JACOBS DOUWE EGBERTS

Avaliações da empresa JACOBS DOUWE EGBERTS sobre Cultura

Empresa ótima em relação de benefícios e ambiente de trabalho ótimo. Empresa dinâmica ajudadora chefes bem relacionado em ajudar o funcionário.
Contras
A empresa oferece muitos benefícios para o empregado, além de estar sempre se preparando para o mercado competitivo, oferendo treinamento, e realizando reuniões. Ótimo ambiente de trabalho e boa gestão.
Prós
PL, e demais benefícios.
Contras
Não pode tirar férias em dezembro.
Empresa que busca qualificar seus colaboradores, com uma cultura organizacional bem estabelecida e que se preocupa com seus colaboradores.
Prós
Qualifica seus colaboradoras
Contras
Ótima empresa para se trabalhar, profissionais muito competentes, pacientes e capacitados a ensinar. Clima agradável e cobrança de resultados, feita de maneira justa.
Dificuldades sempre com rupturas em lojas, assim sempre perdendo espaço em gôndolas. Mas todo apoio dos gestores e vendedores.
Prós
Contras
Tempo de deslocamento de uma loja pra outra.
A JDE possui algumas particularidades em relação a segurança de seus associados que se destaca em relação às demais empresas do ramo. Possui uma cultura de segurança e organização a nível global que fazem toda a diferença no dia-a-dia. Uma de suas oportunidades, seria a melhoria no sistema de plano de carreira e valorização das suas potências internas.
Uma empresa ótima pra se trabalhar, aprendi muito, ambiente de trabalho, é você quem faz.
Aprendi a exercer a rotina administrativa, elaboração e envio de e-mails, adquiri experiência no Excel, sistema SAP, etc.
Bons perfis profissionais, possibilidade de crescimento, grande investimento nos funcionários e preocupação com saúde emocional que acaba impactando no trabalho. Aprendi muito com o período na qual fiquei na JDE, tanto como pessoa e como profissional, pois foi um lugar que me desafiou e me fez ter vontade de evoluir constantemente. Sensacional.
Uma empresa estável, possui um caráter cultural incrível voltado a segurança do associado, um ambiente agradável, onde grande parte das pessoas são pró-ativas, sempre dispostas a ajudar.
Uma ótima empresa ,com bons benefícios,que valoriza os funcionários
Estrutura que busca o engajamento e trabalho em equipe. Aprendizado em respeito ao meio ambiente onde inseri a cultura de descarte dos rejeitos de forma correta e sustentável. Incentivo aos estudos técnicos e graduação referente a planta fabril Espirito empreendedor
Prós
Bastante positivo
Contras
Falta de lideres de equipe a manutenção.
É uma excelente empresa para se trabalhar, porém composta por uma direção muito política, que ainda tem muito espaço para melhorar em termos de gestão.
Muito boa empresa para trabalhar e se desenvolver com profissional.
Período gratificante para o meu desenvolvimento profissional e pessoal.
Prós
Fornece todos os benefícios aos funcionários
Contras
Não possui contras
Empresa que zela pela satisfação do funcionário mediante bons benefícios
Empresa com excelente expansão de mercado, uma vasta liberdade e autonomia para com os seus associados. Aprendi ferramentas excelentes para meu desenvolvimento profissional, como o SAP, Libras, funções de Excel.
Prós
Refeição na Empresa, Plano de Saúde
Contras
Poucas vagas na área de RH
Empresa muito boa de se trabalhar, organizada e muito dedicada ao seus funcionários, nível hierárquico excelente
Prós
empresa agradavel e muito organizada de se trabalhar
Contras
politica de qualidade poderia melhorar
Empresa boa, otimo ambiente de trabalho. Apenas a liderança deveria ser mais analisada e passar por treinamentos.
Empresa dinâmica . Com uma visão ampla . Atualmente passa por transformações onde visa ampliar novos desafios. boa
Prós
Benefícios bom
Contras
Desconto dos benefícios
Empresa que passou por muitas mudanças nos últimos anos, era Americana passou a ser Holandesa e atualmente pertence a um fundo de investimento Alemão. Isto, pode ter contribuído para se tet tido uma grande dificuldade em estabelecer uma nova identidade cultural. Tem um excelente plano de benefício, possui plano de carreira mas, ainda precisa trabalhar mais na retenção de talentos. Um foco muito grande somente em resultados financeiros, o que a afastou de melhor entendimento das peculiaridades regionais de nosso imenso país. Em resumo, seu plano estratégico está um pouco descolado de nossa realidade sócio-econômica. Perdeu a liderança do mercado e parece não ter fôlego para recuperá-la.
Prós
Um bom plano de benefícios.
Contras
Baixo empowerment e estratégia descolada da realidade brasileira.