JBS

Avaliações de funcionários da empresa JBS

Encontramos 2,419 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 3,794 avaliações

Empresa boa de se trabalhar

Lugar com várias oportunidades de crescimento e mudança para quem tiver interesse

Prós

Refeição, vales, ppr

Contras

Não há

Empresa boa de se trabalho , porém algumas pessoas da chefia são mau qualifica para função ...

Ótima empresa para se trabalha, com poucas oportunidades de crescimento profissional ...

Excelente ambiente de trabalho

Gostaria de retorna para está empresa ,pois encontrei pessoas autamente profissional no período em que trabalhei .tive que sair por motivos de saúde de meus familiares.

Dão oportunidades

Empresa da oportunidade para quem realmente quer trabalhar com possibilidade de engajamento na empresa. Os horários são ruins

Ótima empresa excelente

uma global valoriza os funcionários da oportunidade treinamento pra as pessoas que querem aprender mais sobre o trabalho da empresa sempre dando oportunidade de trabalhar na empresa e uma empresa qualificada ótima

Prós

Contras

nada a declarar

Muito bom

Empresa muito boa pra trabalhar nota 10 Ótimo lugar

Prós

Contras

Vale no mês

Não indico

No centro de Distribuição onde trabalhava não possuia relógio de ponto. Fazia em média 2 horas extras por dia de segunda a sexta feira.Como Analista Financeiro Jr, além das minhas funções, fazia acumulo de função como faturista e conferente e Gestor Financeiro. Trabalhava todos os finais de semana (sábados) como conferente do estoque. Todos os dias na madrugada recebia ligações do faturista noturno para resolver problemas de CFOP nas NF's, quando não perdia minhas noites de sono tendo que ir pessoalmente no local de trabalho resolver estes problemas, para que os caminhões de entregas pudessem sair com as NF's e boletos. Substitui por diversas vezes a Gestora da unidade sem ganhar equipação salarial e viajava para matriz em São Paulo Capital mensalmente. Minha Gestora cobria férias em outros CDS e ficava em seu lugar.Apesar de ter vestido a camisa da empresa e ter trabalhado muito a empresa não reconheceu meus esforços.Quando desligado da empresa, não recebi horas extras e equipação salarial e adicional noturno.No sindicato o pessoal do RH enviaram três vezes de forma erronea o CNPJ da unidade. Impactando em morosidade em 3 meses para dar entrada no FGTS e Seguro desemprego. Infelizmente tive que recorrer ao TRT para buscar meus direitos.

Prós

Contras

Não paga hora extras e equipação salarial, acumulo de funções

empresa boa de se trabalhar

eu trabalhei la e voltaria a trabalhar pois uma empresa boa de trabalhar e nos da muita oportunidade de crescimento.

Prós

Contras

vale refeição valor baixo

Empresa top de linha

Eu trabalhei na jbs couros em Conceição do araguaia por 7 anos e não tenho o que reclamar tive oportunidade de creacimento dentro da empresa de inspetor interno fui promovido a motorista administrativo..Se tivesse uma oportunidade entraria novamente na unidade frigorífica em redenção Pará. A jbs é uma empresa muito Boa que da oportunidades de crescimento a todos os colaboradores muito top mesmo.

Prós

Refeição maravilhosa na empresa

Trabalhei15 meses foi aonde puder ser uma proficional pessoamelhor

Foi muito bem recebida aprendi muito chefes lideres profissionais capacitados em líder . jbs para mim era família... Adorei cada minuto.

Prós

Comida boa

Contras

Plano de saude caro

Razoável

Os benefícios são razoáveis , existe sobrecarregada de trabalho e o ambiente de trabalho é péssimo .

Prós

Benefícios razoáveis

Contras

Ambiente de trabalho hostil

Prometem várias coisas

Pra convencer te prometem várias coisas, depois de estar com a carteira assinada te tratam mal e te exploramTive uma experiência muito ruim nesta empresa, exesso de função e salário baixo, aí da te tratam muito mal no Rh

Prós

Natal e ano novo é bom os brindes

Contras

Não te classificam nas tarefas exercidas

Essa foi a melhor empresa que já trabalhei, se podesse voltaria novamente, dão muitas oportunidades de crescimento dentro do grupo.

Empresa boa, mas deixa muito a desejar

Boa para trabalhar,. Mas faixa salarial muito baixa no mercado de trabalho, pelo esforço exigido

Uma excelente empresa

Empresa ótima, com bons benefícios.A rotina de trabalho é como qualquer outro, no início tem acompanhamento de treinamento.O ambiente de trabalho é ótimo, depende de cada setor.Durante o trabalho a gente tem oportunidade de conhecer novas pessoas, fazer amigos durante os intervalos de descanso.

Prós

Refeição na empresa, transporte

Contras

Processo seletivo demorado

Dinâmica foi ótima.

Gostei muito de trabalhar nesta empresa fui feliz

Prós

Nada reclamar.

Contras

Nada contra.

Empresa estressante que só pensa no crescimento dela

Horrível pior esperiencia da vida! Tão bem aí pro funcionário.

Prós

Paga certinho

Contras

Comida ruim

Empresa com benefícios adequados, com pessoas dedicadas e comprometidas com os valores da empresa.

Ótima empresa, benefícios adequados. A maioria dos colaboradores são comprometidos, a maioria dos gestores são dedicados a melhoria contínua do processo e do ser humano. Os horários não são tão flexíveis e isso compromete um pouco a vida extra empresa, mas não é o fim do mundo. Os salários melhoraram muito nos últimos tempos, principalmente para o chamado chão de fábrica, mas ainda pode melhorar, os salários de gestores intermediários ainda podem melhorar.

Prós

Na maioria das plantas tem refeitório próprio, oferece transporte ou vale-transporte, plano de saúde, seguro de vida coletivo

Ótima empresa pra se trabalhar,e todos focam sempre no melhor resultado

Muito bom trabalhar lá,todos são bem prestativo com os novatos e sempre ajudando e dando alguma dica

Prós

Contras

Nada contra

N/

Em certos setores excelente mas em alguns nem tanto.gostaria de retornar para a empresa mas não na função que exercia.

Prós

Refeição boa, palestras de segurança, alguns supervisores

Contras

Alguns supervisores.

Razoável

Prós

Benefícios razoáveis

Contras

Ambiente de trabalho hostil

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "JBS". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3.9

Informação baseada em 3,794 avaliações