Avaliações de funcionários da empresa JBS

Brasil2.740 avaliações

Encontramos 2.740 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 4.277 avaliações

Salário bom, mas tem uma cobrança muito forte em cima dos vendedores

Empresa oferece um bom salário e ajuda de custo muito boa, mas a cobrança é extrema e acaba prejudicando a saúde mental do colaborador. Não indicaria ninguém.

Local bom de trabalhar

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Ambiente de trabalho excelente Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Equipamento quebrado ,sem render produção Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambientes bons, cultivamos sempre honestidade,responsabilidade,,atitude de dono.

ambiente bom para trabalhar

Ambiente bom para trabalhar em equipe; bem organizado; lideres que aceitam a opinião dos colaboradores. O que deixa a desejar é a gestão e rh que são bem desorganizado

Limpeza

Eu goste ese trabalho tá por Eu procurando ipressa

Prós

Limpeza

Dinâmica e agradável

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Empresa maravilhosa, funcionários perfeitos e prestativos, melhor lugar que já trabalhei na minha vida (Friboi)Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Única coisa que é bem estressante é quando tem q conferência de patrimônio, mas faz parte do processo anual da empresa então temos que aceitar Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Tem sala de descanso, tem meses que a empresa chama um pessoal para fazer massagem nos funcionários, vira e mexe tem palestras para funcionários, Sipat e afins Como é um dia típico para você na empresa?Quando tem massagem na empresa, ou alguma comemoração entre funcionários que o pessoal da cozinha faz um almoço diferente

Percepções sobre a empresa JBS

Empresa que do nada desfaz do funcionário

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Só o benefício de VR! Mais nada!Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Muita demanda de produção!acaba atrapalhando o resto das obrigações já que é muita coisa Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ruim,várias ambientes, vários mercados, cada lugar um tipo de gente pra vc conviver Como é um dia típico para você na empresa?Cansativo, muita demanda, se vc não ser ágil não dá conta

Boa empresa para se trabalhar.

Muitas oportunidades de crescimento e salário compatível com o mercado, porém a escala de trabalho é pouco atrativa, tendo que se trabalhar aos sábados, além de muitos desvios de função.

Local de trabalho que exige muito dos novos e pouco dos velhos , refiro- me aos que tem 20 anos para os que tem 2/3 anos de empresa

Não fazem transferência, salário pouco para o muito que se faz , poderia ter opção de trabalhar mais horas na semana e não trabalhar no final de semana, difícil ter que fazer rápido e não ter desperdício no meio

Dinámica

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A oportunidade de aprender coisas novasQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Tente fazer novos amigos..!!!! No trabalho

Empresa gigante e agradável de trabalhar.

JBS foi uma empresa de aprendizado e recolocação no mercado para mim, experiência rica em conhecimentos mas, deixou a desejar em alguns aspectos dentre eles a efetivação que ocorreu para alguns por favoritismo.

decepcionante

não se sobe na empresa, nepotismo muito alto, você pode ser o melhor, mas esperar para ser reconhecido esqueci, não tem expectativa de promoção, como eu disse, nepotismo

Empresa com prestativa em pessoas e profissional

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?PCM atuante, e com regras de prioridades definidas.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Líder despreparado no comando das atividades.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?A empresa e robusta nas decisões, porem com setores com lideres aquém a realidade da JBSComo é um dia típico para você na empresa?Rotinas programadas e prioridades com planejamentos de alto performance.

Péssima empresa

Trabalhei por 5 anos no frigorífico de Montenegro RS e a expressão foi muito ruim, líder Dilce de linha da if 1 turno grita e trata mal os funcionários. Desvio de função. Frio horrível no inverno com ventilador tudo ligado. Ambiente muito ruim por isso me demiti

os trabalhadores são maravilhosos

Gostei dos funcionários, são maravilhosos, mas os líderes não têm ética profissional.

Bom excelente agradável o trabalho mas muito corrido aprendi muita coisa difícil não tem

Excelente bom trabalho um pouco corrido mais e ótimo

Prós

Contras

Isso

Bom ambiente de trabalho mas trabalho excessivo em finais de semana e feriado

oferece PLR muito baixo;Salario abaixo do mercadoTrabalhos em quase todos os finais de semana e feriados;Oferece transport e alimentação no licalSem perspectiva de crescimento Oferece cesta com produtos a custo de fabrica mensalmente

Ótima para jovens adentrar no mercado de trabalho

Empresa ótima de se trabalhar, com gestão atenciosa que valoriza os colaboradores e que dá muitas oportunidades de crescimento

Muito produtivo

Bom pra crescimento na empresa, muitas chances e vagas que podemos concorrer internamente e se destacar. Empresa fornece muitos benefícios para os funcionários

Trabalho produtivo ,muito bom.

Empresa boa de trabalhar ,grandes profissionais. Empresa organizada e atenciosa com seus funcionários.

sim

muito bom trabalhar na jbs ótimo trabalho recomendaria para os amigos

Prós

sim

Contras

sim

Sala de corte

Super humanos e digna de se trabalhar humanamente em todas as áreas de segurança e comunhão e informação gerando várias outras oportunidades para os funcionários tanto dentro da impresa quanto fora em partes de procedimentos e melhorias

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "JBS". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa JBS com