JACOBS DOUWE EGBERTS

Avaliações de funcionários da empresa JACOBS DOUWE EGBERTS

Empresa ótima em relação de benefícios e ambiente de trabalho ótimo. Empresa dinâmica ajudadora chefes bem relacionado em ajudar o funcionário.
Contras
Criação de Rc's no SAP. Arquivo de notas fiscais. Geração de livros fiscais no Aspen Sati. Elaboração de planilhas com macro diariamente. Envio de arquivo XML e Danfes no Portal eletrônico Triangulus e Milenniun. Envio de solicitações aos Correios. Elaboração de declarações de suspensão de IPI. Procura de notas no sistema e manual para entrega de fiscalizações e auditorias.
Segunda a Sexta , aprendi como é um trabalho em equipe , a gerencia tem um trabalho muito bom procurando que os funcionarios estejam bem para que a empresa ande sempre bem ,a parte mais agradável é ver os produtos finalizado com sucesso.
Prós
Contras
Trabalhos em domigo as vezes .
Durante minha experiência adquiri amigos e conheci pessoas que me ajudaram desde o início do estágio. Apliquei alguns assuntos relacionados a área acadêmica, bem como aprendi outros não ministrados, porém importantes. Aprendi também a importância da gestão de pessoas, aspectos sobre saúde, segurança, meio ambiente, qualidade e transporte. A parte mais difícil foi tentar inovar em alguns fatores, porém o mais agradável foi conseguir me desenvolver de forma positiva e poder trabalhar em um ambiente agradável.
Prós
Contras
Não fazer parte da participação de lucro
Uma excelente empresa, com planos de carreira que efetivamente se concretizam e sempre nos prazos determinados. Empresa que investe no potencial humano, que visa a qualidade de vida e de trabalho dos colaboradores.
Prós
Muitas coisas
Contras
Nada contra, uma boa empresa
COMO TODO TRABALHO EM QUE SE TEM VENDAS COMO META PRINCIPAL EXISTE UMA ROTINA DURA POIS NEM UM DIA SE É FACILITADO PARA EXERCER A FUNÇÃO DE VENDEDOR,MAIS SEMPRE TIVEMOS MUITO INCENTIVO DA EQUIPE E FORÇAS RENOVADAS TODOS OS DIAS.
Uma Empresa responsavel que sempre insentiva o funcionario dando oportunidades de crescimento dentro da empresa,sempre focada em melhorar a qualidade de vida tanto do funcionario como do consumidor
Empresa em expansão, com ótimas oportunidades, ambiente e gestão.
Ótimo time e cultura organizacional Bom Pacote de Remuneração e Benefícios
Prós
Cultura Organizacional
Contras
Localização
Tive uma ótima experiência no Ramo de vendas, grupo de colaboradores que se ajudavam, fazia meu horário, valorização do funcionário, aprendi a planejar as vendas e ter ótimo resultados. Parte difícil: Entrega dos pedidos Parte Boa: Ótimos parceiros.
Prós
Contras
Horário corrido
Empresa de grande porte, muito boa para se trabalhar, benefícios bons e possibilita um grande desenvolvimento profissional
Uma empresa com diversos equipamentos; Torradores, moinhos, elevadores, silos, máquinas de empacotar, transporte por roscas helicoidais. Desenvolvi habilidade em solda com eletrodo revestido e manutenção em válvulas rotativas e bombas a vácuo. Uma equipe com bom relacionamento interpessoal. Realizamos trabalhos em ambientes confinados, trabalhos em altura, exposição a altas temperaturas, poeira e CO2. Uma empresa que oferece a um técnico boas oportunidades de aprendizado e desenvolver novas competência.
Prós
Uma multinacional, oferece bons benefícios.
Contras
condições periculosas e insalubres.
Ótimo ambiente, profissionais bastante competentes, disponibilidade para conversar com líderes.
Necessário melhorar programa de promoção e valorização do profissional, assim como melhorar programa de cargos e salários. Equipe de trabalho nota 1000, pessoas muito boas e profissionais.
Prós
Ambiente agradavel
Contras
Horario de trabalho.
Dia normal tranquilo, onde podiamos conversar com os colegas no D.D.S, e trabalhar de forma tranquila, aprendi a operar mais maquinas e novos processos de fabricação
Trabalho pelo periodo de 3 mes e interresante trabalhar na empresa pois trabalhamos em equipe um se preocupando no bem estar do outro.
Prós
Contras
salario poderia ser melhor
No dia dia do trabalho começava a trabalhar 05:30 e os operador ligava as maquinas eu quebrava cafè e ajundavva colocar etiquetas nos pacotes na esteira. eu Aprendi ser ágil e esficaz. A DIreção um pouco distocirda algumas vezes, tomava decisão certa, outras não. meus colegas de trabalho não tive problemas de comunicaçaõ sempre me reispeitava. a parte dificil do trabalho era a hora da faxina. a parte mais agradavel era a hora do almoço que almoçavam juntos e conversam ente nós.
Prós
Contras
não fornece vale refeição.
- Aprendi a fazer Cadastros de clientes e pedidos - Colegas de Trabalho agradáveis - Parte difícil: Meio de transporte - Parte fácil: o serviço
Prós
Contras
meio de transporte
Ótima empresa para trabalhar no que se refere a valores como bem estar de funcionários e valorização da família, meio ambiente e qualidade dos serviços prestados. Gostaria que a oportunidade de ser um colaborador tivesse durado mais tempo, mas a unidade desta empresa em minha cidade foi fechada por decisão dos diretores.
Ver mais avaliações da empresa JACOBS DOUWE EGBERTS
Tente: