Itaú Unibanco

Avaliações de funcionários da empresa Itaú Unibanco

Brasil5.343 avaliações

Encontramos 5.343 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 5.638 avaliações

Empresa tranquila para se trabalhar

Local tranquilo para trabalhar, dão chance de crescimento

Ótimos benefícios

Empresa que só pensa em meta é funcionário é apenas um número Ambiente totalmente estressante

Empresa muito boa para se trabalhar.

Sempre estive satisfeito com o que fazia, tinha o banco como minha casa.

Empresa boa com ótimos benefícios

Empresa boa porém gestão bagunçada, local competitivo com muitas metas a serem entregues

Empresa bastante dinâmica

Trabalhar no maior banco da América Latina é desafiador mas revigorante

Prós

Vale refeição, vale transporte, seguro de vida, plano de saúde e odontológico Plano de carreira

Contras

Estágiario não tem vale alimentação

Empresa boa, mas abusiva em metas

Empresa ótima, bons benefícios, ambiente extremamente competitivo, mas metas cruéis que acabam destruindo o colaborador

Prós

Contras

Metas abusivas

Bons benefícios porém ambiente estressante

Empresa possui bons beneficios porém o ambiente é bem estressante e com lideranças fracas pra lidar com o ambiente de trabalho

Prós

Bons benefícios, VR, VA e PLR

Contras

Desconto VT

É estressante mas vale a pena

Metas muito altas, estressante. Mas é bom de trabalhar. Ambiente agradável, oportunidade de crescimento.

Excelente lugar pra trabalhar. O melhor emprego que tive

Excelente. Ótimos ganhos. Além de funcionário vice precisa ser vencedor. Metas altíssimas

Bons benefícios

Ótimo lugar para trabalhar com tanto que você não se incomode com a sua saúde mental. Caso você se importe com isso, escolha outro emprego. A cultura da cobrança por metas e ameaças de perder o emprego são constantes pela maioria dos gestores

Prós

Ótimos benefícios, como PL.

Contras

Ameaças constantes; “Empurrar” produtos nos clientes.

Minha experiência foi ótima

Uma empresa engajada e ótimo ambiente, minha experiência em Tatuí foi ótima, uma equipe e família amigos que tenho que trouxe para vida

Prós

Vários benefícios

Contras

Horário de almoço pequeno

Oportunidades de crescimento, ajudou no meu desenvolvimento pessoal

Oportunidade de crescimento, desenvolvimento pessoal e profissional.

Estressante

Empresa com nível de estresse alto, demora para subir de cargo.

Muito boa

Uma boa empresa para se trabalhar e desenvolver .

Desvio de função e superintendência tendenciosa

Não recomendo a ninguém trabalhar no Itaú. A não ser que queira trabalhar num lugar que não te valorizam, ao contrário, te diminuem por seu gestor não ter nem metade da sua capacidade.

Esperado de um banco

Benefícios muito bons,Tem bastante pressão,Renda variável boa tb

Muitos benefícios, mas pouca prática de plano de carreira

A empresa possui imensos benefícios para os colaboradores, mas peca muito na prática do plano de carreira. Existem avaliações constantes e por mais que o colaborador tenha excelentes notas e metas atingidas, nem sempre é agraciado com promoção ou aumentos de salários. Existe uma disparidade grande entre as áreas e a política não é a mesma na empresa inteira.

Prós

Vale refeição, alimentação, seguro de vida, descontos de tarifas bancárias, PLR, PCR e outros

Contras

Plano de carreira é somente no papel, na prática é muito diferente.

Amei trabalhar no Itaú quero muito voltar

Espetacular em tudo, desde o teste inicial até o último dia quando fomos desligados pela incorporação do Unibanco, por isso sonho em voltar, pois amava o banco e minha atividade como Assistente Comercial.

Não tive uma boa experiência com o estágio

Como qualquer empresa S/A eles visam o lucro, então você já entra sabendo que será visto como um número pra empresa. O estagiário é contratado para vender empréstimo consignado e efetivar a venda na funcional dos funcionários, essa é sua função. Não tive a oportunidade de estagiar em uma agência com alta produtividade, o gerente geral era visto como uma piada entre os funcionários e os funcionários estavam totalmente desmotivados. Então a chefia disse que eu era responsável pela meta total de consignado, o que era impossível, pois não tem como apenas uma pessoa dar conta de tantos clientes. Os funcionários esperavam eu trazer as vendas pra eles e os mesmos não se moviam a oferecer consignado. No fim das contas eu fui o prejudicado, pois encerraram meu contrato antes do previsto. Fui responsabilizado sozinho pela meta de uma equipe inteira. Até aqui já deu pra perceber que a cultura da empresa fica só na teoria.

Prós

vale refeição, vale transporte, jornada de trabalho de 6h

Contras

Se você tem interesse em trabalhar nas instituições financeiras, tire a certificação e entre como efetivado, não indico estagiar.

Lindo de ver na propaganda mas lá dentro...

Na minha região (litoral sul de SP) lá era uma das melhores opções de trabalho além de concursos públicos, porém, mesmo tendo uma remuneração que me proporcionava uma vida confortável, era muito menos que as atribuições e todo o desgaste valiam. A cultura era apenas no papel pois na vida real parecia uma selva, onde era um tentando matar o outro.

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

A empresa oferece ótimos benefícios e o ambiente de trabalho é ótimo

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Itaú Unibanco". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • Itaú Unibanco