Isbet

Avaliações da empresa Isbet sobre Gerência

Gerência
Uma ótima instituição, porém a diretoria da empresa não participa quase nada do dia a dia dos jovens Os encarregados tendo uns e outros funcionários como "favoritos" e assim desmerecendo o trabalho de quem ali se encontra com seriedade para exercer suas tarefas
Prós
Dão os benefícios e pagamentos sempre nas datas certas
Contras
Só fornecem vale alimentação para vagas com carga horário de 6h
Gerência
Empresa Boa de trabalhar nada de pressão só pasta ser funcionários pontua,proativo ajuntar sempre equipe
Prós
Contras
Vale alimentação
Gerência
Ótimo lugar para aprender. pessoas muito qualificadas, ambiente alegre e diretoria muito humilde.
Gerência
É um ambiente muito bom de trabalho e com pessoas maravilhosas, trabalho em equipe e gerente super dinâmico
Gerência
A empresa é boa, oferece oportunidades, porem não possuí uma boa estrutura.
Prós
Responsáveis e abertos á valores de passagem
Contras
Estrutura da empresa
Gerência
Manhãs de curso no ISBET tranquilas, com bons colegas, todos bem receptivos e com uma ótima comunicação. A direçao bem comuncativa, insistiam em esinar tudo sobre o mundo do trabalho com dinâmicas. A parte mais agradável, era quando explorávamos a cultura de Porto Alegre e a mais difícil não é existente, pois nada é difícil apenas mais complicado, porém com muita persistencia conseguimos alcançar os objetivos previstos.
Prós
Vale transporte
Gerência
O dia começava com a rotina normal de trabalho, com as notas fiscais a digitalizar e arquivar. Aprendi na empresa que cumprir prazos, bem como a organização dos prazos é essencial para o bom andamento do trabalho de todos. A gestão, pelo menos do meu setor, tentava sempre ver um jeito de ajudar, mesmo que algumas vezes não o fazia, mas não era por mal. A parte mais difícil, e creio que a única parte difícil era pagar a passagem do meu bolso durante metade do mês, já que o único ponto fraco e o motivo da minha saída foi esse. A parte mais agradável era lidar com todos da empresa, já que estavam sempre dispostos a ajudar e eram extremamente comunicativos.
Prós
Comunicação entre colaboradores
Contras
VT Insuficiente
Gerência
A empresa me proporcionou possibilidades para que pudesse colocar em prática conhecimentos adquiridos em outros trabalhos e também na faculdade. A rotina de trabalho consiste em pegar os contatos do TLMKT e agendar visita com empresas para mostrar nosso trabalho e esporadicamente, fazer a supervisão da sede da ISBET de Campinas em viagens até o local. Aprendi a pratica do gerenciamento de equipes e também a lidar com situações adversas. A direção/gerência me proporcionou, perante minha experiência e capacitação, a função de gerenciar e coordenar a sede de Campinas do ISBET, ajudado pelos colegas mais antigos do trabalho que tinham mais tempo de casa, pude construir uma equipe de trabalho atuante e dinâmica. A parte mais dificil do trabalho esta relacionada a chefia que é um tanto desorganizada, mas infelizmente não posso intervir pois não tenho liberdade de atuação hierárquica para que pudesse melhorar este ambiente de trabalho. A parte agradavel fica por conta das visitas e fechamento de novos contratos aos clientes e das indicações dos mesmos, que me proporciona abrir o "leque" para fechamento de novos negócios.
Prós
Aprendizagem
Contras
Beneficios baixos e falta de organização interna na empresa.
Gerência
Gerenciamento de todo o Isbet de BH, com equipe de 09 funcionários e 400 Jovens Aprendizes.
Gerência
bom, uma empresa boa é aquela que valoriza o seu funcionário quando o mesmo faz por merecer, e no ISBET não era totalmente assim porque o instrutor fazia o de melhor e não era reconhecido pelo que fazia. porem a parte mais agradável é quando os próprios alunos dizia que a aula era boa e que tinha mudado a sua vida.
Prós
alunos
Contras
entendimento com a administração
Gerência
Ganhei toda minha experiência nessa empresa, que pagava bem, mas não valorizava seus funcionários e os gestores possuiam a mente muito fechada para qualquer coisa, demitiam e recontratavam a todo instante e não entendiam de administração.
Gerência
No setor da parte de educação, nenhum problema e um excelente relacionamento com os responsáveis.Falta de boa estrutura e material para trabalhar
Prós
bom relacionamento
Contras
distancia, falta de estrutura
Gerência
O trabalho era bem dinâmico, com muitas informações sobre legislação e condutas trabalhistas para assimilar e repassar, além de acompanhamento social. A coordenação da equipe foi excelente e os colegas de trabalho aplicados. A maior dificuldade eram as visitas às empresas, feitas por transporte público, demandando tempo e esforços pessoais. A parte mais agradável era ver que empresas visitadas e os jovens acompanhados internamente, após orientação dada por mim, faziam bem a sua parte.
Prós
profissionalismo dos funcionários
Contras
falta de valorização profissional
Gerência
O trabalho era bem dinâmico, com muitas informações sobre legislação e condutas trabalhistas para assimilar e repassar, além de acompanhamento social. A coordenação da equipe foi excelente e os colegas de trabalho aplicados. A maior dificuldade eram as visitas às empresas, feitas por transporte público, demandando tempo e esforços pessoais. A parte mais agradável era ver que empresas visitadas e os jovens acompanhados, após orientação dada por mim, faziam bem a sua parte.
Prós
objetivo da entidade
Contras
falta de valorização profissional