Avaliações de funcionários da empresa Isbet

Gerência
A empresa não segue previsibilidade em suas decisões, apesar de que o trabalho em si não costuma ser muito estressante. Mas a falta de previsibilidade nas decisões da empresa, dificultam o trabalho.
Gerência
Empresa Boa de trabalhar nada de pressão só pasta ser funcionários pontua,proativo ajuntar sempre equipe
Prós
Contras
Vale alimentação
Gerência
Ótimo ambiente, com chance de crescimento e excelente apoio profissional.
Gerência
Não recomendo, gerencia sem critérios ou padrões de administração, ambiente poluído e danoso.
Gerência
A localização não é muito boa, muitos professores sem didatica e alguns módulos sem coerência.
Gerência
Empresa que da oportunidade de crescer e ensina tudo que você precisa saber e incentiva
Gerência
Uma ótima instituição, porém a diretoria da empresa não participa quase nada do dia a dia dos jovens Os encarregados tendo uns e outros funcionários como "favoritos" e assim desmerecendo o trabalho de quem ali se encontra com seriedade para exercer suas tarefas
Prós
Dão os benefícios e pagamentos sempre nas datas certas
Contras
Só fornecem vale alimentação para vagas com carga horário de 6h
Gerência
Existem atividades fragmentadas mas também existem muitas pessoas ali dando o seu máximo todos os dias!
Prós
Desenvolvimento dos jovens
Contras
Abuso de poderes
Gerência
Ótimo lugar para aprender. pessoas muito qualificadas, ambiente alegre e diretoria muito humilde.
Gerência
Aprendi a desenvolver habilidades no setor administrativo e melhorei meu desenvolvimento e diálogo com todos.
Prós
Na empresa
Gerência
Boa empresa para se trabalhar, ambiente agradável, serviço prestado bastante interessante.
Prós
Ótimo serviço
Contras
Métodos arcaicos
Gerência
É um ambiente muito bom de trabalho e com pessoas maravilhosas, trabalho em equipe e gerente super dinâmico
Gerência
A empresa é boa, oferece oportunidades, porem não possuí uma boa estrutura.
Prós
Responsáveis e abertos á valores de passagem
Contras
Estrutura da empresa
Gerência
Manhãs de curso no ISBET tranquilas, com bons colegas, todos bem receptivos e com uma ótima comunicação. A direçao bem comuncativa, insistiam em esinar tudo sobre o mundo do trabalho com dinâmicas. A parte mais agradável, era quando explorávamos a cultura de Porto Alegre e a mais difícil não é existente, pois nada é difícil apenas mais complicado, porém com muita persistencia conseguimos alcançar os objetivos previstos.
Prós
Vale transporte
Gerência
Adquiri experiência em vários setores da empresa, trabalhei como aprendiz e tive suporte em vários momentos.
Prós
Pude adquirir experiências em todos os setores.
Contras
Poucas chances de efetivação
Gerência
A mesma oferece oportunidade para Jovens Aprendizes e estagiários.
Prós
Ambiente de trabalho equilibrado
Contras
Salário de Aprendiz muito baixo
Gerência
O dia começava com a rotina normal de trabalho, com as notas fiscais a digitalizar e arquivar. Aprendi na empresa que cumprir prazos, bem como a organização dos prazos é essencial para o bom andamento do trabalho de todos. A gestão, pelo menos do meu setor, tentava sempre ver um jeito de ajudar, mesmo que algumas vezes não o fazia, mas não era por mal. A parte mais difícil, e creio que a única parte difícil era pagar a passagem do meu bolso durante metade do mês, já que o único ponto fraco e o motivo da minha saída foi esse. A parte mais agradável era lidar com todos da empresa, já que estavam sempre dispostos a ajudar e eram extremamente comunicativos.
Prós
Comunicação entre colaboradores
Contras
VT Insuficiente
Gerência
A empresa me proporcionou possibilidades para que pudesse colocar em prática conhecimentos adquiridos em outros trabalhos e também na faculdade. A rotina de trabalho consiste em pegar os contatos do TLMKT e agendar visita com empresas para mostrar nosso trabalho e esporadicamente, fazer a supervisão da sede da ISBET de Campinas em viagens até o local. Aprendi a pratica do gerenciamento de equipes e também a lidar com situações adversas. A direção/gerência me proporcionou, perante minha experiência e capacitação, a função de gerenciar e coordenar a sede de Campinas do ISBET, ajudado pelos colegas mais antigos do trabalho que tinham mais tempo de casa, pude construir uma equipe de trabalho atuante e dinâmica. A parte mais dificil do trabalho esta relacionada a chefia que é um tanto desorganizada, mas infelizmente não posso intervir pois não tenho liberdade de atuação hierárquica para que pudesse melhorar este ambiente de trabalho. A parte agradavel fica por conta das visitas e fechamento de novos contratos aos clientes e das indicações dos mesmos, que me proporciona abrir o "leque" para fechamento de novos negócios.
Prós
Aprendizagem
Contras
Beneficios baixos e falta de organização interna na empresa.
Gerência
Um bom lugar para o aprendizado pessoal e profissional. Atuo ministrando aulas para jovens aprendizes de toda a grande São Paulo.
Gerência
Gerenciamento de todo o Isbet de BH, com equipe de 09 funcionários e 400 Jovens Aprendizes.
Gerência
bom, uma empresa boa é aquela que valoriza o seu funcionário quando o mesmo faz por merecer, e no ISBET não era totalmente assim porque o instrutor fazia o de melhor e não era reconhecido pelo que fazia. porem a parte mais agradável é quando os próprios alunos dizia que a aula era boa e que tinha mudado a sua vida.
Prós
alunos
Contras
entendimento com a administração
  1. Avaliações de funcionários