Logotipo - INTERSEPT
Visualizar todas as avaliações da empresa INTERSEPT

INTERSEPT

Avaliação de funcionário da empresa INTERSEPT

Uma excelente empresa pra trabalhar organizada e que te dá o maior suporte

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Uma empresa que te dá o maior suporte aos funcionários e também os cliente Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não tem tem uma ótima equipe personalizada Todos profissionais Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Todos tranquilos organização total Como é um dia típico para você na empresa?Não tem o dia todos são ótimos

É empresa boa ,tem horário bom,os moradores são bem educados,só que mas oportunidades de vigilante

Aprendi muito lá, foi trabalhar com eles ,mas gostaria ter oportunidade de trabalhar com vigilante, mas foi bom para mim

Prós

É boa

Contras

Não horário de almoço

Não recomendaria

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Não gostei porque eles não davam material nescessário para desempenhar a função. Nem água tinha no posto de trabalho e a homologação deu problema.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Sem respaldo e material exigido por lei Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Controverso, na sede tudo bem no posto não.Como é um dia típico para você na empresa?Normal do ponto de vista do trabalho

Sempre obtendo conhecimento e satisfação

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Profissionalismo operacional 100% EPI s de ótima qualidade observadora das leis trabalhistasQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Quem gosta de ser vigilante não tem estresse faz porque gosta e precisa Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Estive na intersept por oito anos e poucas vezes fui até a base mas nas minhas idas percebi muito profissionalismo desde a entrada até noa setores em fui atendido Como é um dia típico para você na empresa?Sei das minhas obrigações sei dos riscos que passarei no meu turno atuo sempre preparado para alguma intercorrências e poder resolve la da melhor forma possível

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "INTERSEPT". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa INTERSEPT com