Logotipo - ISP Saúde

Avaliações de funcionários da empresa ISP Saúde

Local de trabalho leve, equipe unida.

Empatia e boas relações é que o que tornam essa empresa leve e tranquila, porém o suporte externo deixa a desejar.Metas altas, o que dificulta ganho de comissão.

Corra! Não recomendo

Empresa filial de Belo horizonte muito mal gerenciada, colaborador se achando gerente gerente só nas cultura das fofoca com colaborador. Privilegia certo colaborador por critérios pessoais. Falas preconceituosas. Aprendi nada fui atrás dos meus méritos e conhecimentos que obtive no decorrer da minha trajetória profissionalA parte mais difícil do meu trabalho era quando o ser humano que gerenciava a loja chegava na loja ,a parte mais agradável era quando eu saia para o almoço e ficava uma hora sem ver a cara da gerente. Gerencia não tem seriedade com cliente.

Prós

Contras

Tudo

Aprendizado dos produtos diários

Gestor ensina a todo momento, os colaboradores super participativo nas vendas quando pede ajuda...

Prós

Possibilidade de premiação, vale refeição

Contras

Não tem plano de saúde, plano odontológico.

O ambiente da loja é muito tranquilo, colegas de trabalho parceiros e a gerência sempre muito acolhedora e gentil

Lugar muito acolhedor, com colegas de trabalho maravilhoso e gerência bem qualificada

Prós

Gerência qualificada, colegas de trabalho parceiros, horário comercial e ticket refeição

Contras

Sistema de comissão injusta e sem crescimentos de carreira

Empresa com o ambiente agradável

Ótima empresa para se trabalha, as pessoas são bem receptivas.Infelizmente o lado ruim que falta melhora e a organização e clareza por parte da gerência.

Prós

Ambiente agradável

Contras

Falta de organização pela gerência

Percepções sobre a empresa ISP Saúde

• Ambiente solidário

Franquia de PG e Guarapuava não et bom trabalhar

A Franquia ISP Saúde em si é boa Porém os franquiados de Guarapuava e Ponta Grossa não são a assistência necessária para os funcionários.

Empresa não pensa nas pessoas.

Quando entrei na empresa era uma muito boa, pagavam bem e motivavam, após um dos diretores sair, ficou uma porcaria, diminuíram salario, metas abusivas, não pensam nas pessoas, nem um brinde de final de ano davam, não recomendo mais, não pelo menos com o atual diretor. Levaram mais de anos para pagarem um reajuste.

Prós

Autonomia na empresa

Contras

Não possui plano de carreira e salários e comissionamento são bem ruins.

Empresa maravilhosa e amiga, acolhedora e sobre tudo apoia o profissional.

Empresa com ótimo potencial porem mal administrada

Empresa que teria ótimo potencial de porém mal administrada, funcionários mal preparados, salário baixo, gerência sem liberdade perante franqueadora, sem possibilidade de crescimento.

Prós

Horário flexível

Contras

Salario super baixo

Ótimo ambiente

Equipe unida, gerência motivadora e plano de recompensas.

Prós

Vale refeição, ambiente acolhedor

Contras

Sem plano de crescimento

Empresa boa com potencial para ser excelente.

Uma empresa com muito potencial e com alguns talentos muito bons.A empresa tem a maioria dos gestores muito trabalhadores e dedicados. Há uma cultura de foco muito grande na empresa, e isso permite um grande diferencial em relação às outras empresas. O exemplo de dedicação e trabalho vem da diretoria e do quadro societário, onde a maioria absoluta trabalha com total afinco e dedicação.Precisa ser mais meritocrática e valorizar quem realmente dá resultados ao invés de pessoas políticas ou queridas que são somente profissionais medianos.A gestão da empresa melhorou muito nos últimos anos e tem se desenvolvido significativamente, porém alguns traços ainda precisam ser cuidados para que o futuro da empresa seja ainda mais sólido. Não há um planejamento adequado de médio e longo prazo e existem inúmeras tarefas urgentes que tiram o foco dos gestores de núcleos, não permitindo a fluência do trabalho. Isso é resultado da falta de planejamento adequado anterior.A empresa se esforçou para criar ferramentas adequadas para a realização do trabalho e o resultado disso foi muito bom. Apesar da quantidade de investimento para se chegar a esse resultado, valeu a pena e hoje é a empresa mais bem estruturada em tecnologia da informação e software para realização do trabalho mais eficiente e eficaz possível.

Clima organizacional agradável

grande experiência para carreira de qualquer profissional

Prós

clima organizacional

Contras

maquinas lentas

Ótima empresa em todos os sentidos

Ótima empresa de renome na área da saude, boa relação empregador/empregado, recomendadissima,

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "ISP Saúde". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,4 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa ISP Saúde com