Itaú Unibanco

Avaliações de funcionários da empresa Itaú Unibanco

Brasil5,312 avaliações

Encontramos 5,312 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 5,602 avaliações

um empresa ara grande aprendizado e crescimento profissional.

boa empresa

ótimo lugar pra trabalhar pessoas q te ajudam evoluir.

Prós

tudo

Contras

nada

Empresa dinâmica e intensa

Para quem gosta da área financeira, a empresa oferece oportunidades de crescimento e com certeza aprenderá bastante. Porém, continua sendo um ambiente intenso, com muita pressão e competitividade... Vi vários funcionários adoecendo mesmo fazendo o que amavam. Tive experiência como jovem aprendiz, então não foi tão agradável quanto a experiência e os benefícios de um atendente comercial, por exemplo. Acabei por cumprir funções que não eram minhas, ganhando 700 reais para cumprir trabalhos de funcionários que ganhavam 3 mil. E isso era aprovado pela própria gestão responsável por me contratar, me designando funções que continham informações ou dinheiro de clientes, e que seria perigoso caso ocorresse algum erro ou imprevisto durante o processo. Foi extremamente irresponsável colocar tarefas restritas a funcionários efetivados, para uma jovem aprendiz, adolescente, no primeiro emprego. Além do mau tratamento que recebi de alguns gestores que tive, que caberia até processo a empresa. Fora isso, aprendi bastante sobre processos bancários internos e externos. A maioria dos funcionários me trataram bem e se dispunham a me ajudar e tirar minhas dúvidas durante processos iniciais. Construí laços de confiança com alguns deles durante o período. Ambiente agradável em que buscam acolher novos talentos (com exceção das experiências infelizes que citei). Como nem sempre o banco tem grandes movimentações, tinham dias intensos (principalmente em datas de pagamento) e dias bem mais tranquilos ou até vazios para atendimento. Aprendi a trabalhar em todas áreas que podia.

Prós

Café da manhã na empresa e lanche da tarde (que era organizado entre os funcionários), ambiente colaborativo e dinâmico

Contras

Como jovem aprendiz, fui designada a várias funções que fugiam do correto, muita pressão, desrespeito por parte dos gestores, funcionários que jogavam seus trabalhos pro aprendiz se virar e terem menos demandas

Empresa com muitos benefícios, muita pressão e busca por metas...

Prós

Vale refeição e alimentação

Contras

Pressão por metas

Empresa com bastante meta financeira

RH deveria ser mais humanizado, os colaboradores não tem proximidade, a não ser pelo 0800.

Prós

Vários benefícios

Contras

Proximidade do RH com colaboradores

Uma empresa que adoece os funcionários

Itau um ambiente muito competição, de adoecimento físico e mental e empresa não se preocupa com isso e é crescente o números de adoecidos.

Prós

Não vejo

Contras

Tudo

Sem duvidas, na epoca foi uma escolha excelente para ambos. A empresa que é excelente fez tambem uma excelente escolha ao me contratar.

Foram 6 anos somente, porém com aprendizado dinâmico e oportunidades que eu soube aproveitar, desenvolvendo um grande potencial mercadológico e comercial sobre principalmente o lado comercial da instituição.

Prós

Ambiente de trabalho e treinamentos

Contras

Desvalorizacao interna de funcionario capaz, dandonprioridade para contratacao externa de candidatos oriundo de outras instituições bancarias.

Empresa muito sólida

Uma das melhores empresa para se trabalhar, empresa que sabe valorizar o seu funcionário, dando todo suporte para crescimento.

