INTEREFIKA PROMOTORA DE VENDAS LTDA

Avaliações da empresa INTEREFIKA PROMOTORA DE VENDAS LTDA sobre Gestão

Encontramos 8 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 23 avaliações

O local de trabalho era perto de casa , então fácil deslocamento até o posto de trabalho.

Prós

Localização

Contras

Competição entre os funcionários isso gerava desgaste

Empresa boa para trabalhar.

Empresa boa para trabalhar com meios de interação com app que facilita o colaborador desenvolver as funções no quadro corporativo. Boa remuneração e ótimos benefícios. PREMIAÇÃO mediante metas estabelecidas. Oportunidades de crescimento dentro da empresa.

Prós

Vale transporte, vale refeição, Auxílio alimentação e Combustível.

Contras

Sem observação.

Empresa agradável, ótima para trabalhar

A empresa é muito agradável, todos estão disponíveis a ajudar, o horário é flexível para que se adeque aos clientes e aos afazeres do funcionário. Por ser um trabalho externo é bem cansativo, principalmente nos dias muito quentes, mas tem dias que são produtivos e valem a pena. O negativo é a forma de comissionamento, que traz desânimo nos funcionários no decorrer das semanas, pois a meta é alta.

Prós

Contras

Meta muito alta.

Empresa com gestão confusa e desorganizada, ambiente de trabalh conflituoso.

Empresa sem critérios claros e definidos, gestores despreparados, superiores imediatos( supervisor/gerente) sem conhecimento da realidade do mercado, falta de incentivo aos colaboradores, promessas não cumpridas(plano de saúde e etc) enfim não recomendo esta empresa a ninguém sério e profissional a ingressar em seu quadro de colaboradores.

Prós

Contras

Todos possíveis

Empresa excelente para desenvolver trabalhos com êxitos e sucessos nas vendas. Ocasionando um ambiente agradável na equipe.

A rotina diária no trabalho é de aprendizado e possibilidade de criatividade nas ações e estratégias de vendas. O aval da diretoria e acompanhamento da mesma nas atividades facilita no sucesso do trabalho.

Otimo

Empresa bem estruturadaAbordagem, negociação, demonstração, cadastro de clientes, preparação de documentos a serem processados, alteração e acompanhamento de proposta em analise de crédito, venda de anuidade bônus de celular e seguros de perda e roubo.

Empresa dinâmica e flexível

Diariamente precisava seguir algumas rotinas padrão do tipo: verificação de telefonia e de rede, deixando todos os funcionários hábeis para início de suas atividades, aprendi assim, a programar todas as minhas atividades do dia e ter a capacidade de controlar as prioridades. A parte mais difícil era gerenciar e responder por aparelhos que muitas pessoas utilizavam, então regras de utilização, manuais de procedimentos e punição por qualquer dano causado, sendo que parte de tudo o que eu precisava realizar para controle era vetado por parte da gerência, não podendo desenvolver um trabalho gerador de resultados como eles gostariam. A parte mais agradável eram as pessoas e o clima de trabalho.

Prós

Trabalho perto de casa, vale transporte, assistência médica

Contras

Não fornece vale alimentação e plano de carreira

Uma empresa boa para trabalhar mas que possui muita rotatividade de funcionários.

Prós

Premiação oferecida por campanhas.

Contras

Carga horária 7X1 e apenas um domingo de folga no mês.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "INTEREFIKA PROMOTORA DE VENDAS LTDA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3.7