Logotipo - JCANEDO

Avaliações de funcionários da empresa JCANEDO

Encontramos 5 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 6 avaliações

E fantastico

E uma empresa q te dá suporte e oportunidade de crescimento

Desorganização e local desagradável

Suporte ruim do gerente e Rh. Não recomendo. Entrevista não são claros em algumas situações. Experiência ruim infelizmente nesse local.

Prós

Não tem.

Contras

Desorganizado, ticket só depois de um mês. Suporte ruim do RH.

Empresa péssima com 0 possibilidade de crescimento e gerência patética

A experiência de trabalhar na JCanedo foi horrorosa. Na entrevista eles vem com promessas de salário alto, benefícios, treinamento, e mais. Quando você realmente trabalha lá, a experiência não podia ser pior. As metas são inalcançáveis e irrealistas, feitas justamente para que os vendedores não as batam. A gerência é péssima, a única coisa que fazem é cobrar e cobrar. Treinamento? Se vire. Dificuldades? Problema seu. É impossível crescer na empresa e bater as metas se você não tiver experiência prévia, pois os gerentes não vão te ajudar em nada. Eu vi funcionário novo entrar e sair em 2 semanas porque o gerente não se preocupou em nada o ensinar o jeito certo de trabalhar e vender, deixou ele se virando e se desgastando, apenas cobrando ele por não atingir as metas. Por esse motivo a rotatividade é absurda e em 8 meses de loja passaram 27, isso mesmo, VINTE E SETE vendedores e apenas um durou mais que 3 meses.

Prós

Salário um pouco acima da média, vale refeição

Contras

Nenhum benefício fora o vale refeição, metas abusivas e inalcançáveis, horário de trabalho inflexível, gerência

Empresa muito prestativa e que contribui com o que for possível para ajudar o colaborarador

É uma empresa que contribui bastante para o profissional que queira aprender sobre vendas e metas, no meu caso por exemplo, aprendi bastante sobre tais assuntos.

Prós

Experiência

Contras

Poderia fornecer mais benefícios, além do vale refeição

Empresa muito Agradavel

Adorei trabalhar nesta empresa aprendi muito,pude mostrar muito de mim...tínhamos espaço para expor nossas ideias.ótima empresa

Percepções sobre a empresa JCANEDO

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "JCANEDO". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa JCANEDO com