Logotipo - ISS Facility Services

Avaliações de funcionários da empresa ISS Facility Services: Oficial De Manutenção

Oficial De Manutenção28 avaliações

Encontramos 28 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 8.245 avaliações

Local de trabalho bom

Local de trabalho ótimo mais.o supervisor da época era pouco comunicado

Empreso dentro do padrão de trabalho.

Na época que trabalhei não foi uma boa experiência, turno muito tumultuado.

Exelente

Fui oficial de manutenção no projeto da Amil ,foi ótimo trabalho com a iss ,tive muito apóio da supervisão e colegas ótimo ambiente de trabalho.

Prós

Salário e benefícios em dia

Contras

Nada contra

Uma das melhores empresas de no ramo de facilities.

Fiquei trabalhando nessa empresa por quase 3 anos fui promovido 1 vez só sai por causa acabou o contrato dela com Aeroporto.

Percepções sobre a empresa ISS Facility Services

Horrível essa empresa

Um lugar muito estressante de trabalha muito msm.nao voltaria atrapalha la

Prós

Nao

Contras

É uma empresa muito boa de trabalhar, oferece todo suporte para execução do serviço, correta no salário e benefícios.

Empresa boa de trabalhar

Acrescentou muito na minha experiencia. Bons resultados

boa empresa mas com falhas em pagar benefícios como transporte

boa empresa porem deixa a desejar no pagamento do beneficio de transporte

Prós

empresa dinâmica com bons ideais e diretrizes de trabalho

Contras

falha no pagamento do beneficio de transporte

Enpresa dinamica e boa de trabalho

Uma empresa dinâmica com um ambiente de trabalho agradavel

Prós

Refeições na empresa

Contras

Nao da oportunidade de classificação

Empresa agradável de se trabalhar

Funcionários são tratados bem, sem problemas com pagamentos, bom clima organizacional e oportunidade para adquirir experiência profissional, porém com poucas oportunidades de plano de carreira. Necessário melhoria na gestão da empresa, pois falta sistematização e padronização de execução de atividades.

Prós

Vale transporte, vale alimentação, plano de saúde

Contras

Não oferece vale refeição

Otima

Empresa integra , resposta rápidas de dúvidas , pagamentos em dias ...

Prós

Empresa boa pra se trabalhar

Empresa boa para trabalhar, funcionários competentes. Só deixa a desejar na valorização do funcionário e salário.

Prós

Plano de Saúde

Contras

Desconta muito no vale transporte

Ótimo ambiente de trabalho

O fato de estarmos em contato direito com vários profissionais de diversas áreas, contribui muito para a evolução profissional dos funcionários.

Empresa com os benefios muito baixo

Realizava serviço externos, Chegando a aos cliente fazia vistoria na eletrica e na hidraulica

Prós

Horario

Contras

Não pagava hora extra

Empresa que da muita oportunidade de crescimento profissional.

De uma forma geral não tenho muito a reclamar da empresa , pois sempre deu oportunidade de crescimento, sempre estiveram por la pessoas boas e que queriam ver o melhor pra empresa, porem o que tenho a reclamar é sobre os contratos que sempre estão acabando deixando assim os funcionários que prestam serviços nesses clientes desempregados, a parte agradável é que a empresa sempre cumpri com suas obrigações, quanto a salários, benefícios e tudo mais, e a parte mais difícil é você esta trabalhando e não saber até quando vai permanecer ali.

Prós

Seguro de vida, vale transporte, convênio médico e odontológico, vale refeição e alimentação.

Contras

nanhum

Empresa Boa pra se trabalhar com otimos colegas de trabalho

Empresa Agradavel de se Trabalhar Otimos colegas de Trabaho

Prós

sim

Contras

Fornece cartão alimentação

dinamica para trabalhar

boa mas nao pagava salario da categoria de forma correta sem expectativa de crescimento

Prós

refeiçao na empresa

Contras

sem hora extra

agradavel

essa empresa sou grato pois nela me indentifiquei bem foi como uma escola de aprendizado......

Prós

refeicao

Contras

alimentacao

meu dia de trabalho

meus dias de trabalho sempre sao otimos pois faço aquilo que gosto ,instalar , consertar , trocar ou seja deixar as coisas funcionando ,, errumadas enfim,apesar de nao gostar de dias parados pois gosto de estar sempre em atividade, nao paro de estudar a area de instalaçao e manutenção eletrica pois gosto muito desse area . dia dificil pra mim é dia sem trabalho, a parte que mais me agrada do meu trabalho é quando realizo um serviço e vejo que ficou bom isso me agrada muito. tenho facilidade em me enturmar. tenho minhas opinioes a respeito de tudo inclusive de trabalho , nao me deixo influenciar por colegas de má indole.e sempre espero que a direção , abra as portas para o meu crescimento dentro da empresa, por isso me esforço e nao paro de estudar.

alegre , responsavel

prefiro estar em atividade sempre, gosto muito de horas extras, tenho disponibilidade de horarios e viagens e nao paro os meus cursos na area de eletrica

Prós

bom salario

Contras

nao gostaria de trabalhar aos sabados porem de domingo a sexta

Oficial De Manutenção na empresa ISS Facility Services

Salário estimado
R$ 1.713 por mês

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "ISS Facility Services". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,4 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa ISS Facility Services com