ITAPLAN

Avaliações de funcionários da empresa ITAPLAN

Encontramos 12 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 13 avaliações

Empresa dinâmica mas que demora até você conseguir captar um cliente até a venda e recebimento.

Médio baixo

Média baixa, não tinha oportunidades, por eles a gente ficaria 24hs lá.

Fornece materiais para o trabalho

Boa empresa, fornece os materiais para o trabalho, mas paga comissão. Sem salário fixo.

Prós

Bons materiais

Contras

não paga valor fixo

Muito boa

Grande empresa foi uma mega oportunidade gostei muito experiencia pra vida toda

Prós

Qualidade pra trabalhar incrivel materias de serviços

Contras

Nao assina carteira

Empresa em amplo crescimento e atividade dinâmicas

Rotina com agenda cheia, treinamentos e preparação contínua em todas as etapas de atuação do cargo.

Prós

Cultura interna

Contras

Não havia benefício

Péssimo Ambiente de Trabalho

Empresa engana candidatos, quando agendam a entrevista, são inúmeros candidatos onde fazem uma apresentação sobre os ganhos, levam você até o operacional onde os funcionários são orientados a bater na mesa, gritando que realizaram vendas para assim enganar os candidatos, fazendo os pensar que a todo momento sai uma venda. Aí você acaba entrando, tendo que pagar um curso e todos os custos desde vale transporte para a sede ou para plantões em locais distintos, muitas vezes totalmente fora de mão da sua localidade e até o café eles cortaram. Sistema de quartel, para trabalho autônomo!

Contras

Não dão ajuda de custo, nem vale transporte, nem refeição, nem um café !

A empresa é ótima!!!

Empresa de grande porte, com grandes chances de crescimento profissional e altos ganhos.

Equipe de trabalho muito unida.

Trabalho online com equipe nota dez num ambiente muito cooperativo.

dinamica é agradável de se trabalhar

nos meus dias de trabalho costumo me destacar fazendo o diferencial nos meus dias pois o consultor de imoveis tem que varia muito os seus dias para executar ótimos negócios e concluir elas em vendas .

Prós

remuneração

Contras

autônomo

Empresa agradavel

Empresa muito boa mas péssimos gerentes, pois não tive nenhum suporte para ter um conhecimento maior referente ao ramo de Corretor Imobiliário.

Contras

não oferecia beneficio algum

Excelente pela experiência adquirida.

Atendimento ao cliente, apresentação de apartamento decorado, apresentação de plano de pagamento, análise cadastral do cliente, treinamentos e meetings com a gerência e diretoria. Aprimorei minhas técnicas de negociação e aprendi muito sobre comportamento organizacional. A gerência era excelente, estavam sempre dispostos quando precisávamos e sempre ajudando nas negociações. A mudança constante de empreendimentos fez com que eu trabalhasse com diversas pessoas, alguns trabalhavam em equipe e outros pensavam apenas em si. A parte difícil era o tempo em que se ficava ocioso que dependendo do empreendimento era muito grande. A parte agradável era ver a realização do sonho de muitos clientes.

Contras

Sem salário e sem benefícios

Empresa em fase de transição

Por ser empresa de origem familiar e passou a ser gerida por novo grupo, está se adaptando ás fases de mercado de vendas imobiliárias. Por ter foco em vendas de lançamentos, está buscando crescimento para poder competir com grandes grupos do mercado. Meu aprendizado foi no contato com incorporadores, suas metas e desenvolver um trabalho diferenciado para cada produto e cumprimento de metas. O convencimento em planos estratégicos , envolvendo mídias, custos foi o mais difícil e o mais agradável é ver o resultado e conquista da equipe com etapas sendo cumpridas.

Prós

Estrutura de vendas

Contras

Não fornece vale-refeição nem ajuda de custo, apenas comissão sobre as vendas.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "ITAPLAN". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

2,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa ITAPLAN com

Avaliações da empresa ITAPLAN por local

Saiba mais sobre a empresa ITAPLAN em locais populares

• ITAPLAN