JACOBS DOUWE EGBERTS

Avaliações de funcionários da empresa JACOBS DOUWE EGBERTS: Jundiaí, SP

Empresa em crescimento, justa e exigente. Local de trabalho muito agradável.
A JDE possui algumas particularidades em relação a segurança de seus associados que se destaca em relação às demais empresas do ramo. Possui uma cultura de segurança e organização a nível global que fazem toda a diferença no dia-a-dia. Uma de suas oportunidades, seria a melhoria no sistema de plano de carreira e valorização das suas potências internas.
Uma empresa colaborativa, com times que sabem tratar de problemas em grupos e resolvê-los, ótimo local de trabalho e reconhecimento por partes.
Aprendi a exercer a rotina administrativa, elaboração e envio de e-mails, adquiri experiência no Excel, sistema SAP, etc.
Bons perfis profissionais, possibilidade de crescimento, grande investimento nos funcionários e preocupação com saúde emocional que acaba impactando no trabalho. Aprendi muito com o período na qual fiquei na JDE, tanto como pessoa e como profissional, pois foi um lugar que me desafiou e me fez ter vontade de evoluir constantemente. Sensacional.
Uma empresa estável, possui um caráter cultural incrível voltado a segurança do associado, um ambiente agradável, onde grande parte das pessoas são pró-ativas, sempre dispostas a ajudar.
Boa empresa, porém pode dar mais oportunidades, contudo boa empresa
Prós
Refeição e plr
Contras
Bom lugar Pessoas atenciosas Pagamento no dia certo Muitas horas extras Meu superior uma otima pessoa
Prós
Refeicao
Contras
Nao tem cesta basica
Período gratificante para o meu desenvolvimento profissional e pessoal.
Prós
Fornece todos os benefícios aos funcionários
Contras
Não possui contras
Empresa boa, otimo ambiente de trabalho. Apenas a liderança deveria ser mais analisada e passar por treinamentos.
o trabalho era facíl, o meu turno era muito bom, as oportunidades eram demoradas, e os nossos gestores não sabiam disfarçar quando algo ruim estava acontecendo na empresa, por isso a mentira perpetuava, mas em compensação se o meu setor da logística não estivesse sido terceirizada eu estaria lá.
Prós
Contras
plano odontologico muito ruim
Trabalhar na empresa é ter responsabilidade e competência. Aprendi a valorizar mais o trabalho através da sua cultura e de seus valores.
Prós
Convênio Médico
Contras
Muitas horas extras
Empresa grande, com um cultura bem estabelecida, possibilidade de crescimenro, porém as áreas batem muito de frente. E o clima é de disputa.
Prós
Possibilidade de crescimento
Contras
Disputa constante entra as áreas
Excelente empresa para trabalhar, com valores e respeito.
Prós
Valor e respeito ao associado
Contras
Diretoria Financeira fora do perfil dos valores da empresa
Um dia típico de trabalho? Maravilhoso! Éramos sempre motivados para realizarmos o nosso melhor. Aprendi muitas coisas na Master, tanto sobre logística como em ser uma profissional sempre motivada, aprendia em dar o meu melhor todos os dias, isso graças a liderança e gerência que eram ótimos. Ambiente de trabalho muito bom, pessoas ótimas e comprometidas. A parte mais agradável era saber que trabalhava na empresa, a mais difícil foi quando houve a necessidade de sair dela. Infelizmente toda a parte de logística operacional foi terceirizada.
Prós
Ótimos benefícios.
Contras
Terceirização de mão de obra.
Organização com foco e objetivos claros. Bom direcionamento das lideranças e compartilhamento das informações com todos os niveis. Estrutura organizaciona, adequada e planos de ação com metas e objetivos claros, factiveis e mensurados mensalmente através de metodologia lean.
Prós
Autonomia
Contras
n/a
Empresa que investe em seus associados. Metas e processos estruturados, metodologias bem implementadas.
Prós
Lanche da tarde
Contras
Auxilio combustível
Uma boa empresa para trabalhar, agradavel, bons lideres e gestores
Prós
freteado, refeição na empresa
Contras
.....
Fiz parte de uma equipe campeã, éramos "as meninas do financeiro", a rotina diária era animada, improvisávamos pequenas confraternizações havia um clima muito bom, o que ajudava no cumprimento do trabalho. Nossa coordenadora e gerente eram parte coesa do time, eram ponto de suporte para os assuntos profissionais e igualmente amigas nos momentos de lazer. A parte mais séria do trabalho era o cumprimento dos prazos, mas com a ajuda mútua sempre entregamos nossos produtos pontualmente. O dia-a-dia era bem animado e agradável, mas a rotina era pesada sim, porém havia um equilíbrio sadio entre vida pessoal e profissional.
Prós
Refeição na empresa.
Contras
Não fornecia vale refeição.
Adorei fazer parte da historia dessa empresa durante esse 1 ano e meio.
uma empresa que investe em seus colaboradores com amplas oportunidades de crescimento profissional, ótimos salários e benefícios,