JACOBS DOUWE EGBERTS

Avaliações da empresa JACOBS DOUWE EGBERTS sobre Gestão

Empresa ótima em relação de benefícios e ambiente de trabalho ótimo. Empresa dinâmica ajudadora chefes bem relacionado em ajudar o funcionário.
Contras
Empresa que busca qualificar seus colaboradores, com uma cultura organizacional bem estabelecida e que se preocupa com seus colaboradores.
Prós
Qualifica seus colaboradoras
Contras
A JDE possui algumas particularidades em relação a segurança de seus associados que se destaca em relação às demais empresas do ramo. Possui uma cultura de segurança e organização a nível global que fazem toda a diferença no dia-a-dia. Uma de suas oportunidades, seria a melhoria no sistema de plano de carreira e valorização das suas potências internas.
Bons perfis profissionais, possibilidade de crescimento, grande investimento nos funcionários e preocupação com saúde emocional que acaba impactando no trabalho. Aprendi muito com o período na qual fiquei na JDE, tanto como pessoa e como profissional, pois foi um lugar que me desafiou e me fez ter vontade de evoluir constantemente. Sensacional.
Uma empresa estável, possui um caráter cultural incrível voltado a segurança do associado, um ambiente agradável, onde grande parte das pessoas são pró-ativas, sempre dispostas a ajudar.
Uma ótima empresa ,com bons benefícios,que valoriza os funcionários
Estrutura que busca o engajamento e trabalho em equipe. Aprendizado em respeito ao meio ambiente onde inseri a cultura de descarte dos rejeitos de forma correta e sustentável. Incentivo aos estudos técnicos e graduação referente a planta fabril Espirito empreendedor
Prós
Bastante positivo
Contras
Falta de lideres de equipe a manutenção.
É uma excelente empresa para se trabalhar, porém composta por uma direção muito política, que ainda tem muito espaço para melhorar em termos de gestão.
Período gratificante para o meu desenvolvimento profissional e pessoal.
Prós
Fornece todos os benefícios aos funcionários
Contras
Não possui contras
Empresa que zela pela satisfação do funcionário mediante bons benefícios
Empresa muito boa de se trabalhar, organizada e muito dedicada ao seus funcionários, nível hierárquico excelente
Prós
empresa agradavel e muito organizada de se trabalhar
Contras
politica de qualidade poderia melhorar
Empresa boa, otimo ambiente de trabalho. Apenas a liderança deveria ser mais analisada e passar por treinamentos.
Empresa que passou por muitas mudanças nos últimos anos, era Americana passou a ser Holandesa e atualmente pertence a um fundo de investimento Alemão. Isto, pode ter contribuído para se tet tido uma grande dificuldade em estabelecer uma nova identidade cultural. Tem um excelente plano de benefício, possui plano de carreira mas, ainda precisa trabalhar mais na retenção de talentos. Um foco muito grande somente em resultados financeiros, o que a afastou de melhor entendimento das peculiaridades regionais de nosso imenso país. Em resumo, seu plano estratégico está um pouco descolado de nossa realidade sócio-econômica. Perdeu a liderança do mercado e parece não ter fôlego para recuperá-la.
Prós
Um bom plano de benefícios.
Contras
Baixo empowerment e estratégia descolada da realidade brasileira.
Trabalhar na empresa é ter responsabilidade e competência. Aprendi a valorizar mais o trabalho através da sua cultura e de seus valores.
Prós
Convênio Médico
Contras
Muitas horas extras
Empresa grande, com um cultura bem estabelecida, possibilidade de crescimenro, porém as áreas batem muito de frente. E o clima é de disputa.
Prós
Possibilidade de crescimento
Contras
Disputa constante entra as áreas
um bom lugar, muita atenção aos funcionários e comprometimento com os mesmos.
Prós
horários flexíveis
Contras
trabalho muito pesado ema alguns momentos
Excelente empresa para trabalhar, com valores e respeito.
Prós
Valor e respeito ao associado
Contras
Diretoria Financeira fora do perfil dos valores da empresa
Um dia típico de trabalho? Maravilhoso! Éramos sempre motivados para realizarmos o nosso melhor. Aprendi muitas coisas na Master, tanto sobre logística como em ser uma profissional sempre motivada, aprendia em dar o meu melhor todos os dias, isso graças a liderança e gerência que eram ótimos. Ambiente de trabalho muito bom, pessoas ótimas e comprometidas. A parte mais agradável era saber que trabalhava na empresa, a mais difícil foi quando houve a necessidade de sair dela. Infelizmente toda a parte de logística operacional foi terceirizada.
Prós
Ótimos benefícios.
Contras
Terceirização de mão de obra.
Foi uma grande experiência, empresa que totalmente se preocupa com funcionário uma boa remuneração, com bons líders para liderar a equipe.
Organização com foco e objetivos claros. Bom direcionamento das lideranças e compartilhamento das informações com todos os niveis. Estrutura organizaciona, adequada e planos de ação com metas e objetivos claros, factiveis e mensurados mensalmente através de metodologia lean.
Prós
Autonomia
Contras
n/a
Empresa que investe em seus associados. Metas e processos estruturados, metodologias bem implementadas.
Prós
Lanche da tarde
Contras
Auxilio combustível