International Health Care

Avaliações da empresa International Health Care sobre Gestão

Encontramos 5 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 15 avaliações

Uma excelente experiência profissional, com um ambiente tenso e extressante.

Um excelente lugar para adquirir boa experiência profissional. Empresa com boa infra-estrutura e bons salários e benefícios. Ambiente de trabalho não muito agradável, tenso e excessivamente rígido, o que torna o trabalho estressante. A curto prazo, compensa pelo bom salário e benefícios, mas que com o tempo vai se tornando insustentável.

Prós

Benefícios, pagamento em dia, boa infra-estrutura.

Contras

Ambiente de trabalho tenso e muitas vezes desagradável.

Empresa humana, correta e boa de se trabalhar

A IHCare (como é conhecida), é uma empresa que se destaca pela organização e competência de seus funcionários onshore, muito bem estruturada.

Empresa agradável de trabalhar

Aprendi muitas coisas relacionadas ao dia a dia de um profissional de TI. Com relação a direção, falta muita transparência com os funcionários, o que leva a uma leve impressão de desorganização. O meu gerente é uma pessoa maravilhosa que reconhece o nosso trabalho e está disposto a ajudar a todo o momento. Se preocupa com a gente e nos passa muito conhecimento. O ambiente de trabalho é muito agradável, todos querem ajudar e na maior parte estão com o humor lá em cima. A parte mais difícil do trabalho foi ter que me dar com o problema da Petrobras. Pela empresa ser prestadora de serviços médicos offshore, muitos contratos não foram renovados no ano de 2015, o que fez com que eu e muitos colegas (os mais novos na empresa) focemos desligados da mesma, sem aviso prévio. A parte mais agradável do trabalho, com certeza foi o dia a dia. O ambiente de trabalho era bem limpo e o escritório onde trabalhei tinha uma vista bem legal, o que nos inspirar para mais um dia de trabalho.

Prós

Bolsa auxilio, vale refeição, auxílio transporte e seguro de vida

Contras

Não fornece vale alimentação e falta transparência com o funcionário

Agradável de trabalhar

Empresa renomada, com atividade crescente no mercado. Direção e Gerência têm exercido um excelente trabalho.

Agradável de se trabalhar

O trabalho era dinâmico e típico como funciona o setor administrativo e financeiro. Aprendi a lidar com a parte burocrática no setor administrativo em relação e renegociações de contratos. Os colegas de trabalho eram muito agradáveis. A parte mais difícil de se trabalhar era saber lidar com situações de emergência, como era uma empresa ligada a área de saúde, não podia haver falha no atendimento junto ao cliente e negociações financeiras. Uma empresa com uma vista agradável e muito acolhedora para o funcionário.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "International Health Care". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa International Health Care com

Avaliações da empresa International Health Care por local