J TOLEDO SUZUKI MOTOS DO BRASIL

Avaliações de funcionários da empresa J TOLEDO SUZUKI MOTOS DO BRASIL: Jundiaí, SP

J Toledo Foi onde comecei minha primeira experiência profissional,gostei muito da experiência vivida de trabalhar no mesmo.
Na gestão Administrativa é sobrinha do dono, na gestão comercial filho do dono.Os conflitos e desentendimentos pessoais entre eles é aberto a todos. O assedio moral com funcionários é constante.
Prós
Empresa paga em dia. Possui benefícios praticados pelo mercado
Contras
Liderança com mistura conflitos pessoais com profissionais, impactando no trabalho diário
Empresa muito bem conceituada, porém a organização e a gerencia são lastimáveis. Não respeitam os funcionários e não possuem educação.
Prós
refeição no local
Contras
Falta de respeito
Esta Empresa produz as melhores motocicletas do mundo. Em termos de qualidade, arrisco dizer que é o melhor produto que temos no país. Fui acolhido muito bem. O presidente é extremamente visionário. Minhas idéias e opiniões são muito respeitadas. Só estou deixando esta Empresa, pois, por motivos pessoais, estou me mudando para a cidade de Campo Grande - MS.
Prós
Sou muito respeitado.
Contras
Lentidão na tomada de decisões importantes.
Empresa do setor motociclístico, com sede em Jundiaí e montadora em Manaus. Altamente, dinâmica me fez aprender muito. Tanto os funcionários como os diretores, gerentes, ficam em contato direto, em virtude do sistema de estações de trabalho, agregando todos num mesmo ambiente. Como secretária do presidente, o dia de trabalho era super corrido, realizando várias tarefas ao mesmo tempo. Isso é altamente estimulante.
Empresa não dispõem de um clima agradável entre colaborador/supervisor
Empresa que capacita os funcionários, gerência muito coerente e inteligente. Rotinas agradáveis e com possibilidades de promoção.
Prós
Benefícios e Gerência