Prós

Refeição

Contras

Vale alimentação

Empresa muito boa para se trabalhar

Empresa excelente para trabalhar, é um trabalho que se requer aprendizado todos os dias, tem que saber lidar com o público e se atualizar sempre mas, o Unibanco nos dava cursos anuais de qualidade de excelência. As promoções vieram com a minha dedicação ao trabalho e meu objetivo, comecei como caixa depois fui promovida para caixa gerencial, assistente de gerente e por último tesoureiro, este último era o que eu sempre quis gostava muito. A parte da direção /gerência nos dava suporte no que nos precisávamos. Nunca tivemos problemas com salários atrasados nem férias a estrutura era excelente Fui demitida no ano que teve muitos cortes dos bancários e quando o Unibanco passou para o Itaú. Fiquei muito triste pois o ambiente de trabalho era excelente. Só lamento eles não contratarem antigos funcionários pois eles me deram carta de referência como ótima funcionária

Prós

Na minha época ganhávamos vale refeição e vale alimentação ajudava muito

Empresa competitiva

Remuneração ok mas sem comissão. Bons benefícios como VA e VR. Auxílio creche, bolsa de estudo. Plr duas vezes ao ano.

Prós

VA, VR e PLr

Contras

Metas altas

Uma das melhores empresas que trabalhei!

Melhor empresa que trabalhei até hoje, salário compatível, benefícios muito bons, participação nos lucros muito bom, assistência médica e odontológica ótimas na época .

Prós

Havia refeitório, empresas que vendiam mercadorias a um preço bem acessível e facilitado para os funcionários.

Contras

Como o banco passou a vender produtos, há uma pressão muito grande para bater as metas mensais

Empresa muito boa

Empresa ótima, ambiente tranquilo, os colaboradores muito atencioso, oportunidade de crescer na empresa.

Prós

VR, VT, convênio médico/odontológico

Empresa com o melhor Espírito de equipe eu já trabalhei, literalmente, Família Itaú

Foi sem dúvida o local que mais me senti feliz trabalhando no sentido de equipe, de me sentir numa família. De fato, abre a mente quando se está nessa carreira!

Aquisição de experiência profissional e pessoal.

Muito boa a oportunidade de pertencer. Aquisição de experiência profissional e pessoal.

Prós

Benefícios e oportunidades de crescimento

Contras

Não há.

Empresa ótima para trabalhar, valoriza seus funcionários e dá todo o suporte para o aprendizado em outras funções dentro da empresa

Indico a empresa por de tratar de um lugar que valoriza seus funcionários, o salário é condizente com a função e um ótimo ambiente de trabalho

Prós

A empresa proporciona ascensão profissional

Contras

Não há

Dinâmica e agradável

Excelente lugar de trabalho e desenvolvimento, eu amo o que faço!

Boa empresa porém não deixa o funcionário mudar pra uma área mais com seu perfil

Ótima empresa pra se trabalhar com ótimos benefícios, porém em agência a chance de crescimento é bem baixa ou não sai daqyilo dificilmente consegue ir pra outra área

Prós

Ótimos benefícios e salário

Contras

Muita pressão e estresse frequente devido a cobrança de metas😀

A empresa é boa o que é ruim sao os gestores

Troquei de área 2 vezes devido má postura de gestor, isso prejudicou muito meu desenvolvimento profissional.

Prós

Benefícios do setor bancário

Contras

Alta competitividade e falta de reconhecimento

Ótima Empresa para se trabalhar.

Empresa dinâmica e agradável de trabalho, trabalho em equipe e reconhecimento profissional. Excelente para se trabalhar e visa o bem estar e saúde de seus funcionários.

Prós

Refeição na Empresa e dava ticket alimentação.

Contras

Não tem contra pra mim excelente Empresa.

Empresa que exige alta performance, porém retorno financeiro é compatível com performance apresentada.

Trabalhei por 30 anos, e se tivesse oportunidade voltaria a trabalhar novamente.

Prós

Benefícios, Salário, Sistema Operacional

Contras

Pressão, Metas exorbitantes, Chefia despreparada.

Dinâmica foi ótima.

Gostei muito de trabalhar nesta empresa fui feliz

Prós

Nada reclamar.

Contras

Nada contra.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Itaú Unibanco". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.3

Informação baseada em 5,602 avaliações