Logotipo - IRMANDADE DO DIVINO ESPIRITO SANTO

Avaliações de funcionários da empresa IRMANDADE DO DIVINO ESPIRITO SANTO

Encontramos 6 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 8 avaliações

Trabalho muito cobrado e pouco valorizado!!

Empresa com ambiente bom de trabalhar, mas o que peca é a administração, cobra muito e nada resolve. Administra a empresa nas costas dos provedores com perseguição aos funcionários e se faz de inocente na frente deles, todos os funcionários da limpeza conhece bem o mal trabalho da administração!

Dinâmica Pedagógica desalinhada

Supervisão, Orientação, falam linguagem diferentes. Ambiente de trabalho: quem faz o certo é visto com maus olhos Desorganização , quando falta funcionário para o funcionário que trabalha apenas 30 horas possa ir embora. Parte difícil : almoçar em 15 minutos.

Prós

Refeições na empresa

Contras

Almoço em 15 minutos, e a parte Pedagógica não fala a mesma língua, das professoras que estão em sala de aula, as panelinhas podem fugir das regras que nada acontece!

Precisa rever o modelo de gestão

Fiquei um ano, nunca recebi feedback da gestão. Muitos nem sabiam meu nome. Gestores precisam aprender a fazer a gestão de pessoas com foco em resultados mas também no bem estar das pessoas.

Prós

Ambiente bom para trabalhar

Contras

Gestores desqualificados, desmotivador criar propostas.

Lugar maravilhoso para trabalhar.

Lugar maravilhoso para trabalhar. Ambiente totalmente higiênico em toda parte da Instituição.Recomendo muito essa instituição.

Empresa fantástica.

Através da Idea eu trabalhei na Unimed, e para um primeiro emprego foi totalmente maravilhoso e o desenvolvimento, experiência foi tranquilo! Amei trabalhar, ter os cursos que a Ides tem, as pessoas, o local, tudo perfeito!

Prós

Tudo.

Contras

Não poder trabalhar através das Ides mais de uma após o contratar acabar.

Percepções sobre a empresa IRMANDADE DO DIVINO ESPIRITO SANTO

• Ambiente solidário

Boa empresa!

Ótimo ambiente de trabalho e com os colaboradores, mas muito cobrado pela coordenadora e empresa mal coordenadenada por ela. Tirando isso é uma empresa que tem um bom ambiente de trabalho!

Prós

Ótimo!

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "IRMANDADE DO DIVINO ESPIRITO SANTO". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar