Logotipo - ISS Facility Services

Avaliações de funcionários da empresa ISS Facility Services: Guarulhos, SP

Guarulhos, SP19 avaliações

Encontramos 19 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 8.252 avaliações

Agradável para o trabalho

Pessoas bem treinadas e um ambiente harmônico. Trás ao funcionário uma experiência agradável e competitiva no dia-dia

Otima

Foi interessante e construtiva a minha passagem na empresa aprendi muito e foi ótimo para a minha passagem em outras empresas

Recomendo pra qualquer pessoa ficaria feliz se me chama se denovo pra fazer parte da equipe

Equipe qualificada , compreensão com o funcionário crescimento profissional

Prós

VR VT VA e auxílio farmácia

Contras

Empresa mediana, sem maiores pretensões de promoção.

Empresa com problemas de gestão, deixando seus líderes serem um tanto autoritários. Com isto, prejudicando comunicação funcionários e líderes.

Percepções sobre a empresa ISS Facility Services

Emprese Agradável

Emprese Agradável e calma, ambiente tranquilo de trabalhar.

Empresa Otima

Organizada, aprendi muito com essa empresa, a gerencia assim como coordenadores e supervisores otimos

Agradável de trabalhar

Tarefas simples porem de grandes responsabilidades

eu nao tenho nada contra

A minha avaliaçao da empresa nada contra e uma empresa pontual com o pagamento dos fucionario e material de limpeza e os epi e uniforme

Prós

nos almoçamos na enpresa

Contras

por nos almoço na enpresa nao recebemos vale refeiçao

aeroporto excelente

aeroporto e otimo para si trabalhar porque e perto de minha casa horarios otimos com escalas que nao tem como reclamar.

otima empresa p trabalhar

todos os dias era bom pra trabalhar,empresa boua um ambiente legal de trabalhar, bouas amizade com colegas.

Prós

refeição no local

Contras

fornece vale refeição

Empresa Dinâmica e com ambiente agradável

Empresa de grande porte mais instável. Ambiente agradável com boa gerencia benefícios ótimos salario aceitável.

Prós

Vale Refeição, Fretado

Contras

Convenio medico

Gostei muito de ter nparticipado desta empresa ela me propos muito na minha vida

Boa de se trabalhar mas precisa melhorar na comunicação entre RH gestor e funcionário. .

Bastante corrido ,aprendi muitos coisas. A gerencia precisa se comunicar melhor com os funcionários, Os meus colega de trabalho aprendi muito com eles na troca de informações, Não tive nenhuma dificuldade na empresa. Foi muito bom fazer parte desta equipe.

Prós

ótimo, tinha VR, E VA.

Contras

não tinha convenho médico.

Empresa dinâmica, agradável de trabalhar

Facilidade de liderar funcionário, ótima empresa, oportunidade de crescimento, ótimos gestores.

Prós

oferece vale refeição, vale alimentação, participação de lucro, insalubridade, ótima carga horária

Contras

sem mais

Satisfatorio

Muito bom,dar a devida atenção na entrega da carga para uma satisfação do cliente,principalmente cuidado com o manuseio,Satisfatória,compreensivos,manuseio da Empilhadeira próximo dos ajudantes,e comprometimento dos colegas de trabalho facilitando assim um desempenho melhor da equipe.

Prós

não

Contras

sim

e muito bom trabalhar lá faco0 meu trabalho certo e não tenho nem uma reclamação...

a parte mais difícil do meu serviço e trabalhar em vários setores e tenho bom convivência com meus colegas de trabalho,e lideres não tenho muito que falar e a parte mais agradável e na hora da refeição pois todos jantamos juntos.....

Prós

o salario

Contras

beneficios

empresa deixa a desejar

empresa deixa a desejar em alguns quesitos, como não dando um plano de carreira ou oportunidade para crescimento profissional

Prós

bons beneficios (vale alimentação e vale refeição)

Contras

empresa não paga domingos trabalhados

Empresa de estabilidade e agradável

Empresa organizada e preocupada com treinamento de seus funcionários. Aprendi a usar os equipamentos, maquinários e os EPIs necessários para cada função. Nunca tive problema com os meus superiores e nem com colegas com quem trabalhava. A parte mais difícil acho que ter que limpar toda hora o mesmo lugar. E a mais agradável é ser reconhecido pelo seu trabalho.

Prós

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "ISS Facility Services". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,4 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa ISS Facility Services com