Avaliações de funcionários da empresa JBS: Operador de Produção

Operador de Produção148 avaliações

Encontramos 148 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 4.273 avaliações

Empresa muito boa

Ótima empresa, porém existe esforços físicos dependendo da área q você for atuar, no período em que trabalhei gostei muito e sinto falta até hoje.

Prós

Cesta básica, cartão alimentação, seg a sex, alimentação na empresa

Contras

Local de trabalho que exige muito dos novos e pouco dos velhos , refiro- me aos que tem 20 anos para os que tem 2/3 anos de empresa

Não fazem transferência, salário pouco para o muito que se faz , poderia ter opção de trabalhar mais horas na semana e não trabalhar no final de semana, difícil ter que fazer rápido e não ter desperdício no meio

Bom excelente agradável o trabalho mas muito corrido aprendi muita coisa difícil não tem

Excelente bom trabalho um pouco corrido mais e ótimo

Prós

Contras

Isso

sim

muito bom trabalhar na jbs ótimo trabalho recomendaria para os amigos

Prós

sim

Contras

sim

Ótimo

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Tem uma área de alimentação excelente Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Gostaria de mais espaço na mesa de produção Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O Ambiente é excelente e muito diversificadoComo é um dia típico para você na empresa?É excelente muito produtivo, e com muitas atividades

Percepções sobre a empresa JBS

Como una atividade que se deve de fazer com muitas ganas pra que sea optimo

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Ensenanza para aplicar em outras empresaQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Ninguém Pelo que se trabalha on grupo para fazer tudo optimoComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente muito bom com respeito a sua cultura para lá tarea diariamente propuestaComo é um dia típico para você na empresa?Es on movimento diario donde termina com tranquilidade

Uma empresa que só visa lucros

Antes do novo gerente da Jbs de nova Veneza, os trabalhadores tinha até uns agrados, trabalhávamos de segunda até sexta e era surpresa bom. Dps da chegado do novo gerente as coisas só foi ladeira abaixo para os trabalhadores, trabalhamos de segunda a sábado, sendo q quem pega no 2 turno tem que está de pé as 3 da manhã. Não ganhamos agrado nenhum pelo nosso esforço, a imprensa só da o q ela é obrigada a dar nada além disso, uma empresa que só visa o lucro e o próprio crescimento financeiro.

Prós

Refeição

Contras

Não paga insalubridade mesmo trabalhando em condições insalubres, não paga um salário pelo trabalho q executamos, paga um salário bem menor do que merecemos pelo trabalho que executamos

Agradável responsável e justa não tenho reclamos da empresa

Empresa aproveitadora

Um péssimo lugar pra trabalhar.A gestão horrível.Supervisores e monitores mal caráter, na maioria das vezes abusam das funcionárias e ainda ameaçam mandar embora se contar pra alguém. Por mais que faça a reclamação disso no RH eles te mandam embora e deixa o assediador na empresa como se a vítima fosse errada.Não dão nem trocam equipamentos de proteção corretamente.

Prós

refeições na empresa

Contras

Assédio na empresa

setor ótimo para trabalhar porém sem espaço

contras: é muito trabalho pra poucas pessoas e espaço,assim acabam sobrecarregando umas mais que as outras,as vezes a gestão não sabe organizar e não ouvem os funcionários como deveriam ,sem contar na pressão que colocam.prós: muita oportunidade de aprendizagem,transporte e restaurante na unidade.

Produção bastante estressante, gestão despreparada

Contras: Condições de trabalho um tanto precárias em certos setores. Famosa gestão "sei de nada", pessoas tóxicas atrapalham o ambiente. Como toda empresa, muita coisa errada. Insentivam a falar quando algo pode ser melhorado, mas não levam a sério realmente, o que importa mesmo são os números. Salário razoável. Prós: Ótimo lugar para aprender, bons benefícios, investem em talentos com ótimos treinamentos, sistema de pausas, dão oportunidade a quem realmente deseja, abertos a mudá-lo de setor caso não se adapte (Só não abuse), excelente alimentação, quites mensais com proteínas diversas, eventos que investem no lazer dos funcionários.

Muito boa para trabalhar principalmente primeiro emprego, salário bom e não atrasa

Prós

Cartão alimentação, almoço no local, plano de carreira

Contras

Plano de saúde cooparticipativo

A empresa em ci é muito boa oq acabar com a empresa e a gestão que é pecina e uma falta de educação não são capacitados para trabalha com pessoas

Prós

Paga em dia e munca atrasa ou salário

Contras

Não é humana com os funcionários

cortar com faca, aprendi de humildade, a parte mais agradável é o compartilhar com alguns colegas . Os supervisores são acessíveis.

Recomendo porque JBS é uma empresa de grande porte que dá oportunidad aos inmigrante que están chegando na cidade, é essa primeira experiência formal de trabalho e sou muito grata por isso. Não precisa ter experiência o que ajuda pra quem deseja começar no mercado de trabalho no Brasil.

Prós

Refeição, transporte, cesta básica, PPR, auxílio escolar

Contras

Trabalho repetitivo

Dedicado

Atento cargo de trabalho e trabalhando em equipe

Prós

Respeito mútuo

Contras

Liberem de trabalho

bom

é um otimo lugar para trabalhar, eguem as normas da clt ale, de se preocupar com a ergonomia e carga horario dos mund=cionarios, tabalhei por muitos anos

Boa para o o começo se uma carreira

Boa para trabalhar,boa para quem quer crescer em uma empresa grande

Prós

Otima

Contras

Fornece vale refei

A JBS e uma empresa otima de trabalhar

Muito bom trabalhar na JBS empresa muito competente com os compromissos com os funcionário.

Prós

Muito bom o refeitório da empresa

É uma empresa inclusiva e que preza pela segurança dos produtos produzidos, e funcionários..

Foi uma excelente experiência trabalhar no grupo JBS. Salário bom, sempre muito pontual no que diz respeito o dia de pagamentos. Ótimos benefícios. É uma empresa de fato comprometida com qualidade e segurança.

Prós

Atendimento médico aos funcionários, isso é um diferencial.

Contras

Não permitir troca de turno, que leva muitas vezes o funcionário pedir demissão. (Meu caso a parte)

Ótimo

Gostei muito de trabalhar na jbsPessoas maravilhosas que eu conheci

Agradável tranquila

E uma empresa tranquila pra trabalhar Encarregados profissionais

Operador de Produção na empresa JBS

Salário estimado
R$ 1.712 por mês

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "JBS". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa JBS com