Logotipo - ISS Facility Services

Avaliações de funcionários da empresa ISS Facility Services: Auxiliar Administrativo

Auxiliar Administrativo54 avaliações

Encontramos 54 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 8.252 avaliações

Boa para o crescimento

Boa para aprendizagem e início de carreira, ótimo para aprender, mas pouco reconhecimento.Em geral, um bom local dependendo da locação e supervisor que estiver acima de você.

Excelente empresa para se trabalhar

Empresa comprometida com o colaborador e sempre buscando formas para que os mesmos pudessem desempenhar com excelência suas atribuições, seja para o cliente ou até mesmo para com ela.

Empresa Muito Compreensiva e Acolhedora, Muitas Oportunidades.

Empresa Da Muitas Oportunidades De Funcionários Crescer, Aumentar De Cargo, Porém Rígida e Séria

Empresa boa, gestão péssima

Empresa boa, gestão horrível. Fui humilhada pela gerente e pelo coordenador do contrato que eu estava.

Empresa Organizada

A ISS Brasil é uma ótima empresa para trabalhar. Com possibilidade de crescimento e efetivação.

Percepções sobre a empresa ISS Facility Services

Empresa super organizada

A ISS e uma excelente empresa, pagamento em dia , os benefícios são excelente, trabalhei 12 anos obtive promoção de cargo fui desligada por motivo de corte, nada que desabone Minha conduta profissional. Sou grata a ISS pelo aprendizado que tive na empresa.

Empresa muito agradável para trabalhar,equipe ótima.

Uma empresa super organizada

Excelente empresa para trabalhar os benefícios são pagos na data certa, o salário 5 dia útil, oportunidades de crescimento Profissional. Etc.

Prós

VA excelente

Contras

Refeição e alimentação

dinamica

atribuido a supervisionar e acompanhar funcionarios terceirizados em jardinagem e limpeza industrial.

Prós

refeicao na empresa

Contras

fornecia vale alimentacao

Profissionais com focados

Empresa com profissionais focados, apesar dos erros, trabalham muito para tentar atender bem a todos os colaborados. Diretores com um nível de conhecimento e empatia alto.

Prós

Opoturnidade de crescimento

Contras

Critério para contratação

agradável para trabalhar e ambiente tranquilo

trabalhar nesta empresa foi uma experiencia nova pois ela tinha sua matriz em outro estado.

Prós

Refeição na empresa pois era filiada a outra empresa no ramo de chocolate

Contras

nao fornecia tickt refeição/alimentação

Excelente empresa

Atendimento auditoria, agilidade habilidade, responsável com o trabalho, retorno dos e-mail com prazos estipulados, adorei trabalhar na ISS, uma empresa multinacional organizada , sempre atento para ajudar seus colaboradores etc.

Prós

VA Alimentação

Contras

VR refeição

Empresa agradável para trabalhar.

Uma empresa boa para se trabalhar, paga todos os benefícios e salário sem atraso, ambiente agradável e gostoso.

Prós

Fornece refeições

Contras

Não fornece vale alimentação

É uma ótima empresa... Saí da mesma, pois apareceu para mim outra oportunidade de trabalho.

Prós

Não atrasa salários e benefícios

Contras

Não me recordo.

Empresa multinacional com bom ambiente de trabalho

É uma empresa boa de se trabalhar, que cumpre suas obrigações. Fiquei nela por 6 anos e lá comecei a ganhar apreço pela carreira que escolhi seguir, no caso Administração.

Prós

Bom ambiente de trabalho, cultura organizacional favorável

Contras

Baixa remuneração

Uma empresa boa para trabalhar

Gostei muito de fazer parte da equipe, ganhei experiência e entendimento para meu crescimento no mercado de trabalho.

Empresa com visão de mercado e excelência

Empresa que além de outras atividades, trabalha com terceirização de serviços, entre eles turismo corporativo. Boa localização, excelente infra-estrutura.

Prós

Localização e infra-estrutura

Contras

não tem

Empresa agradável e receptiva.

Atividades rotineiras de envio de notas fiscais. Ótima relação entre a direção e os funcionários. Ambiente tranquilo e relaxado. Maior dificuldade na separação de notas para envio. Sem maiores problemas, fácil assimilação de tarefas.

Prós

Boa receptividade por parte dos funcionários mais experientes.

Contras

Pouca oportunidade de escolha de área.

É uma empresa boa de se trabalhar, com benefícios e salário bom, a gestão é um pouco complicação pelo fato de ser terceiro tem que mudar devido a exigência do cliente, mas uma das melhores empresas que já fiz parte.

Prós

Benéficos

Contras

Dificuldade em comunicação com RH

Empresa de grande porte e valoriza os profissionais

Excelente empresa para trabalhar ótima administração sempre em dias com os compromissos com seus colaboradores.

Empresa excelente

empresa excelente para se trabalhar, recomendo a todos

Auxiliar Administrativo na empresa ISS Facility Services

Salário estimado
R$ 1.571 por mês

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "ISS Facility Services". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,4 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa ISS Facility Services com