Logotipo - ISS Facility Services

Avaliações de funcionários da empresa ISS Facility Services: Belo Horizonte, MG

Belo Horizonte, MG13 avaliações

Encontramos 13 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 8.252 avaliações

Boa pra Trabalhar

Dia de Corte de arvore Aprendi novas profissoes Boa 50% bons Segurança Opera plataforma movel

Prós

Refeiçao

Contras

Banheiro

Agradável trabalhar em equipe

Não tenho nada a reclamar super Boa a empresa salário em dia ou até antes

Prós

Ticket bom

Contras

Oferece ticket

Empresa boa

Não tive problemas com a empresa, salário sempre em dia, ticket pago na data certa. Lógico que sempre tem algumas falhas mas nada que eu considero muito graves

Prós

Salário em dia

Contras

Encarregados despreparados pra equipe

excelente

Excelente empresa que trabalhei como ela saiu da manutenção volante de Belo Horizonte Só tenho Saudades

Empresa dinâmica e muito boa para trabalhar

Empresa muito boa para trabalhar. Valoriza e permite o desenvolvimento pessoal e profissional.

Prós

Valorização profissional

Contras

Pouca atuação no mercado nacional

Percepções sobre a empresa ISS Facility Services

Ótimo ambiente de trabalho

O fato de estarmos em contato direito com vários profissionais de diversas áreas, contribui muito para a evolução profissional dos funcionários.

Empresa continha potencial

A empresa tinha uma boa area de atuação, porém não soube aproveitar a oportunidade e realizar os serviços com qualidade. O gerente do setor não conseguia controlar o trabalho dos coordenadores e sendo assim, o serviço era ma feito ou incompleto.

Prós

Cozinha grande; sem problemas com folgas

Contras

Vale refeição muito pouco.

Concepts of clean

Acquire cleaning concepts, product, use and other accessories leaving the most pleasant environment. Was a great experience for my professional growth.

É uma ótima empresa para se trabalhar e se desenvolver.

• Verificar o trabalho dos funcionários se estavam sendo corretos. • Ter mais responsabilidade e compromisso com a empresa. • A empresa é ótima, pena que não é bem administrada. • Nenhum deles não eram responsáveis pelas tarefas diárias. • Chegar perto do supervisor para cobrar os benefícios atrasados. • A hora de saída da empresa.

Prós

Hora de pagamento.

Contras

A irresponsabilidade do supervisor e dos outros superior ao mesmo.

Empresa de grande porte e muita estrutura

Tenho como experiencia de um dia de trabalho a constante pressão de funcionários e solicitantes de atividades correlacionadas ao atendimento que tenho que fazer,e me adapto a constantes pressões diárias sendo normalmente absorvido durante o decorrer do dia Aprendi muito nesta empresa principalmente na relação com as pessoas que para min é de fundamental importância para o bom desenvolvimento das minhas atividades. Costumo dizer que a parte mais difícil do trabalho são os obstáculos que aparecem no decorrer da atividade que não estavam previstos onde temos que inovar buscando técnicas que aprendi no decorrer da minha experiencia de campo que hoje é de aproximadamente 6 anos como supervisor operacional. Após passados todos esses problemas vejo que a parte mais agradável do trabalho deve se ao bom atendimento ao cliente entregando a ele o termino da atividade de acordo com as suas necessidades e expectativas.

Prós

benefícios como saúde, transporte e estrutura

Contras

Plano de carreira

Empresa boa de se trabalhar

> >Muito dinâmico nunca era um dia igual o outro >A seguir o contrato a risca >São bons que também estava aprendendo muito com a nova presidência >Excelentes colegas e extremamente envolvidos >Alta exigência do cliente e recursos não suficientes >A equipe com a qual trabalhei

Prós

Plano de saúde

Contras

VR muito baixo

Rotina diferente.

Cada dia era algo diferente,por issoera sempre um novo aprendizado.

Contras

local de trabalho longe.

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar tendo sua abrangência a nível nacional.

Prós

cultura de trabalho da empresa

Contras

a empresa não possui um plano de cargos e salários.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "ISS Facility Services". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,4 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa ISS Facility Services com