Avaliações de funcionários da empresa ISS Facility Services: Assistente Administrativo

Assistente Administrativo31 avaliações

Encontramos 31 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 8.214 avaliações

Gostei muito de trabalhar com eles,aprendi bastante.

Prós

Ótimo horário.

Contras

Trabalhava fim de semana

Avaliação

A experiência foi boa, obtive novos conhecimentos, todo conhecimento é bem vindo.

agradável de trabalhar

Uma boa empresa , mas depende muito do contrato que for pegar.

Boa empresa, transparência referente aos benefícios e pontualidade.

Prós

Excelente benefícios

Contras

Não tenho

Iss

A empresa ISS não oferece crescimento profissional, o valor do VR é baixo, a coordenação não resolve os problemas e há falta de uniforme.

Prós

Nunca atrasou salário

Contras

Baixo VR, sem possibilidade de crescimento.

Percepções sobre a empresa ISS Facility Services

Empresa boa , com pendencia na parte pessoal

O dia a dia na Empresa era bem corrido, Eu aprendi muito sobre a área de logística e administrativo. Quanto a direção e a gerencia um pouco ausente O ambiente de trabalho não foi uns dos mais saudável de se trabalhar , A Parte mais difícil do trabalho era a falta de respeito de alguns comandados. A Parte agradável com tudo o que ocorria , era saber que sempre recebia elogio pela disciplina , organização e educação .

Prós

Refeição

Contras

Salario abaixo do teto pela grandeza da responsabilidade

Empresa agradável de se trabalhar

Empresa é agradável de se trabalhar e também oferece alguns beneficios.

Ambiente Agradável de trabalhar

Tive a oportunidade de atuar de volta no mercado de trabalho, após de anos em casa por motivos de maternidade. Aprendi muito com todos os colegas e gestores de trabalho.

Prós

plano de saude, vale alimentação

Empresa agradavel para se trabalhar

Ambiente era muito bom, exigia muita atenção a equipe era sempre prestativa. Trabalhei em dois postos e foram experiencias muitas boas para meu crescimento profissional, em meu primeiro posto a dificuldade era manter o ritmo de metas e a pressão de final de mês, mas em muitas vezes o ambiente era calmo e conseguíamos trabalhar sem o estresse da pressão exigida. Não tenho o que questionar da gerencia. Meu segundo posto, era um ambiente bem mais calmo e o pessoal sempre ajudando, onde me ajudou a crescer em uma área nova, a parte mais complicada de estar em uma área nova era lidar com a gerencia de pessoas, mas foi um grande aprendizado, sobre a gerencia, não conhecia seus funcionários e não sabia delegar seus poderes.

Prós

Ambiente bom

Contras

não tenho

Empresa muito boa de trabalhar.

Um bom ambiente de trabalho, todos se empenham o máximo possível.

Prós

Todos os assuntos são tratados dentro da lei

Contras

São muitos os clientes que encerram contrato.

turbulenta com tourn over altissimo

sistema de gestão arcaico recrutamento e seleção, com palpite de membros de outras areas abuso de poder de algumas funções.

Empresa tercerizada comprometida com o cliente

Responsável ao atendimento direto ao cliente e os colaboradores.Emitindo notas fiscais, benefícios, apontamento, acompanhamento da manutenção predial.Com apoio do coordenador e o dos colaboradores da empresa. Com a empresa pude aprender noções de RH e assim obtive promoção dentro da empresa. A parte difícil foi não ter tido apoio direto da sede fixada em SP. A parte mais agradável foi trabalhar diretamente com os colaboradores podendo suprir suas necessidades referente a benefícios.

Agradavel de se trabalhar

Uma boa empresa! Nunca tive nenhum problema interno com esta empresa.

Prós

A demora em dar baixa na minha carteira teve que ser em juizo

muito bom

Parabéns gostei muito,bem rápido e prático dando oportunidade para todos.

Empresa Excelente de trabalhar

Aprendi bastante nesta empresa e deixei um bom legado. Desenvolvi diversas habilidades, me tornei um ser humano impar com visão sistêmica e adquiri grandes conhecimentos em diversas áreas. Desenvolvi técnicas para facilitar o trabalho diariamente e coloquei meus conhecimentos em prática. Foi um excelente local de trabalho, onde fiz grandes amigos e levei uma boa bagagem para operar em outras empresas e desempenhar um bom papel.

Empresa boa de se trabalhar

Empresa muito boa, com total respeito com funcionário, e que se preocupa, ótimos benefícios. Empresa que nos dá suporte sempre que precisamos.

Empresa Agradavel, E boa para Trabalhar

Empresa Dinamica e Agradavel para trabalhar,mas o retorno era um pouci lento para responder as necessidades dos clientes e as Vezes Ma Gerenciamento.

Prós

Beneficios eram otimos

Contras

Poderiam ser maiores os valores

Gerencia sem voz ativa

Empresa que terceirizava serviços para a operadora de telefonia móvel TIM. Foi um lugar onde trabalhei para conseguir pagar a minha faculdade. Devido aos problemas demasiados entre os colegas de trabalho, deixou de ser um local de trabalho "sério"

Prós

beneficios

Contras

problemas cotidianos entre colegas de trabalho

Otima Empresa

Otima empresa para se trabalhar, profissionais competentes e interessados em um único proposito.

EMPRESA RAZOÁVEL

ACÚMULO DE FUNÇÃO APRENDI MUITAS FUNÇÕES DIFERENCIADAS GERÊNCIA AUSENTE, POUCO APOIO AS EQUIPES COLEGAS PRESTATIVOS TAREFAS DIFÍCEIS, TRADUZIR E-MAILS E PLANILHAS EM INGLÊS. PARTE AGRADÁVEL, TER A OPORTUNIDADE DE APRENDER VÁRIAS FUNÇÕES.

Prós

MUITAS OPÇÕES PARA EFETUAR AS REFEIÇÕES.

Contras

VR, VALOR INFERIOR AOS VALORES PRATICADOS PELOS RESTAURANTES LOCAIS

Empresa agradável de trabalhar e que me ensinou muitas coisas.

Quando entrei na empresa não sabia nada , só tinha experiência com atendimento ao público, aprendi sobre manutenção e DP , tinha um bom relacionamento com meus colegas de trabalho que me ajudavam sempre que precisava, sempre me relacionei bem com os meus superiores.

Assistente Administrativo na empresa ISS Facility Services

Salário estimado
R$ 1.942 por mês

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "ISS Facility Services". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,4 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa ISS Facility Services com