Logotipo - Iron Mountain

Avaliações de funcionários da empresa Iron Mountain

Encontramos 381 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 3.669 avaliações

Clima organizacional deixa a desejar

Gerência pode melhorar deixando mais claro quais são as atividades a serem desenvolvidas, não tem plano de carreira e os benefícios deixam a desejar.

Prós

Refeição no local

Contras

Clima organizacional

Liderança, equipe, ambiente... Iron é uma ótima empresa!

Liderança, equipe, ambiente... Iron é uma ótima empresa!

Prós

Refeição muito boa, liderança super compreensiva e humanizada.

Contras

Nada a comentar

local muito bom

Empresa muito boa para se trabalhar, gestores muito compreensíveis e ambiente de trabalho tranquilo e descontraído, gosto muito de trabalhar lá!!!!!!!

Empresa boa

A empresa é boa de se trabalhar. Ótima pra quem quer fugir um pouco do turbilhão de informações que são as novas start-ups. Ambiente descontraído, lideres acessíveis.

Empresa Opressora

Projeto TJ, faz funcionária entrar em depressão, a gestão desde a liderança até a gerência, sem experiência nenhuma, ambiente de trabalho sujo, líderes comem na mesa de trabalho.RH, não paga o vale transporte direito.Para o RH resolver um problema, isso leva quase 1 mês.A opressão que a liderança faz ,por metas é surreal.

Prós

Contras

Não tem Vale alimentação, fretado escasso, PPR quase não se ouve falar, banheiro sujos

Percepções sobre a empresa Iron Mountain

A cia Iron Mountain é muito boa, mas o projeto da Catalogação TJSP tem uma gestão péssima!

A companhia Iron Mountain é muito boa, tem diversos benefícios, mas o projeto da catalogação TJSP tem uma péssima gestão. É um trabalho técnico feito por pessoas leigas e ainda cobram metas abusivas dos funcionários.

Experiência Muito Boa

Foi o meu primeiro emprego. Experiência muito boa, empresa não causava dor de cabeça. Foi ótimo poder trabalhar em equipe e aprender novas habilidades.

Local Ruim

Empresa paga muito pouco , tem muita cobrança em cima dos funcionários para bater metas se você não bate as metas eles mandam você embora. O trabalho é sobre pressão quem tem um psicólogo frágil acaba sofrendo por causa disso.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Dependendo do departamento você aprende novos conhecimentos que você pode levar para sua carreira Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Tem que ter esforço físico para futuro não ter problemas Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Foque na empresa e em sua experiência individual enquanto trabalhava lá.Suas respostas ajudarão as pessoas a saberem mais sobre a empresa.Como é um dia típico para você na empresa?Tem departamento tranquilo e outros muito agitados

Empresa não recomendável para quem quer viver bem

Empresa abusa das funções , desvio de função acontece muito, não é pago hora extra nem são compensadas também, salário abaixo do mercado e pago de maneira errada quase sempre, bonificações impossíveis de conseguir e sem plano de carreira.

Contras

É uma péssima empresa, a cobrança é excessiva e o ambiente de trabalho é pessimo, a liderança trata mal os funcionários

Trabalhar na iron é estressante o ambiente de trabalho é tóxico, a gestão e a liderança são péssimas.

Contrato temporário

Ambiente muito bom. Refeitório e comida muito boa. Serviço fácil, que se aprende rápido. Só é ruim por ser temporário e mesmo assim não cumprem com o prazo do contrato. Do nada te mandam embora antes do fim dele. Vivem de rotatividade de temporários que só ficam 2 meses e olhe la

Uma péssima empresa

A empresa é péssima, não recomendo, tratam os funcionários com parcialidade e de forma incerta. Cobrança de meta mesmo não tendo serviço, na empresa aprendi diversas coisas, no geral o ambiente empresarial é difícil

Prós

Refeição e benefícios

Contras

Ambiente empresarial

Local de trabalho com bastante chefia e pouco acertiva

Empresa grande, com con encontros medico, odontológico, porém pecam muito na parte administrativa. Equipe sem preparo nenhum e ainda ameaçam os funcionários, dizendo que já que a meta não era batida, lá fora tá a cheio de gente querendo trabalhar lá. Sendo que o serviço executado era para o TJ de São Paulo com processos jurídicos, aonde eram analisados por leigos.

Infelizmente mudou muito

Tive duas passagens pela Iron uma muito boa e outra péssima um local que tem assédio moral que se diz empresa de portas abertas mais quando se aponta o problema e mandado embora, em uma ano a empresa teve um suicídio, furto e a empresa pouco se importa com as pessoas os funcionários que presenciaram o suicídio teve apenas 4 seçao com psicólogo onde foram locado como fracos e risco de ser mandado embora os furto dentro da empresa onde na operação não pode ter celular deixando no armário onde foi furtado e não teve ressarcimento e outro uma blusa que está na cadeira da colaboradora foi furtado e não foi dado a menor atenção pois não estava no armário então e muito incoerência, líderes a achando que lá é um quartel e perseguição gritos e quando se busca ajuda mandado embora POIS A POLÍTICA DA EMPRESA E NÃO GOSTA DE ESCÂNDALO, não importa com vidas lá infelizmente de caiu muito nesta nova gestão as pessoas tem que ser robôs

Entrevista

A entrevista foi 100% online, foi feito uma dinâmica em grupo, obtive retorno em dois dias e o processo de contratação foi simples, sem burocracias.

A empresa muito boa de trabalhar, gestão e gerência também

Aprendi muito na Iron, procedimento, trabalho de equipe, dedicação ao trabalho.E uma empresa que trabalha com meta e tem seus desafios.

Prós

Podemos levar a refeição

Contras

Tem ticket de alimentação

Otima empresa para se trabalhar

Recomendo, oferece oportunidade de desenvolvimento e crescimento profissional.

Prós

Refeição na empresa, otimo clima organizacional, apoio das pessoas e gerência, oportunidades de crescimento e desenvolvimento na carreira.

Contras

Não se aplica

Uma boa empresa

Para quem deseja se desenvolver profissionalmente, é um ótimo lugar. Adquire-se muito conhecimento. É uma baita escola! A cultura mudou bastante nos últimos anos e hoje exige-se muito resultados com o menor custo possível. O que pode tornar o ambiente um pouco estressante em alguns momentos. Não há o que reclamar quanto ao pagamento dos salários e benefícios, a empresa sempre realiza os seus pagamentos antecipadamente. Quanto a gestão, minha percepção é que falta um pouco de gestão de pessoas. Investe-se muito mais em gestão e controle de processos e resultados.De todo modo, é um bom lugar para moldar-se e melhora-se profissionalmente.

Prós

Estabilidade, Crescimento Profissional.

Contras

Gestão de Pessoas, Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal (Se você for comprometido com suas demandas).

Prefiro nem comentar sobre.

Sem comentários sobre tudo o que eu passei naquele lugar.

Prós

Contras

Tudo

Iron Mountain de Jundiaí-SP

Local que não possui oportunidades de crescimento, muitas exigências no dia a dia e sem reconhecimento. Gestores que não são qualificados e que vai muito em onda de fofocas de certos funcionários

Prós

Refeitório na empresa, possui fretado

Contras

Não possui cesta básica

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Iron Mountain". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Iron Mountain com