Logotipo - interfort segurança de valores LTDA

Avaliações de funcionários da empresa interfort segurança de valores LTDA

Empresa muito boa, cumpri as normas e os pagamentos são sempre em dia

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Pagamento em dia, ambiente tranquilo Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?O público em geral, querem menosprezar a profissão Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente muito bom! Companheiros de trabalho focados...Como é um dia típico para você na empresa?Dia a dia normalmente é bom, chegamos, nos equipados e nos preparamos para a jornada

Bom alguns pontos positivos,outros negativos como demora para ter alguns suportes do RH da empresa , supervisão falta um pouco mais de profissionalismo

Local de trabalho agradável e um ambiente muito satisfatório

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Segurança bancária Vigilante patrimonial Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Vigilante patrimonial eVigia de controle de pessoas Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Trabalhei na empresa como vigilanteIntermitente durante um anoComo vigilante bancário Como é um dia típico para você na empresa?A.empresa cuida bem dos seus colaboradores e responsabilidade

Empresa de excelência

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Adquirir Experiência profissional Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Pra mim nenhuma parte a empresa é boa Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Bancos, rotinas diárias de vigilância Como é um dia típico para você na empresa?Com atenção, sempre em alerta observando tudo e todos

Uma boa experiência só tenho a agradecer a empresa

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Os supervisores da minha área do Guarujá e santos , Robson e Márcio Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Falta de equipamentos como bota

Percepções sobre a empresa interfort segurança de valores LTDA

• Ambiente solidário

A empresa interfort é uma empresa dinâmica no meu ver desenvolvi muitas experiência é aprendizado na gestão de pessoas

Minha cosepcao pela empresa é dinâmica no meu ver tem um potencial bem forte e muita vitamina no mercado só aprimorar mas o potencial da empresa.

Prós

Dinâmica

Contras

Mas desenvolvimento

Uma empresa de pecima qualidade.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Quando vc tem dinheiro pra dar, o supervisor.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A comunicação com a base, fora que o supervisor, não dá suporte nenhum...Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Não são de boas qualidades. alguns líderes não tem condições de trabalhar na empresa.Como é um dia típico para você na empresa?Oriveis, principalmente a base de Recife ...

Existe pouca dinâmica

Ótima empresa talvez eu ainda volto a trabalhar nessa empresa nunca atrasa o salário.

Prós

Fornece vale refeição

Contras

Sim fornece

Empresa que zela bem bem esta do colaborador

Um trabalho normal para quem é profissional, não vejo nenhuma dificuldade quanto ao exercicio da função ou relacionamento entre colaboradoes e contratante.

Prós

Atendiento bom por parte da administração

Contras

valor baixo do vale transporte

Ótima empresa a pena que só tem vagas para intermitente mais paga certo e da uma ótima ateçao para funcionário desde ja obrigado

Prós

Fornece vale refeiçao

Contras

Postos muito longe

Não empresa nunca foi dinâmica algotrario demora em todos os aspectos exclusive no pagamento

A empresa não é ruim mas as pessoas que são contratadas que não se bem que fazem na empresa Muitas exigências pra uma empresa que não tem respeito ao seus funcionarios

Prós

Contras

Tudo

Dentro dos padrões

Empresa segue os requisitos exigido conforme a CLT, cumprindo sua obrigação,pagamento em dias pela atribuições de cada colaborador

Empresa na média

Pagamentos compatíveis com o mercado, porém que trata o funcionário Intermitente com um certo descaso.

Empresa em grande expansão e dinamismo diário

Grande investimento em digitalização, estruturação e definição de processos.

Muito satisfeito com a equipe de trabalho

Empresa que respeita e tem compromisso tive um tratamento digno da profissão

Prós

Tudo certo

Contras

Nada a acrescentar

Ótima empresa adorei fazer parte da família interfort

Empresa tem muito a melhorar ainda

Empresa que não te dar a chance de uma promoção no caso de horistas e intermitentes, e também não tem um salário compatível com a área e os riscos que ela representa.

interfort

Empresa interfort , gostei muito de trabalhar ....

Uma empresa qualificada

É uma honra poder trabalhar em nessa empresa que é uma das melhores que existe em todo território do RN , essa empresa está de parabéns no quesito compromisso e lealdade com o profissional, foi um prazer enorme fazer parte dessa empresa que pena que sai mas se eu tiver uma nova oportunidade estarei voltando com o maior prazer pois amo essa empresa.

Empresa tranquila para se trabalhar.

Empresa tranquila, quando precisava de algo, era atendida.

Prós

Salário em dia.

Contras

O horário de almoço.

Ótimo

Todos os dias eram bons, aprendi que as empresas não são todas iguais, pelo respeito com os funcionários.

Prós

Recebia vale refeição

Contras

Não tem nada contra

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "interfort segurança de valores LTDA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa interfort segurança de valores LTDA com