Itaú Unibanco

Avaliações da empresa Itaú Unibanco sobre Remuneração e benefícios: Gerente Comercial

Gerência
Empresa ótima, com vários benefícios como VR, VA, plano de saúde excelente e PLR.
Gerência
OS Horários excelentes , carga horaria bastante atraente , agencias equipadas e atualizadas , computadores rápidos, empresa exige e dispõe de cursos que infelizmente precisam ser feito no dia a dia durante o atendimento com o cliente . Otimos salários , benefícios , pagamento cai certinho , cartões carregados na data correta sempre , conquistas de folgas e almoços com os superiores , um lugar onde se pode fazer toda a carreira profissional .
Gerência
Excelente empresa para se trabalhar, tem plano de carreiras
Gerência
Empresa com processos bem definidos e salários e benficios acima de mercado.
Gerência
Excelente empresa, ótimos benefícios e bons gestores.
Prós
Contras
Metas muito agressivas
Gerência
Um dia com desafios,aprendi que pra tudo tem um jeito, a direção e gerencia,equipe são parceiros, cultura acolhedora ambiente saudável. Parte difícil,má fé. Parte agradável saber que fez a diferença no dia a dia de seus clientes e para minha empresa.
Prós
Salário e benefícios
Contras
Plano de previdência
Gerência
Metas absurdas, transtorno mental, não tem vida, exposição em reuniões, não pensam na saúde do funcionário.
Prós
Contras
Só visa o próprio lucro, metas absurdamente abusivas, obriga os funcionários e fazerem coisas erradas para bater meta.
Gerência
Empresa boa para trabalhar porém com problemas mascarados sobre ética
Prós
Beneficios
Contras
Falta de ética e atitude sobre a falta do mesmo
Gerência
Trabalhar na área comercial em um grande banco no segmento do varejo requer muita habilidade e disposição pois exige um dinamismo em função da economia e das distribuições de metas e objetivos. Metas muitas vezes super agressivas, a pessoa deve estar preparada para estar em constante pressão seja por seus superiores ou pela exigência dos próprios clientes. O banco é um verdadeiro mutante, um dia nunca é igual ao outro, você se prepara, faz sua agenda de visitas e contatos antecipadamente porém no dia seguinte podem ocorrer imprevistos e situações que mudam sua direção. Você precisa ser um verdadeiro equilibrista como aqueles chineses que equilibram diversos pratos cada um em uma vara, todos precisam estar rodando ao mesmo tempo para não caírem, quando um estiver perdendo força você precisa estar atento para roda-lo novamente e mante-lo em equilíbrio.O ambiente depende muito do gestor da agência, as condições de trabalho e segurança são boas. Você no cargo de gerente comercial aprende de tudo um pouco (investimentos, crédito,portfólio de produtos, relacionamento).
Prós
Contras
Pressão e metas agressivas
Gerência
Empresa de maneira geral muito boa, dinâmica e meritocrática.
Prós
salários e benefícios.
Contras
Qualidade de vida
Gerência
A empresa investe bastante na capacitação de seus colaboradores. São disponibilizados diversos cursos "on the job" para que você se sinta cada vez mais integrado à empresa e preparado para os desafios do dia a dia. A remuneração é justa, e são oferecidos muitos outros benefícios. O Itau Unibanco é uma empresa com muitos diferenciais, e é por esse motivo que muitas pessoas desejam fazer parte dela. Otimo ambiente, salario justo, possibilidade de carreira, pessoas reconhecidas, horario compativel, treinamentos recorrentes, beneficios em geral acima do mercado.
Prós
Prós: Otimo ambiente, salario justo, possibilidade de carreira, pessoas reconhecidas, horário compátivél, treinamentos recorrentes, benéficios em geral acima do mercado
Contras
Não fornece isenção da Anuidade de cartão de credito p/ ex colaborador
Gerência
trabalho de 8 horas por dia , com muito foco em metas , resultados , objetividade no dia a dia , carteira com mais de 300 cliente pessoa jurídica , gerência próxima e muito atuante , ambiente de trabalho saudável , dificuldades em finalizar algumas operações de crédito devido ao tamanho da empresa , ambiente de valorização ao colaborador e resultados.
Prós
muitos benefícios
Contras
promoções somente no papel
Gerência
Ter trabalhado no banco Itaú foi uma excelente experiência no setor bancário. A empresa me ofereceu curso de capacitação e alguns meses como trainee. Ambiente de trabalho muito bom e salários compatíveis com o mercado. Tínhamos benefícios, plano de saúde, comissão por venda dos produtos bancários e a PL anual. A questão das metas mensais das vendas dos produtos, que achava um tanto demais e desmotivava o nosso diaca dia.
Prós
Empresa Sólida no mercado
Contras
Metas de trabalho a serem atingidas
Gerência
Os benefícios oferecidos são diferenciados. Programa de premiação mensal para os destaques de resultado, plano de carreira, meritocracia,
Gerência
Melhor empresa para se trabalhar para quem está no início de carreira
Prós
Contras
Salários
Gerência
A empresa oferece a oportunidade de encarreiramento desde que você possua disponibilidade.
Prós
PLR, Vale Refeição
Contras
Metas exorbitantes
Gerência
Infelizmente por uma infelicidade e uma chefe despreparada fui demitida mas amava trabalhar lá. Muitos benefícios, bom salário, plano de carreira
Prós
Bom salario, plano de carreira
Contras
Lideres as vezes despreparados
Gerência
Todo dia de trabalho não era uma rotina por atuar na area comercial e diariamente em contato com diversos clientes. Ambiente de trabalho de muita cobrança e às vezes os superiores se excediam nestas cobranças pela entrega das metas.
Prós
Pacote de benefícios
Contras
Metas muito fora da realidade.
Gerência
Foi meu primeiro emprego e adquiri vasta experiência profissional, no geral é uma excelente empresa.
Prós
Contras
Pressão
Gerência
Ótima empresa para quem quer chegar ao topo de uma carreira financeira , empresa com um sistema de meritocracia individual e coletivo onde depende não só de um esforço apenas, mas sim , incentivar o crescimento em equipe.
Prós
Benefícios como vr's, participação de lucros.
Gerência
Uma empresa de grande porte com muitos benefícios.Onde possui oportunidades para fazer carreira
Prós
Salário e benefícios
Contras
Ao sair de licença maternidade perdi minha carteira de clientes