as funções no quadro corporativo. Boa remuneração e ótimos benefícios. PREMIAÇÃO mediante metas estabelecidas. Oportunidades de crescimento dentro da empresa.

Prós

Vale transporte, vale refeição, Auxílio alimentação e Combustível.

Contras

Sem observação.

Não recomendo a nenhuma profissional sério a trablhar nesta empresa.

Não cumprem as promessas mais básicas como plano de saúde, comissionamento confuso e sujeito a mudanças a todo momento. Se a intenção é montar uma maquina de moer profissionais, estão no caminho correto.

Prós

Nenhum.

Contras

Empresa dinâmica e agradável para trabalhar, super recomendo pelo que vivi lá dentro. Fiquei lá por 1 ano e 4 meses, empresa família e parceira

Fazendo parte dessa empresa Aprendi muito no pessoal e profissional, ela trata os colobarodores iguais.

Empresa agradável, ótima para trabalhar

A empresa é muito agradável, todos estão disponíveis a ajudar, o horário é flexível para que se adeque aos clientes e aos afazeres do funcionário. Por ser um trabalho externo é bem cansativo, principalmente nos dias muito quentes, mas tem dias que são produtivos e valem a pena. O negativo é a forma de comissionamento, que traz desânimo nos funcionários no decorrer das semanas, pois a meta é alta.

Prós

Contras

Meta muito alta.

Empresa com gestão confusa e desorganizada, ambiente de trabalh conflituoso.

Empresa sem critérios claros e definidos, gestores despreparados, superiores imediatos( supervisor/gerente) sem conhecimento da realidade do mercado, falta de incentivo aos colaboradores, promessas não cumpridas(plano de saúde e etc) enfim não recomendo esta empresa a ninguém sério e profissional a ingressar em seu quadro de colaboradores.

Prós

Contras

Todos possíveis

O local de trabalho era perto de casa , então fácil deslocamento até o posto de trabalho.

Prós

Localização

Contras

Competição entre os funcionários isso gerava desgaste

Empresa com potencial.

Empresa competitiva, colegas de trabalho fantásticos.

Empresa excelente para desenvolver trabalhos com êxitos e sucessos nas vendas. Ocasionando um ambiente agradável na equipe.

A rotina diária no trabalho é de aprendizado e possibilidade de criatividade nas ações e estratégias de vendas. O aval da diretoria e acompanhamento da mesma nas atividades facilita no sucesso do trabalho.

Satisfeito

Trabalhar na interefika,foi uma experiência excepcional,além de trabalhar com o público, tive a oportunidade de fazer o curso Febraban.

trabalho um pouco

trabalho estresante pelas metas e cobranças dos gerantes

Prós

cofortavel

Contras

metas muita cobraça

Empresa dinâmica e flexível

Diariamente precisava seguir algumas rotinas padrão do tipo: verificação de telefonia e de rede, deixando todos os funcionários hábeis para início de suas atividades, aprendi assim, a programar todas as minhas atividades do dia e ter a capacidade de controlar as prioridades. A parte mais difícil era gerenciar e responder por aparelhos que muitas pessoas utilizavam, então regras de utilização, manuais de procedimentos e punição por qualquer dano causado, sendo que parte de tudo o que eu precisava realizar para controle era vetado por parte da gerência, não podendo desenvolver um trabalho gerador de resultados como eles gostariam. A parte mais agradável eram as pessoas e o clima de trabalho.

Prós

Trabalho perto de casa, vale transporte, assistência médica

Contras

Não fornece vale alimentação e plano de carreira

EMPRESA ÓTIMA

UM TRABALHO BOM PARA CRIAR EXPERIÊNCIA. APRENDI, A LIDAR COM PESSOAS, A LIDAR COM A PACIÊNCIA E PRESTAÇÃO. TRABALHAVA SOZINHA, ISSO ERA UM POUCO COMPLICADO, E A PARTE MAIS DIFÍCIL DO TRABALHO ERA TRABALHAR SOBRE PRESSÃO E SEM EQUIPE. E A PARTE MAIS AGRADÁVEL, ERA MEXER NO SISTEMA E DEIXAR O CLIENTE SATISFEITO COM SEU SERVIÇO.

Prós

FORNECE 12 REAIS AO DIA

Contras

NO CARTÃO TICKET REFEIÇÃO

Uma empresa boa para trabalhar mas que possui muita rotatividade de funcionários.

Prós

Premiação oferecida por campanhas.

Contras

Carga horária 7X1 e apenas um domingo de folga no mês.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "INTEREFIKA PROMOTORA DE VENDAS LTDA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3.7

3.5