JACOBS DOUWE EGBERTS

Avaliações da empresa JACOBS DOUWE EGBERTS sobre Estabilidade e promoção

A empresa oferece muitos benefícios para o empregado, além de estar sempre se preparando para o mercado competitivo, oferendo treinamento, e realizando reuniões. Ótimo ambiente de trabalho e boa gestão.
Prós
PL, e demais benefícios.
Contras
Não pode tirar férias em dezembro.
Empresa em crescimento, justa e exigente. Local de trabalho muito agradável.
Muito aprendizado com ferramentas de controle, segurança e qualidade.
A JDE possui algumas particularidades em relação a segurança de seus associados que se destaca em relação às demais empresas do ramo. Possui uma cultura de segurança e organização a nível global que fazem toda a diferença no dia-a-dia. Uma de suas oportunidades, seria a melhoria no sistema de plano de carreira e valorização das suas potências internas.
Ótima empresa. Aprendizado constante e ótima gestao.
Bons perfis profissionais, possibilidade de crescimento, grande investimento nos funcionários e preocupação com saúde emocional que acaba impactando no trabalho. Aprendi muito com o período na qual fiquei na JDE, tanto como pessoa e como profissional, pois foi um lugar que me desafiou e me fez ter vontade de evoluir constantemente. Sensacional.
Uma empresa estável, possui um caráter cultural incrível voltado a segurança do associado, um ambiente agradável, onde grande parte das pessoas são pró-ativas, sempre dispostas a ajudar.
Estrutura que busca o engajamento e trabalho em equipe. Aprendizado em respeito ao meio ambiente onde inseri a cultura de descarte dos rejeitos de forma correta e sustentável. Incentivo aos estudos técnicos e graduação referente a planta fabril Espirito empreendedor
Prós
Bastante positivo
Contras
Falta de lideres de equipe a manutenção.
Empresa boa, otimo ambiente de trabalho. Apenas a liderança deveria ser mais analisada e passar por treinamentos.
Empresa que passou por muitas mudanças nos últimos anos, era Americana passou a ser Holandesa e atualmente pertence a um fundo de investimento Alemão. Isto, pode ter contribuído para se tet tido uma grande dificuldade em estabelecer uma nova identidade cultural. Tem um excelente plano de benefício, possui plano de carreira mas, ainda precisa trabalhar mais na retenção de talentos. Um foco muito grande somente em resultados financeiros, o que a afastou de melhor entendimento das peculiaridades regionais de nosso imenso país. Em resumo, seu plano estratégico está um pouco descolado de nossa realidade sócio-econômica. Perdeu a liderança do mercado e parece não ter fôlego para recuperá-la.
Prós
Um bom plano de benefícios.
Contras
Baixo empowerment e estratégia descolada da realidade brasileira.
Empresa grande, com um cultura bem estabelecida, possibilidade de crescimenro, porém as áreas batem muito de frente. E o clima é de disputa.
Prós
Possibilidade de crescimento
Contras
Disputa constante entra as áreas
Grande oportunidade em minha carreira. Grandes projetos locais e globais.
Prós
Experiencia em Bens de Consumo
Contras
Clima organizacional
Excelente local de trabalho, de alto aprendizado, bons beneficios.
Foi uma grande experiência, empresa que totalmente se preocupa com funcionário uma boa remuneração, com bons líders para liderar a equipe.
Multinacional uma das maiores empresas do segmento de café ,investe em treinamentos de aperfeiçoamentio pessoal.
Uma multinacional estruturada, boa renumeração, bons benefícios. Plano de carreira estabelecidos. Porem com as constantes mudanças de gerencias( Trocas constantes de CIO ) foi perdendo mercado.
Prós
Integra, pontual nas renumerações, benefícios sempre atualizados.
Contras
Apenas as constantes mudanças de normas, que atrapalhavam no crescimento
uma ótima empresa com salario compatível, Tipico dia de trabalho viajando rio preto e região agradável aprendi a trabalhar com promotoria e merchandising colegas de trabalho são normal de outras empresas, poucas palavras, trabalho a se fazer,pois viajava. parte difícil é a rotina de viagens que é cansativo devido ao calor intenso do interior. parte mais agradável todo dia estar em um lugar diferente prestando meus serviços, e viajar a trabalho.
Prós
remuneração de km rodados, vale refeição, convenio medico, seguro de vida
Contras
não tem convenio odontologico, quando se abre clientes novos a parte de viagens fica mais longa, cansativa porem cumprida!
uma empresa que investe em seus colaboradores com amplas oportunidades de crescimento profissional, ótimos salários e benefícios,
Começava com planejamento de tudo que tinha pra fazer, avaliava o primordial,passava para o computador o que era preciso,e começava o trabalho.Aprendi muito sobre trabalhar em grupo, ser organizado,flexível,multifuncional,ser companheiro e trabalhar sempre com segurança, entre outras coisas.Meus lideres eram muitos presentes e atentos ao nosso desempenho e,ajudavam muito para que nosso desempenho melhorasse sempre.Meus colegas eram parceiros e me ajudam muito a me desenvolver profissionalmente.O mais difícil do dia era começar a organizar tudo, mais depois tudo desenrolava muito bem.O mais agradável era ver tudo organizado,limpo, calculado, finalizado, ver meu serviço bem concluído.
Prós
é uma industria sólida que esta em uma fase de crescimento grande nos últimos anos porem alguns funcionários devida região fica sobrecarregado e as vezes não consegue desempenhar um trabalho excelente.
Prós
roteiro muito grande
Contras
salario
Durante minha experiência adquiri amigos e conheci pessoas que me ajudaram desde o início do estágio. Apliquei alguns assuntos relacionados a área acadêmica, bem como aprendi outros não ministrados, porém importantes. Aprendi também a importância da gestão de pessoas, aspectos sobre saúde, segurança, meio ambiente, qualidade e transporte. A parte mais difícil foi tentar inovar em alguns fatores, porém o mais agradável foi conseguir me desenvolver de forma positiva e poder trabalhar em um ambiente agradável.
Prós
Contras
Não fazer parte da participação de lucro