Logotipo - ISS Facility Services

Avaliações de funcionários da empresa ISS Facility Services: Ipatinga, MG

Ipatinga, MG12 avaliações

Encontramos 12 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 8.252 avaliações

A Empresa era muito boa pra trabalhar

Trabalhar na Iss foi muito bom para o meu crescimento pessoal e para o meu aprendizado. Aprendi a manter um relacionamento além de interpessoal, de amizade com os meus colegas de trabalho. Também aprendi a trabalhar em equipe, e a desenvolver um bom trabalho .

Prós

Tínha-mos a opção de fazer as refeições no restaurante da Empresa

Contras

Não recebía-mos Vale-refeição por alimentar-mos na Empresa

Trabalho em equipe

Honrar os compromissos com a empresa e com seus clientes

Comprometimento e dedicação

É uma ótima empresa tive o privilégio de trabalha nela

Empresa com mal administração

Empresa que não aceita opiniões. Empresa com muito nepotismo na mesma.gerencia sem experiência no ramo de hidrojato e transporte

Muito boa

Empresa séria e ótima pra trabalhar , foi muito bom fazer parte da equipe

Percepções sobre a empresa ISS Facility Services

Muito organizada a empresa.

Empresa ótima. Responsável com seus profissionais.

Empresa respomsavel amavel

Durante o tempo em que trabalhei na empresa não tive e nem tenho o que reclamar, segurança total com os Funsionarios , encarregados, supervisores gerente uma equipe preparada , dinamica, podia estar la ate hoje, mas por motivos familiar na epoca tive de sair de uma firma que ao qual foi para mim um porto seguro, ,

Prós

excelente as refeições fornecidas aos trabalhadores

Empresa boa de trabalhar

Empresa que valoriza e respeita o funcionário, apresenta oportunidade de crescimento. O gerente, supervisor e encarregados são atenciosos e procuram ajudar sempre que possível.

Prós

empresa ouve o funcionário

Contras

Não ter acesso a oportunidades maiores, em nível nacional.

uma boa empresa

um local muito bom para trabalhar os colegas de trabalho são muito legais meu gerente tambem e uma otima pessoa ele me dava total liberdade para trabalhar a parte mais dificil era faser com que os funcionarios reduzisem o custo para a empresa a parte mais agradavel era da o resultado que a empresa esparava de mim

bom

e uma empresa dinamica agradavel para se trabalhar as pessoas com quem trabalhei erm pessoas atenciosas e paciente la eu aprendir a trabalhar em grupo,o real valor do que e trabalhar com segurança aprendir que no seu local de trabalho você não cuida so de você mas de seus colegas tambem

Prós

Contras

fornece vale refeição

muito boa

serviço bem dividido . aprendi a lidar com pessoas diferentes. meus superfisores e gerentes foram de extrema responsabilida. otimos colegas. a parte mas dificil do trabalho foram quando ninguem chegava num acordo. quando tinha treinamentos e encontros com os demais funcionarios.

Prós

otima

Contras

não tinha plano de saude

e uma otima empresa

e uma otima empresa nao atrasa salario etc o unico problema e que tem poucas oportunidades de crescer dentro da empresa.aprendi a dar mais valor as amizades,os meus superiores confiavan no meu trabalho e isso e bom pq temos mais liberdade para trabalhar e o serviço sai bem feito

Prós

nao tem ninguem pegando no pe

Contras

falta de oportunidades

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "ISS Facility Services". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,4 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa ISS Facility Services com