Logotipo - ISS Facility Services

Avaliações de funcionários da empresa ISS Facility Services: Manaus, AM

Manaus, AM8 avaliações

Encontramos 8 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 8.249 avaliações

ótimo

o grupo Iss é muito boa valoriza o colaborador dá oportunidade para promover, também promove cursos internos métodos e política da empresa organização ,indicaria para outras pessoas.

Prós

nenhuma

Contras

nenhuma

Empresa otima em materia de qualidade

Empresa ótima em matéria de qualidade e respeito

Prós

Direto ao vale refeição

Contras

Sempre mantendo o seu padrão de trabalho

dinâmica e agradável

não atrasa pagamento, a empresa cumpre com suas obrigações,promove palestras e cursos incentivo para promoção é muito boa

Prós

refeição no local de trabalho precisava melhorar

Contras

não tem vale refeição

Empresa boa de se trabalhar.

Funcionário com bom relacionamento, liderança sempre atento.

Prós

Contras

Não fornecia vale alimentação

Empresa boa de se trabalhar

Empresa boa de se trabalhar, alguns colegas extrapolam no falar alto, executo minhas atividades diárias tranquilo, as vezes ocorre situações de urgência(para ontem) e como dependo da agilidade das informações via internet, as vezes a mesma fica lenta de mais e nos atrapalha em entregar dentro do prazo estipulado o referido serviço.

Prós

Ambiente de trabalho

Contras

Palno de saúde integral para cônjuge, muitos testes e avaliações semestrais.

Percepções sobre a empresa ISS Facility Services

empresa agradável de trabalhar

trabalho em equipe,muito valorizado o periodo no qual estive na empresa foi muito bom, para meu aprendizado, trabalhei em escala de 5 por 1, a parte mais difícil foi guando deixei a empresa.

Prós

recebi vale refeição.

Contras

nada há observar

Empresa boa de trabalhar

A empresa nunca se mostrou uma empresa na qual se deixa levar pelos problemas dos funcionários, pelo contrário a mesma estava sempre disposta a ajudar. Aprendi que não importa o trabalho que você esteja exercendo, pois sempre tem alguém de olho em você, se você der o melhor de si, terá a certeza que terás grande gratificação. A direção sempre se importou com o crescimento dos funcionários, oferecendo cursos para nossa melhoria, com grandes chances de crescimento dentro da própria empresa. A direção sempre disposta a estender a mão quando você precisasse. A parte mais agradável da empresa, era quando se reunia todos os funcionários, tanto de limpeza como a gerência para propor melhores condições de ambas partes.

Prós

A empresa dava fornecia vale refeição e cesta básica

empresa estressante

5 por 1. aprende a ter paciência. estressada e sem profissionalismo. ruim relacionamento. de conviver com pessoas dificieis, que não são profissionais e que levam muito problema pessoal para o local de trabalho. a hora de vir pra casa.

Contras

não fazem os pagamentos direito.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "ISS Facility Services". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,4 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa ISS Facility Services com