Avaliações de funcionários da empresa JAMEF TRANSPORTES LTDA

Empresa boa pra trabalhar.

Carregar e descarregar carretas,clima organizacional operacional muito bom.

Prós

Serviço de baixa complexidade na área operacional, vr vt

Contras

Oportunidade de crescimento, chefia.

Empresa desorganizada em Londrina

Empresa totalmente ao contrário do que é passado na entrevista, ela fornece os benefícios mas nois que arca com todos os custos, veículos mal cuidados correndo risco na estrada, gerência tá nem aí, pessoal do escritório não tem noção nenhuma de logística, para o motorista desenvolve 5 funções diferentes, sinceramente decepcionado com a empresa, minhas expectativas foram água a baixo, fora que depois conversei com alguns colegas e descobri q a empresa é péssima...

Prós

Contras

Não existe benefícios

Vagas de Emprego - JAMEF TRANSPORTES LTDA

Empresa acolhedora, mas sem oportunidade de crescimento

Sendo o meu primeiro emprego, comparando com jovens aprendizes de outras empresas, a empresa oferece muito aprendizado e experiências.Prós:Empresa e funcionários acolhedoresAprendizado útil pro mercado de trabalhoProcessos organizados Empresa sempre evoluindo tecnologicamente Contras:Sem oportunidade de crescimento nas filiaisRemuneração média a baixa e poucos benefícios

empresa pessima e precisa de muitas melhorias

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Apenas o vale refeição que é muito bomQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A falta de organização, o jeito que o funcionario é tratado, falta muito profissionalismo, e treinamento para os gerentes.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente pessimo, sem nenhuma harmonia e não existe uma boa culturaComo é um dia típico para você na empresa?muito estressante, ao ponto de chegar a chorar

Uma exelente empresa para se trabalhar, tenha uma ótima estrutura.

Uma empresa que sempre preserva a qualidade de vida dos funcionários. Sobre bem esta se todos.

Percepções sobre a empresa JAMEF TRANSPORTES LTDA

Boa empresa melhor setor é o sac

Bom de trabalhar mas o comercial demanda muitos pedidos pro SAC interferindo no diaadiado trabalho de ter que parar tudo pra atender as exigências de vendedor

Prós

Tem cesta básica

Contras

Muito cacique pouco índios

nada a reclamar

Local de trabalho muito produtivo, oportunidade de crescimento. Estou aprendendo bastante, a parte mais difícil e na hora de pegar o peso e a mais fácil é de fazer as entregas

Empresa boa

Empresa boa de trabalhar paga em dia só acho que deveria pagar a cesta básica no cartão mais fora isso foi uma boa experiência recomendo empresa grande porte

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Carga descarg entrega rápido e urgenteQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?É ter cuidado com as cargas o cliente em primeiro

Ambiente ruim de trabalho

O serviço é estressantes ,não temos pespequitiva de crescimento agora cortaram nosso vale refeicao

Prós

Nao

Contras

Tem que levar marmita

Empresa desorganizada

A empresa era desorganizada, os sistemas operacionais não eram atualizados com a frequência que seria necessária, não havia colaborcao nas tarefas durante o expediente e as pessoas q começaram no SAC eram vigiadas por supervisão e coordenação e outros departamentos eram persuadidos a não estabelecerem conversas casuais durante os intervalos

Prós

Os beneficios

Contras

A cesta básica q deveria ser substituída por algo mais prático

Um bom lugar para se trabalhar

A empresa possui uma boa estrutura e bons benefícios, como vale refeição, cesta, passagem, plano de saúde e odontológico, desconto para consultas com psicólogo. Mas é difícil você crescer e o salário melhorar.

Empresa de respeito sólida

Empresa boa de trabalhar, tirando os tipos de ser humano que gaz parte em todo lugar muito boa a empresa

Empresa muito responsável com suas atividades

A empresa jamef dar muito aprendizado ao funcionário e treinamento

Prós

Tibete de alimentação

Empresa muito agradável

Uma empresa que já trabalhei e gostaria de trabalhar de novo trabalhei 9 anos e tenho certeza que aprendi muito com a Jamef

Prós

Uma empresa muito bacana

Contras

Nada contra

Uma Boa empresa

Uma Boa empresa para se trabalhar no ramo de transportadoras no Rio de Janeiro com funcionários dedicados e bons recursos

Prós

Ótimo ambiente de trabalho, Salário e benefícios

Contras

Falta de empatia por parte de algumas lideranças

Empresa muito boa encarregados não estão a altura da empresa

Empresa com gerente bom encarregado um lixo cco lixo GR lixo

Prós

Vale refeição cesta básica café da manhã na empresa

Contras

Convênio com coparticipação

Me sinto realizado no meu trabalho

Estou feliz e me sinto importante na contribuição dos meus esforços no dia dia da empresa.

Prós

Fornece vale-refeição

Como aprendiz o salário deveria ser maior, infelizmente é só 480,00 que recebemos, na carteira tá 580,00 mais com os descontos é pouco, porém tem uma ótima oportunidade de crescimento.

Jamef

Empresa muito boa para se trabalhar e equipe sensacional.

Sem perspectiva de crescimento

A empresa não proporciona crescimento profissional para funcionários.

Prós

Não desconta vale refeição

Contras

Muita cobrança. Sem valorizacao

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "JAMEF TRANSPORTES LTDA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa JAMEF TRANSPORTES LTDA com