JACOBS DOUWE EGBERTS

Avaliações da empresa JACOBS DOUWE EGBERTS sobre Remuneração e benefícios

Empresa ótima em relação de benefícios e ambiente de trabalho ótimo. Empresa dinâmica ajudadora chefes bem relacionado em ajudar o funcionário.
Contras
A empresa oferece muitos benefícios para o empregado, além de estar sempre se preparando para o mercado competitivo, oferendo treinamento, e realizando reuniões. Ótimo ambiente de trabalho e boa gestão.
Prós
PL, e demais benefícios.
Contras
Não pode tirar férias em dezembro.
Empresa que busca qualificar seus colaboradores, com uma cultura organizacional bem estabelecida e que se preocupa com seus colaboradores.
Prós
Qualifica seus colaboradoras
Contras
Empresa muito boa, ótimas pessoas, recomendo a todos.
Prós
Sempre pagou no dia, sempre ensinando as funções orientando muito bem
Contras
Dificuldades sempre com rupturas em lojas, assim sempre perdendo espaço em gôndolas. Mas todo apoio dos gestores e vendedores.
Prós
Contras
Tempo de deslocamento de uma loja pra outra.
A JDE possui algumas particularidades em relação a segurança de seus associados que se destaca em relação às demais empresas do ramo. Possui uma cultura de segurança e organização a nível global que fazem toda a diferença no dia-a-dia. Uma de suas oportunidades, seria a melhoria no sistema de plano de carreira e valorização das suas potências internas.
Aprendi a exercer a rotina administrativa, elaboração e envio de e-mails, adquiri experiência no Excel, sistema SAP, etc.
Bons perfis profissionais, possibilidade de crescimento, grande investimento nos funcionários e preocupação com saúde emocional que acaba impactando no trabalho. Aprendi muito com o período na qual fiquei na JDE, tanto como pessoa e como profissional, pois foi um lugar que me desafiou e me fez ter vontade de evoluir constantemente. Sensacional.
Uma ótima empresa ,com bons benefícios,que valoriza os funcionários
Bom lugar Pessoas atenciosas Pagamento no dia certo Muitas horas extras Meu superior uma otima pessoa
Prós
Refeicao
Contras
Nao tem cesta basica
Período gratificante para o meu desenvolvimento profissional e pessoal.
Prós
Fornece todos os benefícios aos funcionários
Contras
Não possui contras
Empresa que zela pela satisfação do funcionário mediante bons benefícios
Empresa com excelente expansão de mercado, uma vasta liberdade e autonomia para com os seus associados. Aprendi ferramentas excelentes para meu desenvolvimento profissional, como o SAP, Libras, funções de Excel.
Prós
Refeição na Empresa, Plano de Saúde
Contras
Poucas vagas na área de RH
Empresa dinâmica . Com uma visão ampla . Atualmente passa por transformações onde visa ampliar novos desafios. boa
Prós
Benefícios bom
Contras
Desconto dos benefícios
o trabalho era facíl, o meu turno era muito bom, as oportunidades eram demoradas, e os nossos gestores não sabiam disfarçar quando algo ruim estava acontecendo na empresa, por isso a mentira perpetuava, mas em compensação se o meu setor da logística não estivesse sido terceirizada eu estaria lá.
Prós
Contras
plano odontologico muito ruim
Empresa que passou por muitas mudanças nos últimos anos, era Americana passou a ser Holandesa e atualmente pertence a um fundo de investimento Alemão. Isto, pode ter contribuído para se tet tido uma grande dificuldade em estabelecer uma nova identidade cultural. Tem um excelente plano de benefício, possui plano de carreira mas, ainda precisa trabalhar mais na retenção de talentos. Um foco muito grande somente em resultados financeiros, o que a afastou de melhor entendimento das peculiaridades regionais de nosso imenso país. Em resumo, seu plano estratégico está um pouco descolado de nossa realidade sócio-econômica. Perdeu a liderança do mercado e parece não ter fôlego para recuperá-la.
Prós
Um bom plano de benefícios.
Contras
Baixo empowerment e estratégia descolada da realidade brasileira.
Empresa muito boa de trabalhar, onde se aprende a trabalhar em equipe e com objetivos bem definidos.
Prós
Carro e todos os benefícios.
Contras
Não ter como tirar férias por mais que 10 dias devido a não ter um vendedor ferista
Arrumação e abastecimento de gôndula,precificação,acompanhamento de validades,atendimento ao cliente,vendas e criação de trabalhos inovadores para exposição de produtos.
Prós
Benefícios.
Contras
Excesso de peso.Cada palete do produto pesava 500 kg.
Um dia típico de trabalho? Maravilhoso! Éramos sempre motivados para realizarmos o nosso melhor. Aprendi muitas coisas na Master, tanto sobre logística como em ser uma profissional sempre motivada, aprendia em dar o meu melhor todos os dias, isso graças a liderança e gerência que eram ótimos. Ambiente de trabalho muito bom, pessoas ótimas e comprometidas. A parte mais agradável era saber que trabalhava na empresa, a mais difícil foi quando houve a necessidade de sair dela. Infelizmente toda a parte de logística operacional foi terceirizada.
Prós
Ótimos benefícios.
Contras
Terceirização de mão de obra.
Foi uma grande experiência, empresa que totalmente se preocupa com funcionário uma boa remuneração, com bons líders para liderar a equipe.
Multinacional uma das maiores empresas do segmento de café ,investe em treinamentos de aperfeiçoamentio pessoal.