IURD

Avaliações de funcionários da empresa IURD

Encontramos 26 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 31 avaliações

Ótima empresa e perfil arrojado

Empresa muito bem organizada, que oferece excelentes benefícios, com uma excelente estrutura.

Empresa muito seria

E uma empresa muito seria com os colaboradores nao atrasa salario tem plano de saude vt,tik alimentação e outras vantagrm

Percepções sobre a empresa IURD

Empresa Agradável de se trabalhar

Ambiente tranquilo, colegas de trabalho receptivos , aprendi muito em questão de relacionamento com clientes, relacionamento interpessoal, negociações de contratos.

Prós

Empresa com fácil localização

Contras

Não existe plano de carreira

Empresa boa de se trabalhar, porem com poucas possibilidades de crescimento.

O trabalho era tranquilo, era cobrado apenas o que era pertinente a função, os horários sempre eram cumpridos e não tinha atrasado de nada, os funcionários eram bem educados e trabalhavam bem em equipe. A parte mais difícil do trabalho era alguns locais de difícil acesso para trabalhar, mas fora isso tudo era bem tranquilo. O maior problema era a baixa possibilidade de crescimento, era muito difícil de acontecer promoções e de efetivarem estagiários.

Prós

Controle total com horários.

Contras

Vale-Refeição com valor bem baixo.

Empresa boa de trabalhar

Empresa boa de trabalho, correta com suas obrigações trabalhista.

Prós

Benefício de vale refeição, médico e odontologia

Escelente

Empenha-se em dar o melhor para seus colaboradores, ótimo ambiente de trabalho, presa-se a integridade e capacidade de cada colaborador, investe em cada funcionário no que diz respeito ao crescimento e desenvolvimento , apoia o estudo e aprimoramento dos seus colaboradores.

Prós

orima empresa

Contras

nada contra

muito boa para trabalhar e dinâmica

ótima de trabalhar, pois a empresa tem muitas oportunidades de crescimento.

Empresa agradavel de se trabalhar

Melhorei muito com relaçao a informatica, comunicaçao com o publico, e uma das coisas mais agradaveis é o carinho das crianças com a gente.

Prós

MUITO BOM O VALE REFEIÇAO

Não gostei da política da empresa

Sem o menor respeito ao ser humano. Sem apoio ao funcionário.

Empresa muito agradável de se trabalhar.

Aprendi muito nesta empresa e pudi desenvolver muitas habilidades e conhecimentos dentro dela, além de conseguir minha formação Superior através desta empresa. Tive ótimo relacionamento com minha gerência imediata e meus superiores.

Prós

Opurtunidade de aprendizados.

Contras

Não haver estabilidade.

Dinâmica que nos proporciona oportunidade de aprendizagem

- Atendimento e orientação pessoal, administração financeira e - Aprendi a ser mais cautelosa, organizada e visionária - A direção é muito justa e são verdadeiros lideres - O trabalho era sempre desenvolvido em equipe e a harmonia entre o grupo era grande - A parte mais difícil era não ter condições de ajudar a todos - Era ver a conclusão satisfatória e as metas dos dia alcançadas e batidas.

Empresa responsável.

Impossível se esquecer das experiências na IURD. Lidar com o ser humano e abranger suas experiências para os ramos administrativos ou até artísticos. Liberdade para se trabalhar e desenvolver atividades desde que não saia do contexto espiritual. Sem contar o suporte da direção para com todos que nela trabalham.

Prós

Sempre preocupado com as condições do funcionário.

Contras

Não há contra.

Uma excelente empresa para se trabalhar na área técnica.............

..Uma excelente empresa para se trabalhar na área técnica................

Empresa ótima para oportunidade de experiência, regular/boa para carreira.

Ligar aparelhagem e equipamentos Aprendi sobre a área e sobre a vida A direção cuida de muitas coisas ao mesmo tempo, mas é excelente. Os colegas são bons, e sempre bem hospitaleiros Relação com o comunicador (difícil acesso) Palestras motivacionais e a satisfação de todos no ambiente da Instituição, que é sempre com astral elevado e de alta positividade.

Prós

Beneficios

Contras

Comunicação

Emnpresa responsável e ótima para trabalhar.

Nessa empresa chegamos ao trabalho e podemos ter um momento de descontração entre os colegas, como entrar em assuntos de pauta dos serviços em equipe, com isso, conseguimos trabalhar de forma confortável, com ótimas condições de trabalho e fácil comunicação entre os colegas de trabalho. Gosto de trabalhar nessa empresa por ela oferecer vários tipos de benefícios como vale transporte, vale refeição, seguro de vida e plano de saúde e odontológico. A empresa sempre nos paga em dia e portanto, nos motiva a trabalhar.

A empresa me deu oportunidade de aprender novas funções, isso é muito importante para um funcionario nao ficar anos estacionado em um unico setor.

A empresa passou por um processo de reestruturação, fazendo com que alguns funcionários tivessem a oportunidade de ingressar a setores diferentes de acordo com sua escolaridade, tendo a oportunidade de aprender novas funções na empresa. Isso trouxe motivação e desejo de muitos voltarem a estudar para acompanhar o ritmo de crescimento da empresa. Achei isso muito importante.

Empresa fidedigma

Empresa possui características peculiares, pontual em sues compromissos com seus colaboradores

Prós

pontualidade nos compromissos

Contras

VA baixo

IURD

FOI BOM PRA EU PODER ME LEVANTAR MAIS PRECISO DE ALGO MELHOR ATE PRA TER MAIS OPORTUNIDADES

Prós

O VALE REFEIÇAO

Contras

SALARIO BAIXO

Uma empresa, bastante Dinamica

Esta empresa é pra mim, uma grande escola, onde eu pude aprender a desenvolver mais, e mais, meus conhecimentos trabalhistas na área.

Trabalhava no turno da madrugada. aprendi muito a trabalhar com caracteres e programas ao vivo a gerencia eu não tinha muito contato por trabalhar na madrugada mais os colegas de trabalho era muitos prestativos e companheiros. a parte mais difícil era trabalhar todas a s madrugadas.

Prós

Refeições na empresa

Contras

não fornece vale-refeição

Aprendizagem e Crescimento

Trabalho em equipe. Oportunidade de crescimento e desenvolvimento.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "IURD". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • IURD