JBS

Avaliações de funcionários da empresa JBS

Brasil2,424 avaliações

Encontramos 2,424 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 3,800 avaliações

Empresa grande e muito competitiva, mas deixa muito a desejar

A JBS é boa de se trabalhar, o problema é algumas pessoas que só pensam em si, não tão nem aí para o crescimento da empresa, falta muita coisa boa acontecer na empresa, ex: comunicação, isso pouca gente da empresa tem, principalmente o pessoal da matriz, vc tem que se virar na hora do aperto

Prós

Salário em dia, passei três anos e só atrasou uma vez

Contras

Não tinha plano de saúde, não dar chance de crescimento

A empresa é boa e agradável e propõe uma condição boa as funcionários

Gostei de quando trabalhei na empresa e só sai por motivo pessoal mais todos tem um carinho muito grande com os funcionários

Prós

Sim tem o vale refeição

Perdi 3 anos de trabalho nessa empresa não tem respeito pelos funcionários !!!

Péssima empresa trabalhei quase um ano aguardando enquadramento de função e nada !!

Contras

Da tem respeito pelos funcionários!!!

a empresa em si é boa,mas a gestão e a ganancia à corrompem

cumprir metas ilógicas é o objetivo lá dentro,falta "colaboradores" para tanto serviço

Prós

refeição na empresa e transporte

Contras

carga horaria elevada

Melhor empresa que trabalhei

Uma segunda casa, aprende muito, se torna profissional trabalhar na JBS.

Prós

refeitório, plano de saúde, assistência odontológica, varejo, transporte

Contras

nada

Empresa boa de se trabalho , porém algumas pessoas da chefia são mau qualifica para função ...

Ótima empresa para se trabalha, com poucas oportunidades de crescimento profissional ...

Excelente ambiente de trabalho

Gostaria de retorna para está empresa ,pois encontrei pessoas autamente profissional no período em que trabalhei .tive que sair por motivos de saúde de meus familiares.

Empresa boa de se trabalhar

Lugar com várias oportunidades de crescimento e mudança para quem tiver interesse

Prós

Refeição, vales, ppr

Contras

Não há

Dão oportunidades

Empresa da oportunidade para quem realmente quer trabalhar com possibilidade de engajamento na empresa. Os horários são ruins

Ótima empresa excelente

uma global valoriza os funcionários da oportunidade treinamento pra as pessoas que querem aprender mais sobre o trabalho da empresa sempre dando oportunidade de trabalhar na empresa e uma empresa qualificada ótima

Prós

Contras

nada a declarar

Muito bom

Empresa muito boa pra trabalhar nota 10 Ótimo lugar

Prós

Contras

Vale no mês

Não indico

No centro de Distribuição onde trabalhava não possuia relógio de ponto. Fazia em média 2 horas extras por dia de segunda a sexta feira.Como Analista Financeiro Jr, além das minhas funções, fazia acumulo de função como faturista e conferente e Gestor Financeiro. Trabalhava todos os finais de semana (sábados) como conferente do estoque. Todos os dias na madrugada recebia ligações do faturista noturno para resolver problemas de CFOP nas NF's, quando não perdia minhas noites de sono tendo que ir pessoalmente no local de trabalho resolver estes problemas, para que os caminhões de entregas pudessem sair com as NF's e boletos. Substitui por diversas vezes a Gestora da unidade sem ganhar equipação salarial e viajava para matriz em São Paulo Capital mensalmente. Minha Gestora cobria férias em outros CDS e ficava em seu lugar.Apesar de ter vestido a camisa da empresa e ter trabalhado muito a empresa não reconheceu meus esforços.Quando desligado da empresa, não recebi horas extras e equipação salarial e adicional noturno.No sindicato o pessoal do RH enviaram três vezes de forma erronea o CNPJ da unidade. Impactando em morosidade em 3 meses para dar entrada no FGTS e Seguro desemprego. Infelizmente tive que recorrer ao TRT para buscar meus direitos.

Prós

Contras

Não paga hora extras e equipação salarial, acumulo de funções

empresa boa de se trabalhar

eu trabalhei la e voltaria a trabalhar pois uma empresa boa de trabalhar e nos da muita oportunidade de crescimento.

Prós

Contras

vale refeição valor baixo

Empresa top de linha

Eu trabalhei na jbs couros em Conceição do araguaia por 7 anos e não tenho o que reclamar tive oportunidade de creacimento dentro da empresa de inspetor interno fui promovido a motorista administrativo..Se tivesse uma oportunidade entraria novamente na unidade frigorífica em redenção Pará. A jbs é uma empresa muito Boa que da oportunidades de crescimento a todos os colaboradores muito top mesmo.

Prós

Refeição maravilhosa na empresa

Trabalhei15 meses foi aonde puder ser uma proficional pessoamelhor

Foi muito bem recebida aprendi muito chefes lideres profissionais capacitados em líder . jbs para mim era família... Adorei cada minuto.

Prós

Comida boa

Contras

Plano de saude caro

Razoável

Os benefícios são razoáveis , existe sobrecarregada de trabalho e o ambiente de trabalho é péssimo .

Prós

Benefícios razoáveis

Contras

Ambiente de trabalho hostil

Prometem várias coisas

Pra convencer te prometem várias coisas, depois de estar com a carteira assinada te tratam mal e te exploramTive uma experiência muito ruim nesta empresa, exesso de função e salário baixo, aí da te tratam muito mal no Rh

Prós

Natal e ano novo é bom os brindes

Contras

Não te classificam nas tarefas exercidas

Essa foi a melhor empresa que já trabalhei, se podesse voltaria novamente, dão muitas oportunidades de crescimento dentro do grupo.

Empresa boa, mas deixa muito a desejar

Boa para trabalhar,. Mas faixa salarial muito baixa no mercado de trabalho, pelo esforço exigido

Uma excelente empresa

Empresa ótima, com bons benefícios.A rotina de trabalho é como qualquer outro, no início tem acompanhamento de treinamento.O ambiente de trabalho é ótimo, depende de cada setor.Durante o trabalho a gente tem oportunidade de conhecer novas pessoas, fazer amigos durante os intervalos de descanso.

Prós

Refeição na empresa, transporte

Contras

Processo seletivo demorado

Dinâmica foi ótima.

Gostei muito de trabalhar nesta empresa fui feliz

Prós

Nada reclamar.

Contras

Nada contra.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "JBS". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3.9

Informação baseada em 3,800 avaliações