INTEREFIKA PROMOTORA DE VENDAS LTDA

Avaliações da empresa INTEREFIKA PROMOTORA DE VENDAS LTDA sobre Trabalho e lazer

3.5Remuneração e benefícios

Encontramos 12 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 23 avaliações

Percepções sobre a empresa INTEREFIKA PROMOTORA DE VENDAS LTDA

Colaborativa e focada em sales tech

Empresa flexível, é só realizar o quê foi proposto em contrato que você vai longe

Prós

Comissões e pagamentos em dia

Contras

Plano de saúde

Empresa boa para trabalhar.

Empresa boa para trabalhar com meios de interação com app que facilita o colaborador desenvolver as funções no quadro corporativo. Boa remuneração e ótimos benefícios. PREMIAÇÃO mediante metas estabelecidas. Oportunidades de crescimento dentro da empresa.

Prós

Vale transporte, vale refeição, Auxílio alimentação e Combustível.

Contras

Sem observação.

Não recomendo a nenhuma profissional sério a trablhar nesta empresa.

Não cumprem as promessas mais básicas como plano de saúde, comissionamento confuso e sujeito a mudanças a todo momento. Se a intenção é montar uma maquina de moer profissionais, estão no caminho correto.

Prós

Nenhum.

Contras

Empresa dinâmica e agradável para trabalhar, super recomendo pelo que vivi lá dentro. Fiquei lá por 1 ano e 4 meses, empresa família e parceira

Fazendo parte dessa empresa Aprendi muito no pessoal e profissional, ela trata os colobarodores iguais.

Empresa agradável, ótima para trabalhar

A empresa é muito agradável, todos estão disponíveis a ajudar, o horário é flexível para que se adeque aos clientes e aos afazeres do funcionário. Por ser um trabalho externo é bem cansativo, principalmente nos dias muito quentes, mas tem dias que são produtivos e valem a pena. O negativo é a forma de comissionamento, que traz desânimo nos funcionários no decorrer das semanas, pois a meta é alta.

Prós

Contras

Meta muito alta.

boa de trabalhar

empresa dinâmica,porém possui muita pressão sobre as metas,falta suporte interno e principalmente gestao

Prós

tiket refeicao acima da media

Contras

comissao atrelada a numero de visitas e muito baixa

Empresa com gestão confusa e desorganizada, ambiente de trabalh conflituoso.

Empresa sem critérios claros e definidos, gestores despreparados, superiores imediatos( supervisor/gerente) sem conhecimento da realidade do mercado, falta de incentivo aos colaboradores, promessas não cumpridas(plano de saúde e etc) enfim não recomendo esta empresa a ninguém sério e profissional a ingressar em seu quadro de colaboradores.

Prós

Contras

Todos possíveis

Ótima empresa para se trabalhar

Ótima empresa para quem pretende subir na carreira comercial

Satisfeito

Trabalhar na interefika,foi uma experiência excepcional,além de trabalhar com o público, tive a oportunidade de fazer o curso Febraban.

trabalho um pouco

trabalho estresante pelas metas e cobranças dos gerantes

Prós

cofortavel

Contras

metas muita cobraça

Empresa dinâmica e flexível

Diariamente precisava seguir algumas rotinas padrão do tipo: verificação de telefonia e de rede, deixando todos os funcionários hábeis para início de suas atividades, aprendi assim, a programar todas as minhas atividades do dia e ter a capacidade de controlar as prioridades. A parte mais difícil era gerenciar e responder por aparelhos que muitas pessoas utilizavam, então regras de utilização, manuais de procedimentos e punição por qualquer dano causado, sendo que parte de tudo o que eu precisava realizar para controle era vetado por parte da gerência, não podendo desenvolver um trabalho gerador de resultados como eles gostariam. A parte mais agradável eram as pessoas e o clima de trabalho.

Prós

Trabalho perto de casa, vale transporte, assistência médica

Contras

Não fornece vale alimentação e plano de carreira

posiçao da empresa para com o funcionario

Interefika é uma empresa que alem se preocupar muito com os produtos oferecidos pela empresa se preocupa muito com seus colaboradores, promoçoes relampagos de finais de semanas para ajudar nas vendas de cartoes e serviços ... alem do salario mensal , beneficios e premios quando cumprida a meta.

Prós

refeiçao na empresa

Contras

vale transportes era depositados em dinheiro na conta do funcionario.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "INTEREFIKA PROMOTORA DE VENDAS LTDA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3.7