Avaliações de funcionários da empresa JBS

Brasil2.731 avaliações

Encontramos 2.731 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 4.252 avaliações

Empresa gigante e agradável de trabalhar.

JBS foi uma empresa de aprendizado e recolocação no mercado para mim, experiência rica em conhecimentos mas, deixou a desejar em alguns aspectos dentre eles a efetivação que ocorreu para alguns por favoritismo.

decepcionante

não se sobe na empresa, nepotismo muito alto, você pode ser o melhor, mas esperar para ser reconhecido esqueci, não tem expectativa de promoção, como eu disse, nepotismo

Empresa com prestativa em pessoas e profissional

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?PCM atuante, e com regras de prioridades definidas.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Líder despreparado no comando das atividades.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?A empresa e robusta nas decisões, porem com setores com lideres aquém a realidade da JBSComo é um dia típico para você na empresa?Rotinas programadas e prioridades com planejamentos de alto performance.

Péssima empresa

Trabalhei por 5 anos no frigorífico de Montenegro RS e a expressão foi muito ruim, líder Dilce de linha da if 1 turno grita e trata mal os funcionários. Desvio de função. Frio horrível no inverno com ventilador tudo ligado. Ambiente muito ruim por isso me demiti

os trabalhadores são maravilhosos

Gostei dos funcionários, são maravilhosos, mas os líderes não têm ética profissional.

Percepções sobre a empresa JBS

Bom excelente agradável o trabalho mas muito corrido aprendi muita coisa difícil não tem

Excelente bom trabalho um pouco corrido mais e ótimo

Prós

Contras

Isso

Bom ambiente de trabalho mas trabalho excessivo em finais de semana e feriado

oferece PLR muito baixo;Salario abaixo do mercadoTrabalhos em quase todos os finais de semana e feriados;Oferece transport e alimentação no licalSem perspectiva de crescimento Oferece cesta com produtos a custo de fabrica mensalmente

Ótima para jovens adentrar no mercado de trabalho

Empresa ótima de se trabalhar, com gestão atenciosa que valoriza os colaboradores e que dá muitas oportunidades de crescimento

Muito produtivo

Bom pra crescimento na empresa, muitas chances e vagas que podemos concorrer internamente e se destacar. Empresa fornece muitos benefícios para os funcionários

Trabalho produtivo ,muito bom.

Empresa boa de trabalhar ,grandes profissionais. Empresa organizada e atenciosa com seus funcionários.

sim

muito bom trabalhar na jbs ótimo trabalho recomendaria para os amigos

Prós

sim

Contras

sim

Sala de corte

Super humanos e digna de se trabalhar humanamente em todas as áreas de segurança e comunhão e informação gerando várias outras oportunidades para os funcionários tanto dentro da impresa quanto fora em partes de procedimentos e melhorias

Impressionante

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Não tem melhor parte, tudo lá é bom.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?É a segurança que a empresa passa, JBS é gigante.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente com pessoas treinadas e inteligentes flui naturalmente.Como é um dia típico para você na empresa?É você levantar, ir trabalhar com disposição em um ambiente que todos sentem bem.E a recepção dos clientes quando vc chega no PDV!? É diferente.

muito bom para trabalhsr

muito bom para trabalhar empresa paga sempre corretamente, cuida bem dos funcionários, paga todos os benefícios tem muita segurança do trabalho envolvida

Ter que trabalhar nus sábado e algumas vezes no Domingo.Se almenos tivesse vale alimentação no valor de 600 Reis ou plano de carreira para os funcionários, concerta seria uma empresa que não precisaria está com tanta demanda de funcionários entrando e saindo.Ponto positivo é uma empresa que abraça a diversidade de culturas e Gêneros de pessoas sem preconceito.

Contras

Lugar bom para trabalhar e adquirir experiência, cresci muito e aprendi bastante. A empresa tem um bom plano de carreira pra quem quer crescer e evoluir.

empresa dinâmica

os dias de trabalho oscilam muito quanto ao volume ... se adquire muitos conhecimentos ... gerência de fácil acesso ... cultura do setor precisa ser melhorada ...

Prós

localização e transporte

Ótimo

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Tem uma área de alimentação excelente Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Gostaria de mais espaço na mesa de produção Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O Ambiente é excelente e muito diversificadoComo é um dia típico para você na empresa?É excelente muito produtivo, e com muitas atividades

Um lugar bom de se trabalhar, porém peca em algumas coisas. Salário compatível com o mercado, alimentação boa. Trabalharia lá novamente na próxima oportunidade que tiver

Como una atividade que se deve de fazer com muitas ganas pra que sea optimo

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Ensenanza para aplicar em outras empresaQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Ninguém Pelo que se trabalha on grupo para fazer tudo optimoComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente muito bom com respeito a sua cultura para lá tarea diariamente propuestaComo é um dia típico para você na empresa?Es on movimento diario donde termina com tranquilidade

Empresa não promove vendedores externos júnior a pleno. Por mais que você se destaque e entrega todos os resultados

Existe Vendedores externos júnior com mãos de três anos de casa, que por mais que se destacam, não são promovidos a pleno. A grande maioria dos plenos, jamais será promovidas a senior.

Prós

Convênio e ticket refeição (convênio desconta muito do holerite, e refeição também)

Contras

Plano de carreira

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "JBS". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa JBS com