Logotipo - ISS Facility Services

Avaliações de funcionários da empresa ISS Facility Services: Campinas, SP

Campinas, SP11 avaliações

Encontramos 11 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 8.252 avaliações

boa de se trabalhar

Empresa Boa pena que e terceirizada assim perdemos grande parte dos beneficios

Muito bom

A empresa é muito bom de trabalhar e é excelente profissionais que dá mais atenção

Otima . Para se trabalhar

Uma boa empresa para se trabalhar correta com os pagamentos em dia. Comprometida com seus contratantes e também com seus colaboradores. Sem contras essa empresa . Pois prestei serviços á Lessa empresa . Me intresteceu quando me dispensaram . Por motivo sem justa causa. Mas faz parte Assim mesmo sim e uma ótima empresa para se trabalhar profissionais qualificados. E atenciosos nota 1.000. Essa é a minha visão em relação à ISS.

Prós

O vr oferecido e bom

Contras

Nada costa

minhas definiçoes na empresa

limpesa de escritorios, mesas etc... aprendi a valoriza serviços e respeitar as pessoas a trabalhar em equipe. a gerencia otima

Prós

refeiçao na empresa sim

Contras

a empresa nao possui contras

Empresa ruin de trabalhar

Esta empresa não da apoio aos colaboradores e nem acompanha o profissionalismo dos empregados

Prós

Contras

Não fornecer

Percepções sobre a empresa ISS Facility Services

Empresa efetua corretamente os pagamentos

Boa empresa porém não tem plano de carreira,fiquei quase quatro anos na mesma função e nunca tive oportunidade de participar de nenhum processo seletivo para promoção

Prós

Pagamento sempre em dia

Contras

Alguns gestores estragam a empresa

boa

Trabalho excelente aprendi muitas coisas fiz muita amizades

Empresa correta

Porém são inflexíveis e os reis na arte do improviso, manipulam o funcionários empurram para la e para cá, raramente estão abertos ao diálogo

Capacitação profissional

A empresa busca profissionalizar seus colaborando com capacitação mensalmente e tem cuidado com seus colaboradores.

Contras

Não fornece alimentação

empresa séria e desafiante boa escola para aprender

rotina diária de segurança do trabalho, distribuição e controle de epi's e epc's, verificação de programas de melhoria continua na área de segurança e medicina do trabalho e verificação e inspeção de documentos afim de evitar autuações do ministério do trabalho, bom ambiente de trabalho e envolvimento com a diretoria, dificuldade em instalar programas de melhoria continua e muito prazeroso realizar treinamento com a equipe.

Avaliação

A empresa na qual trabalhava é otima no caso pra quem quer adquirir experiência no campo de Administração, mais especificamente RH, pois você se depara diante de diversas situações e formas de trabalho, já que é uma empresa terceirizada e presta serviços para várias outras empresas. A parte mais dificil é algumas situações da qual temos que trabalhar ( Ex: material de trabalho ), já a parte mais agradavel é de levar consigo uma bagagem imensa no campo de RH, onde sabe sobressair-se diante de qualquer situação.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "ISS Facility Services". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,4 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa ISS Facility Services com