Logotipo - JAT TRANSPORTES E LOGÍSTICA S.A

Avaliações de funcionários da empresa JAT TRANSPORTES E LOGÍSTICA S.A

Encontramos 51 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 52 avaliações

Empresa grande

Uma empresa que tinha tudo pra ser a melhor de contagem, porém precisa ser revisto quem eles colocam nos cargos “altos”.

Prós

Fácil acesso

Contras

Não tem vale alimentação, comida ruim, gerência ruim.

satisfatória

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Equipe participação do crescimento dela e dos colaboradores. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Lidar com a opinião alheia, atender chamados que não são de sua responsabilidade.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?tranquilo e responsável eventos par o crescimento profissional Como é um dia típico para você na empresa?Bem valoroso com atribuições e processos para o crescimento coletivo e pessoal.

Pessima empresa sem liderança salario ruim equipamentos de trabalho estragados estres constante

Empresa ruim de trabalhar extressante salario baixo para o ajudante nao promove lazer e nem com a saude dos colaboradores

Agradavel

Empresa boa de trabalhar, o lado ruim sao alguns funcionarios.

As meninas sao ótima do rh , nada a reclamar dessa empresa trabalho terceirizado na fiat , trabalho muito e pouco reconhecido infelizmente mais td cert

Percepções sobre a empresa JAT TRANSPORTES E LOGÍSTICA S.A

Entrem se quiserem voltar para o período de escravidão

Péssimos coordenadores, um RH que não consegue fazer seu cálculo de horas sempre arredondado ou descontando. Uma carga horária exploratória, onde suas horas extras viram banco de horas das quais você nunca irá usufruir. A refeição no local nada mais é que um lanche meia boca da padaria próxima.

Prós

Acredito não ter

Contras

Tudo.

Uma empresa muito boa para se trabalhar pouca chance de evolução na empresa mas um lugar muito confortável para quem quer começar nesse ramo de carga e descarga

Empresa com ótimas pessoas.

ótima para quem quer ingressar no mercado de trabalho ou ingressar na área.

Prós

Refeição, Bradesco Dental

Contras

Poucos Benefícios

Empresa péssima para trabalhar

Ambiente e o pessoal até que eram bacanas de se trabalhar, não tem plano de carreira nenhum, além de pagar um salário abaixo da média, você é obrigado a aguentar humilhação da gerência, empresa que tem fetiche em contratar gerente narcisista, não tinha nenhuma autonomia para se trabalhar nessa empresa, o gerente que entrou recentemente é um ser totalmente ignorante e sem um pingo de empatia, além de ter me humilhado e falado um monte de coisa desnecessária ao meu respeito, o cara simplesmente não gostava de mim, e sem motivo, pois não fiz a nada para esse ser, me mudou de função sem motivo nenhum, uma coisa que eu gostava de fazer, não recomendo de jeito nenhum trabalhar com esse homem novamente, até o pessoal do pátio é mais agradável, foi a pior experiência da minha vida ter trabalhado nessa empresa.

Prós

Salário em dia

Contras

comida ruim, péssima gerencia e coordenação

Empresa não valoriza os mais esforçados

Boa empresa,mas não valoriza o profissional mais esforçado

Prós

Refeição no local

Contras

Salário injusto com quem é mais esforçado

Pessima visão aos funcionários

Salários muito baixo para o que cobram você fazer, não tem respeito ao funcionário, sem benefícios e não existe plano de carreira e não visam melhorias para os funcionários.

Muito ruim

Salário benefício ambiente muito desorganizado falta de organização

Prós

Contras

Não fornece vale alimentação

Empresa

Péssima gestão, sem valorização dos funcionários. Alimentação na empresa péssima, benefícios plano medico e odontológico ok, paga em dia, não atrasa o pagamento

Coordenadora de Curitiba não resolve nada ! Sempre dizendo vou resolve e acaba desmotivando colaboradores

Uma empresa boa pra quem está começando no mercado em busca de oportunidades

Normal não tem muito q falar a empresa não viza muito os funcionários apenas lucros

Muito desorganizado e salário baixo.

Desorganização e desinteresse em melhoria no setor

Empresa não muito boa

Empresa não muito boa já foi melhor funcionário não é valorizado

Contras

Empresa com razoável estrutura e condições de trabalho.

A empresa oferece ótimos benefício. Porém o salário é pouco abaixo da maioria no mercado.A rotina para atuar no aeroporto ´intensa e exigente, mas o ambiente é de muita colaboração!

Prós

Benefícios completos.

Contras

Salário baixo.

ambiente de trabalho tranquilo

os dias de trabalho eram bastante movimentados, já chegava e tinha muitos pagamentos para em fazer até o final do dia, mas os colegas de trabalho eram muito amistosos e cordiais. Quando iam embora às 18 horas, o dia ficava menos agradável, pois eu ficava sozinho na empresa e também não tinha um apoio, caso tivesse algum problema que não fosse do meu alcance a resolução.

Prós

localização

Contras

horário de trabalho

Empresa boa para trabalhar

Foi uma experiência ótimo onde aprendi bastante,era uma área que já tinha experiência más,uma coisa muito importante que sempre digo pode ter experiência,más as dificuldades as vezes aparecem,e sempre os sistemas de uma empresa para outra muda.

Empresa muito boa

Empresa muito boa de trabalhar, busco novas oportunidades porque não vejo possibilidade de crescimento.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "JAT TRANSPORTES E LOGÍSTICA S.A". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa JAT TRANSPORTES E LOGÍSTICA S.A com