Logotipo - ISS Facility Services

Avaliações de funcionários da empresa ISS Facility Services: Santo André, SP

Santo André, SP16 avaliações

Encontramos 16 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 8.252 avaliações

Uma empresa com grande crescimento

Tive oportunidade de trabalhar em uma coisa que eu gosto e fiz o curso de operador de empilhadeira para isto.

Empresa ótima, foi uma experiência sem igual trabalhar para a ISS,

Empresa ótima, jamais esquecerei a experiência gratificante que a ISS Me proporcionou, tanto recomendo como gostaria de voltar a fazer parte do corpo operacional da empresa.

Prós

Refeição ótima.

Contras

Sim fornecia VR

boa empresa

ótima empresa bom desempenho, segue na linha suas normas para oferecer um bom serviço para empresa, na qual presta serviços.

É uma empresa boa de se trabalhar, com benefícios e salário bom, a gestão é um pouco complicação pelo fato de ser terceiro tem que mudar devido a exigência do cliente, mas uma das melhores empresas que já fiz parte.

Prós

Benéficos

Contras

Dificuldade em comunicação com RH

empresa de otima para trabalhar com otima equipe nunca atrasava o salario e vale de transportes dos funcionarios gostei muito de trabalhar pela iss

a empresa iss servisyste e uma empresa competente era muito bom trabalhar pela iss pois me deram a oportunidade de me tornar lider de limpeza trabalhei com uma otima equipe se tivesse a oportunidade voltaria para a empresa mas como a iss nao trabalhar mas em hospital muitas colegas de trabalho e eu ficamos sem emprego a parte mas dificio era quando faltava alguem da equipe pois a empresa não colocava ninguèm no lugar sobrecarregando o resto da equipe a parte era quando um membro da equipe estava com problema algum ajudava como podia

Prós

a empresa fornecia vale refeicao

Percepções sobre a empresa ISS Facility Services

Empresa boa para se trabalhar

Empresa bastante agradável de se trabalhar, benefícios bons também. A única reclamação seria sobre RH, pois é muito desorganizado.

Prós

Beneficios valem a pena, convenio, etc

Contras

RH super desorganizado

ÓTIMA EMPRESA

TINHA TODOS OS BENEFÍCIOS, AMBIENTE MUITO AGRADÁVEL, ÓTIMA GERÊNCIA, ÓTIMO HORÁRIO DE TRABALHO E PREMIAÇÕES.

Prós

REFEIÇÃO NO LOCAL E EVENTOS

Contras

NÃO TEM

o que voce aprendeu

Na ISS e uma empresa terceirizada dentro da FARESTONE aprendi como e feito a montagem de pneus o processo de fabricação.

Prós

gerencia

Contras

transporte

Agradavel para trabalhar

Trabalhei como prestadora de serviço na empresa Tim , Tive muitos aprendizado e amigos . O meu contato maior era com a gerencia e coordenadores da Tim , pois trabalhava em setor fechado. Adorava o que fazia e o trabalho mas preferi sair para poder trabalhar na área que me formei , que é enfermagem .

Empresa agradavel e comprometida com os funcionarios .

Estas duas empresas foram boas, eu cresce muito proficionalmente. Gostei muito de ter comtribuido com meu esfoço para o crescimente das mesmas.

Prós

A refeição era na empresa, muito bom..

Empresa boa de trabalhar

Tem que mudar alguns aspectos gerenciais. Os superiores no local de trabalho não sabem muito bem o que estão fazendo.

Prós

Refeição no local

Contras

Não oferecem vale transporte

Muito bom

uma grande empresa, bom ambiente, bons profissionais, com salario e benefícios dentro da media de mercado.

Prós

bom ambiente e bons profissionais

Contras

Oportunidades

Uma Empresa Boa , que tem que melhorar na area de gerenciamento

Aprendi ter mais dinamica de grupo,a atuar na parte de liderança , a parte mais dificil do trabalho era a falta de instrutura e investimento, as pessoas tanto na parte de empregados até na parte de supervisão , são otimas pessoas

Prós

carga horária

Contras

administração

Responsáveol e observador.

Trabalhar para mim e muito importante, deixa a pessoa mais esperta,alerta a tudo que acontece e sempre antenado com novos conhecimento.Como antes de ser lider não era muito de me comunicar com outros, agora sou mais ativo e como me comporta em grupo,colegas são aqueles que sabem respeitar o outro,quando a informação sobre o serviço e repasado errado e aquele que errou não assume.Quandos todos estão empenhados a atribuir o memo significado para o memo objetivos.

Prós

refeição, transporte e outros beneficio.

Contras

não cumpra com o prométido.

boa

uma boa empresa que da oportunidades salario pagos em diasaprende

Prós

refeição

Contras

fornece vale alimentação

Empresa Boa de Trabalhar

Uma empresa conceituada locada dentro de uma multinacional.Como todas as empresas, tentam executar o seu melhor serviço, tendo seus funcionários pró ativos.Dentro da empresa me dediquei e prestei meus serviços, aprendi como estágiária os serviços pertinentes a área como Investigações de acidentes e incidentes, relatório de acidentes e incidentes, inspeção de área, ministrava treinamentos, DDS, integrações de segurança, fornecimento de EPI's e EPC's, preenchimento de ASO, encaminhamentos para exames periódicos, participação na CIPA, ATA's de reuniões.Meus colegas de trabalho prestaram a solidariedade e me conduziram para o melhor aprendizado, me informando e ensinando a melhor maneira de agir dentro de uma empresa.A parte mais dificil do trabalho é conduzir os funcionários para o melhor caminho pois cada funcionário tem o seu jeito de pensar e agir, e muitos não pensam em sua segurança, tendo em vista o salário e não o bem estar, achando que um técnico de segurança está lá para cumprir os seus serviços, não acreditando que o mesmo está no local para cuidar da integridade de seus funcionários.A parte mais agradável é ver que seus esforços estão sendo reconhecidos e que estão agradando à maioria dos funcionários, pois está levando aos mesmos o conforto e a segurança, todos o respeitam por estar trazando benefícios ao colaborador.

Prós

refeição na empresa de boa qualidade.

Contras

baixa remuneração.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "ISS Facility Services". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,4 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa ISS Facility Services com