Avaliações de funcionários da empresa INTERSEPT

Encontramos 217 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 218 avaliações

Uma excelente empresa pra trabalhar organizada e que te dá o maior suporte

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Uma empresa que te dá o maior suporte aos funcionários e também os cliente Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não tem tem uma ótima equipe personalizada Todos profissionais Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Todos tranquilos organização total Como é um dia típico para você na empresa?Não tem o dia todos são ótimos

Empresa não valoriza seus funcionários, não dá nenhum tipo de suporte para seus funcionários suporte

Empresa nada agradável, com supervisão de péssimo preparo para lhe dar com funcionários.

Vagas de Emprego - INTERSEPT

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar.

Trabalho numa empresa sólida e líder na área de segurança privada.

Não recomendaria

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Não gostei porque eles não davam material nescessário para desempenhar a função. Nem água tinha no posto de trabalho e a homologação deu problema.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Sem respaldo e material exigido por lei Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Controverso, na sede tudo bem no posto não.Como é um dia típico para você na empresa?Normal do ponto de vista do trabalho

Sempre obtendo conhecimento e satisfação

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Profissionalismo operacional 100% EPI s de ótima qualidade observadora das leis trabalhistasQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Quem gosta de ser vigilante não tem estresse faz porque gosta e precisa Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Estive na intersept por oito anos e poucas vezes fui até a base mas nas minhas idas percebi muito profissionalismo desde a entrada até noa setores em fui atendido Como é um dia típico para você na empresa?Sei das minhas obrigações sei dos riscos que passarei no meu turno atuo sempre preparado para alguma intercorrências e poder resolve la da melhor forma possível

Percepções sobre a empresa INTERSEPT

posto de serviço tranquilo salários em dia

posto de serviço tranquilo salários e alimentação em dia bom relacionamento com colegas de trabalho infelizmente não tem chance de promoção posto de serviço usina santa Terezinha muito bom o relacionamento com o cliente

Uma empresa que se preocupa com todos

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A seriedade que tem com seus colaboradores Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A pressão com os funcionários Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?É uma empresa séria e que faz sempre o melhor prós colaboradores Como é um dia típico para você na empresa?Quando ocorreu tudo de acordo com que almejamos

Complicada

Demorava para resolver os problemas e no local fe trabalho tinha as mas antigas q tinha prioridade nas tarefas

Prós

Nao

Contras

Eu peguei ate vale transporte atrazado

Dinâmica, agradável e não muito estressante

A empresa boa, porém não é perfeita. Como toda boa empresa sempre tem algum fator que não agrada muito.

Prós

Fornece vale alimentação

Contras

Não colocaram no contrato que eu ia andar de moto.

Funcionário entra pra empresa tendo de pagar sua própria passagem ,para sabe lá quando ser ressarcido.E recebi salário errado.

Péssima,Tive de pagar passagem do meu bolso ,segundo eles era 10 dias ,viraram 21dias.Levei2 semanas tentando entrar em contato para resolver.E para ajudar quando recebi meu salário foi pago errado.

Excelente empresa

Uma das melhores em que já trabalhei, amo trabalhar nesta empresa!!!!

Prós

Pasga as extras com honestidade.

Contras

Não temos V.A. pelo que foi o acordo de convenção.

Empresa boa, porém demora muito para dar promoção ao funcionário o que faz desanimar. Tirando isso, pagamento em dia, sem atraso e bem estruturada....

A empresa intersept em si não tem nada de errado

A Intersept e´uma otima empresa para se trabalhar, são justos e corretos, mas entendo que ficam presos nas demandas de um lugar como onde eu cai onde tinham mais de 20 chefes, ai realmente entendo que fica dificil.

Tem bons benefícios, ótima empresa, oportunidades internas, atendimento rápido, tem bastante postos de trabalho e salário compatível com a função.

Uma excelente empresa.

Cumpre com o que promete, amei trabalhar nela saí porque o contrato acabou. Se tivesse oportunidade voltaria de novo. Só gratidão.

Prós

Vale alimentação

Ótimo, dinâmico, 100% aproveitado

Compromisso, ética, respeito, honestidade, dedicação, sinceridade, caráter, comprometimento, coerente, eficiência, responsabilidade, competência, etc.

Ambiente agradável uma empresa de grande suporte operacional.

Trabalhei por 8 meses e digo q está empresa e a melhor do mercado de segurança privada.

Prós

Salário em dia.... Grandes benefício.

Contras

Demanda muito alta e extensão de cobertura muito grande.

Empresa reconhecida no mercado em serviços terceirizados

Muito trabalho, o que faz necessário muita atenção e responsabilidade.Direção e gerência sempre prontos para auxiliar na resolução de problemas.Cultura da empresa oferecer qualidade nos serviços.Lidar com pessoas sem preparo para trabalho em equipe, pessoas desleais e sem compromisso e respeito ao próximo ter jogo de cintura para não criar um clima pesado no ambiente de trabalho.Saber que faz parte de um grupo empresarial, que cada funcionário faz parte de um processo para que o cliente receba um serviço de excelência.

Prós

ofereçe vale alimentação conforme CCT anual.

Péssima coordenação e direção

A empresa é uma bagunça no setor administrativo, muita exploração, trabalho constante, não deixam tirar férias que são de direito do trabalhador fazem vencer o prazo e forçam a vender as férias, isso é cultura. Excesso de trabalho para todos. E coordenador, gerência e donos são péssimos, acham que os colaboradores são escravos

Prós

Pessoas que trabalham no local

Contras

Tudo desse salário baixo a benefícios

Avaliação Intersept

Trabalhei quase 2 anos e só saí porque o posto de trabalho onde estava mudou a empresa de segurança e eu preferi ficar no condomínio onde trabalhava, mas sempre tive bom relacionamento com fiscais e supervisores, que sempre me trataram com respeito. Também nunca sofri com atraso de salários e recebi as dobras nos dias combinados.

Prós

Fiscais e Supervisores da noite são pessoas acessíveis

Contras

Não paga a intrajornada

Excelente empresa para trabalhar, educados,gentileza, pagamentos em dia.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "INTERSEPT". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa INTERSEPT com