Avaliações de funcionários da empresa Itaú Unibanco

Brasil5.577 avaliações

Encontramos 5.577 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 5.901 avaliações

local bem acolhedor

O Itaú valoriza o equilíbrio entre vida profissional e pessoal. No entanto, como em qualquer instituição financeira, há momentos de alta demanda e pressão.A flexibilidade de horários e a possibilidade de home office eram pontos positivos.

Bons benefícios porém muita pressão por metas

Lugar ótimo para se aprender com plano de saúde e benefícios bons, mas com plano de carreira incerto e muita pressão por metas que torna o ambiente tenso para se trabalhar.

Empresa ética e meriocratica

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A uns 10 anos foi bom fazer parte da instituição Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Salário em dia,benefícios pagos em dia,trabalho com competência Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente agradável, cultura ética profissional Como é um dia típico para você na empresa?Dia com trabalho esforço e dedicação

Aprende muito

Ótimo banco, mas com metas agressivas, muita cobrança, porem a remuneração é excelente, ótimo local para se aprender e se desenvolver, porem quase impossivel sair do comercial

Falta de transparência do gestor

A empresa é boa, porém algumas lideranças são tóxicas e fazem com que alguns processos não sejam claros. Fui desligada e não foi por performance e nem comportamento, meu último Feedback foi excelente , ou seja, a propaganda que eles fazem não condiz com a realidade

Percepções sobre a empresa Itaú Unibanco

Empresa boa, tem plano de carreira mas precisa se esforçar bastante e entender a regra do jogo o quanto antes.Fazem avaliações semestrais dos resultados.

Ótima experiência no mercado financeiro

Cultura de trabalho boa, boa remuneração e pares/líderes preparados. Alinhamento com entre cliente/banco/funcionários para sempre ter o melhor resultado possível

Bom trabalho

Para a carreira é bom passar pela instituição, muitos profissionais atualizados e em constante desenvolvimento, a muitas mudanças organizacionais em períodos curtos.

OTIMO LUGAR

Muito bom de trabalhar dependendo da sua gestão, tem gestores que fazem a sua vida um caos. Não é tão meritocrático assim, mas é um otimo lugar, sucesso.

Excelente instituição

O varejo é um local para quem gosta da área comercial, se for o caso, é umas das melhoras opções de trabalho, boa remuneração, bom salário e benefícios.

Uma grande empresa com ótimas remunerações e plano de carreira

Ótima remuneração e plano de carreiraMetas, metas e metas

Tenta suprir a insegurança de continuidade na empresa, com remuneração um pouco acima da média do Brasileiro

Ótimo Vale, Salário + Variáveis atraentes para cargo inicial. Se você se esforçar bastante, tem perspectiva de crescimento. Porém, basta um ano sem entregar as metas infladas que sua posição está ameaçada de demissão, desconsiderando suas habilidades comportamentais, e seus resultados passados.

O banco em si é muito bom, o que acaba com a instituição são as pessoas.

Metas agressivas, gestores querem que façamos coisas erradas a todo custo, se não, não entrega o GERA. Beneficios excelentes, entretanto, os gestores acabaram com o Lugar de Gente Feliz.

Um ambiente desafiador e colaborativo

Trabalhei por quase 13 anos no Itaú Unibanco. Dias de muito estresse, pressão. Mas aprendi o valor de tratar bem um cliente e saber que um bom relacionamento é para toda a vida.

Grande fluxo de atendimento

O modelo de atuação do consultor faz com que ele fique sobrecarregado com operacional e compromete seu rendimento no que tange ao contrato de metas que é organizado de maneira semestral.

age

Bom plano de carreira, atendimento ao publico também, vendas de produtos bancarios e principalmente de consignado , ligações e atendimento . . . .

Muita pressão

Ambiente psicologicamente desagradável , metas abusivas, porém tem bom salário e bons benefícios.. da oportunidade de crescimento.. verdadeiro morde e assopra

Bom salário e benefícios, mas demanda fora do comum

A empresa é muito boa, tem bom salario e benefícios, porém, a quantidade de demandas é um pouco absurda, nem sempre temos apoio no momento que precisamos para ganhar mais tração e atender melhor os clientes.

Bom mas gestão péssima, benefícios únicos e suficientes para colaboradores. Horário de trabalho aproximado a 06h e podendo fazer 08h na extra! Muito bom

A empresa é ótima, mas peca na escolha de gestores

Trabalhei no 30 horas como agente de atendimento. Percebi que o ambiente só é propício a bajuladores. Nos meus dois primeiros anos, tive gestores incríveis. Porém notei que os demais gestores não trabalham com ética. Tudo é sobre quão disposto você está a bajular ou fazer o trabalho do gestor sem receber mais por isso. Ombudsman não funciona, tais gestoras tem vários processos trabalhistas de assédio e nada acontece a elas.

Prós

Remuneração

Contras

Falta de ética da parte de gestores.

Tem tudo para ter um bom ambiente, precisando no entanto ter mais cuidado ao escolher gestores mais aderentes à cultura proposta pela empresa.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Excelentes benefícios, principalmente assistência médica.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Ambiente tóxico, preconceituoso e etarista. Quem tem 40 anos já sofre com isso. Gestores despreparados e salário baixo, se comparado a outros bancos.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente ruim. Diferença gritante entre a cultura que a empresa quer vender na intranet e o que realmente acontece no dia a dia.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Itaú Unibanco". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Itaú Unibanco com