Iron Mountain

Avaliações de funcionários da empresa Iron Mountain

Encontramos 357 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 3.178 avaliações

Empreaa desagrsdavel

Ambiente competitivo, profissionais incapacitados para a função que exercem

Prós

precisao no pagamento

Contras

funcionarios e estrutura

Boa nota 10

Ótima oportunidade e bom de mais pra trabalhar eu queria muito trabalhar lá dino vô

Prós

Refeições na empresa

Contras

Fornecer vale de Refeições

Percepções sobre a empresa Iron Mountain

• Ambiente solidário

Empresa agradável e flexível

Uma empresa com muitas portas abertas aos seus funcionários, séria e muito parceira, os gestores são os melhores até hoje que trabalhei.

Ambiente leve

Empresa muito boa, pagamento no dia certo, oferece vários treinamentos, fui muito feliz quando era funcionária da IMB.

Com toda a certesa se existir a oportunidade de retornar a está empresa eu voltaria.

Prós

Sala de descanso (Espaço Montenheiro), refereitório proprio.

Contras

A localidade, em volto a comunidades, mais emprente a umas das principais vias do Rio de Janeiro (Avenida Brasil).

Empresa dinâmica ,agradável de trabalhar.

Quando trabalhei lá ,tudo muito organizado, restaurante limpo,uniforme,ônibus uma empresa muito boa...sinto saudades.

Prós

Alimentação Balanceada e muito limpa a empresa.

Contras

N tenho.

Empresa fundo de quintal

De multi nacional não vi cultura nenhuma. Minha gestão direta não tinha preparo nenhum para liderar e tratava os colaboradores como se fossem seus vizinhos. Não houve treinamento ou onboarding. Sem transparência nos processos. Enfim, empresa mal administrada.

Prós

Horário de trabalho

Contras

Sem chance de desenvolvimento

Após essa empresa se terceirizar eu obtive informações que caiu muito a qualidade de trabalho e a qualidade da empresa inter pessoal. Mas a época que trabalhei lá era maravilhosa a empresa.

Muito bom.São muitos dedicados com os colaboradores.

Amei trabalhar lá quero muito voltar a trabalhar nessa empresa

Empresa maravilhosa,cuida bastante do funcionário.

Amei trabalhar na empresa, fiquei 4 anos e 3 meses no setor de Transporte. Aprendi muitas coisas e foi lá que me interessei pela área da Logística e comecei a fazer faculdade. Funcionários educados, gestão sincera, horário flexível, salário em dia.Infelizmente fui desligado por conta da Covid-19, mas retornaria para a empresa com maior prazer.

Experiência traumática.

A minha experiência pessoal com a empresa não foi boa. Na Iron Mountain de Jundiaí-SP, o clima é competitivo: funcionários não apenas fazem fofocas, mas deduram e tentam prejudicar uns aos outros. Além disso, optei por pedir demissão depois de ser ridicularizada e assediada moralmente por funcionários do RH. Os gestores, no geral, são bons, mas os salários são baixos e a cobrança por resultados é alta.

Prós

Almoço na empresa e fretado.

Muito ruim

A pior empresa que já trabalhei, Graças a DEUS sai

Prós

Contras

Sem oportunidade

Empresa com grandes valores, pensa nas pessoas com seu pilar fundamental, fazendo com que o funcionário trabalhe feliz e engajado

Empresa com indicadores elevados para atender da melhor forma o cliente, mesmo assim, sempre preocupado com o funcionário e o clima da equipe.

Prós

Valores da empresa

Contras

Poderia fazer uma diferenciação salarial por atividades.

Péssima empresa

Pouco salário pro nível de exigência, serviço estressante muita cobrança, gestão desqualificado pessoas incompetentes que estão exercendo uma função quer exige mais competência.

Prós

Não tem nada a favor

Contras

Salário horrível, serviço ruim. Não tem benefícios, e nem plano de carreira

Precisa melhorar - Bullying corporativo

Sofri bullying corporativo, foi uma das piores experiências profissionais... Mesmo utilizando os canais, não surtil efeito minha denúncia, e ainda fui mandado embora

Prós

Refeição e estrutura

Contras

Não tem efetivo rápido em relação aos bullyings corporativos

Voltaria trabalhar novamente tranquilamente, se eu tivesse oportunidade gostaria de voltar. É um ambiente tranquiloTem palestra sobre saúde e tem oportunidade de crescimento.

Prós

Convênio

Contras

A empresa não fornece restaurante no local.

Empresa diferenciada e dinâmica

Empresa Excepcional, muito atuante neste mercado com certificações consideráveis, mas também certas políticas engessadas e pouca margem de flexibilidade junto a prestação de serviços ao cliente

Prós

Multinacional capital estrangeiro e sem patrimônio predial predial no Brasil

Contras

Plano de carreira deficitário

Empresa correta

Bons supervisor e diretores! Empresa preza muito pelo colaborador e família

Trabalhei 9 anos não tenho nada ha reclamar tudo que tenho. Hoje foi através da iron mountain do Brasil.

Prós

Eu levava marmita

Contras

Nao

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Iron Mountain". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Iron Mountain com