Itaú Unibanco

Avaliações de funcionários da empresa Itaú Unibanco

Encontramos 5.271 avaliações relacionadas à sua busca.
Metas muito agressivas que levam os funcionários a explorarem demais o cliente, especialmente aposentados de baixa renda com crédito consignado.
Prós
Benefícios sao bons valores
Contras
Pressão psicologica que mexe com toda equipe
Benefícios e salários bons, clima organizacional ótimo.
trabalhei por 24 anos foi uma escola, treina muito os profissionais e existe muitas oportunidades de crescimento.
Prós
completa nos beneficios
Contras
nao me lembro de nada que desabone
Metas muuuito altas pois, aposentados n tem condições de fazer empréstimo consignado.
Prós
Contras
Metas muuuuito altas
Empresa com vasto plano de carreira, para seus colaboradores. Competitiva e colaborativa.
Prós
PLANO DE CARREIRA, SALARIO E BENEFICIOS
Contras
HORARIOS DE SAIDA
It's an amazing company that adds value to your career and it's a fun place to work.They offer excellent training and help you to grow as a professional.
Prós
Great benefits and career plan.
Contras
Exhausting work hours and not flexible.
O local de trabalho é muito confortável, com vários ambientes diferenciados para trabalhar da sua maneira, assim deixando a todos mais confortáveis, há muito trabalho em equipe, com todos sempre dispostos a te ensinar e te ajudar.
Prós
Benefícios como vale refeição, seguro saúde e odontológico
Foi uma experiência gratificante, envolvendo o aspecto institucional e social.
Ótima empresa para se trabalhar, ótimos profissionais
Muitas experiências boas, a interação com colegas e superiores tornava o trabalho prazeroso e a segurança de uma empresa comprometida com seus colaboradores era um diferêncial para mim. A gerência sempre muito atenta e colaborativa com cada funcionário fazendo cada um se sentir valorizado. Muito boa a experiéncia e aprendi muito principalmente sobre relações de trabalho.
Prós
Benefícios, bom salário, clube.
Contras
Não tenho nada que reclamar.
Trabalha do no Itaú Unibanco me tornei um apaixonado pelo atendimento ao público.
Prós
Salário e Benefício
Contras
Cobrança excessiva
Ótima para trabalhar e fazermos novos amigos,local confortável e estalacoes de acordo com o que manda o mercado de hoje.
Prós
Ticket refeição.
Sou muito grata por ter sido acolhida pelo Itaú para ter essa experiência de 8 anos, pois me trouxe vários conhecimentos válidos e valiosos para a minha carreira. Principalmente por que a minha equipe estava totalmente entrosada, focada e engajada e meus líderes sempre dispostos a ajudar e disponíveis.
A única coisa que eu não gostei foi de panelinha que proteja somente que faz parte da panela. A falta de transparência em apresentar a meta de desempenho.
Prós
Ambiente bom de trabalhar e boa remuneração
Contras
A falta de transparência de alguns gestores
Uma boa empresa para se trabalhar, mas com muita cobrança de metas e sem possibilidade para o funcionário questionar ou argumentar sobre algumas metas impossiveis em determinada região ou porte. Os gestores só querem saber de resultados, independente se vc é novo no cargo ou se a sua região ou porte de agencia não comporte. Aumento de metas mensais sem nenhum estudo ou discussão. Ameaças constantes por parte da gestão, superintencia e diretoria. Muita pressão psicologica. Se o colaborador conseguir ir para uma agencia grande, tem muito mais facilidade de produção, reconhecimento e promoção. Em agencias pequenas ficam sujeitos a trabalhar mais e não terem melhores resultados. Mas o salario e os beneficios são muito bons, os mais novos sempre são alocados para as melhores oportunidades, sendo mais facil subir na carreira e garantir boas remunerações menssis e semestrais
Prós
Salario e beneficios
Contras
Pressão e cobrança muitas vezes desproporcionais
Empresa grande com sua visão, valores e missão bem definidos, tecnologia compatível com sua estrutura, disponibilidade de cursos de aperfeiçoamento tanto presencial quanto remoto, cultura baseada na meritocracia por resultados.
Prós
Vale refeição, vale alimentação, participação nos lucros
Contras
Funcionários trabalham longe de suas residências mediante seu perfil, quantidade insuficiente de funcionários para o atendimento operacional.
Empresa que leva acima de tudo sua cultura, preserva seus funcionários, valorizam seus colaboradores, dão oportunidades dentro da características e habilidade onde há!! Excelente ambiente de trabalho!
Prós
Ticket alimentação e refeição
Contras
Só o fato de contratação está relacionado a idade máxima de 29 anos!
O Itau tem uma política muito bem definida de promoção. A questão é você estar disposto a assumir um desafio em qualquer lugar do país. Salários compatíveis com o mercado é uma variável clara de se entender.
Prós
Tecnologia, acesso a ferramentas comerciais, meritocracia
Contras
Não ha
Período que trabalhei lá, tanto a chefia como a gerencia foram pessoas que sempre estavam prontas para ouvir-nos e a nos incentivar.Trabalho em equipe!
Prós
Organização
Beneficios excelentes. Se vc gosta de vender é competitivo e apaixonado por superar metas este é o lugar.
Prós
Ticket/ plano de saude/ auxilio creche/PLR
Contras
Pressão excessiva por metas
Empresa em si não é o problema é sim o nível de competição e desonestidade entre as equipes. Levando a nível elevado de estresse e doenças psicossomáticas.
Prós
Contras
Desonra dos colaboradores
  1. Avaliações de funcionários