JMALUCELLI

Avaliações da empresa JMALUCELLI sobre Gestão

Encontramos 17 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 53 avaliações

Uma empresa especializada dedicada a todos funcionários, eu indico.

Empresa, e uma excelente empresa eu gostei muito de trabalhar nela, seu eu tivesse outra oportunidade em trabalhar nela eu ia de coração eu amei trabalhar nela, me fez um grande profissional que sou hj.

Prós

Contras

Sim, fornece

Gerencia qual respondia sem condiçoes emocionais e sincera de trabalho ...

Fui demitido sendo o melhor vendedor dos três últimos meses e toda região sul e o gerente q respondia muito antiquadro pro trabalho q exerce e não tem.condições de se atualizar de geito nenhum no mercado.

Prós

Empresa te da condiçoes de criar negociaçoes e vendas

Contras

Ambiente entre colaboradores nao e muito passiva .

Uma das melhores empresas que trabalhei.

Aprendi muito na j Malucelli pois os funcionários estavam sempre dispostos a ensinar.

Uma grande empresa q eu queria voltar a trabalhar

Eu goatei de mais trabalhar nesse empresa, meu sonho é voltar a trabalhar nela um dia , Que Deus abençoe que consigue a voltar a trabalhar nela , empresa boa com os funcionários e soube da muitas oportunidade...

Empresa sem controle de serviços , setores e politica social.

Falta profissional pra atender os funcionários e gestores perdidos. Difícil desenvolver trabalho com liberdade e colaboração e crescimento na JMALUCELLI.

Ótima empresa para trabalhar

Uma ótima empresa pois foi nela onde me formei laboratorista empresa que valoriza seu funcionário e lge da oportunidade de crescimento dentro dela.

Prós

Fornece alimentação e alojamento

Contras

Plano de saúde não fornece

Satisfatório

De uma forma geral é muito satisfatório trabalhar nesta empresa, porém por se tratar de empreiteira de obras públicas não se tem estabilidade ao final de cada obra a maioria dos funcionários são dispensados.

Prós

Algumas vantagens

Contras

Falta de seguimento de obras

Ótima empresa pagamento serto bons funcionários trabalho sério é cumpri direito seus compromissos.

Prós

Pagamento serto, cesta básica

O tempo que trabalhei tive a opurtunidade de ter novos conhecimentos e adquirir muitas experiências..

A empresa j Malucelli e bem sucedida onde oferecer opurtunidade aos funcionários e ao mesmo tempo é reconhecida de modo que e o andamento do trabalho bem feito...

Prós

Contras

Nao tinha plano saúde

empesa com bom historico de funcionarios que gostaram de trabalhar nesta empresa

trabalhando nesta empresa eu aprendi melhor como trabalhar em equipe e comunicação com as pessoas

Ótimo lugar para desenvolver suas qualidades

A empresa j malucelli recrutou a minha turma da escola Sesi para o quadro de funcionários jovem aprendiz.

Uma boa empresa pois honrava seus deveres com o funcionário.

Uma boa empresa pois honrava seus deveres com o funcionário.

Empresa maravilhosa

Empresa valoriza o funcionário,trabalha em equipe houve a opinião dos clientes e dos funcionaros

Prós

agradável de trabalhar

Contras

nao tem contras

Uma empresa que valoriza e respeita seus funcionários

Uma empresa na qual eu me senti satisfeito por fazer parte do quadro de funcionários,pois tudo que adquiri em conhecimento me acompanhará pela vida toda. Meu chefe era bastante exigente,o que me motivava a exelência no serviço prestado,embora ocasionasse algumas situações de conflito com pessoas que tentavam acessar o local de forma a ferir o regulamento,mas que serviu bastante para a minha evolução neste quesito e a satisfação em contornar situações corriqueiras ,mas de grande impacto emocional. Infelizmente houve a terceirização do setor de segurança,o que ocasionou minha saída,pois não quis dar continuidade no trabalho devido a obrigatoriedade de transferência para a empresa que assumiu,e hoje busco uma vaga em outra empresa porque atualmente,trabalhando na residência do proprietário da empresa,sou registrado como trabalhador doméstico,o que ocasiona perda de alguns benefícios que ,ao meu ver,são necessários para a minha motivação pessoal.

Prós

Hoje diria que estabilidade.

Contras

Hoje, Falta de benefícios tais como: Plano de saúde, plano odontológico e alguns benefícios que um trabalhador doméstico não possui.

Empresa e ótimo luga para trabalho

Trabalhava na contensão da baragem para VALE em Minas Gerais,aprendi a regra de ouro da VALE,a gerência ótima,meu colega me ajudou muito,a parte dificil não teve, parte agradavel fazer que eu gosto

Prós

As refeição era na empresa

Empresa excelente, uma das melhores que trabalhei

Uma das melhores empresas que trabalhei, ótimo local de trabalho com pessoas que se ajudam constantemente e uma liderança forte que possa guiar a frente da empresa, além de muitos outros fatores, como alta probabilidade de crescimento profissional.

uma empresa responsavel que se preocupa com seus funcionários fiel nos pagamentos ,uma ótima empresa.

A jmalucelli merece uma ótima avaliação ,pois trabalhei por seis meses e tenho ótimas experiêcias ,aprendi muito com meus superiores uma turma exemplar aonde o foco era o desenvolver da obra , ver e ter resultado.Trabalhar na jmalucelli foi uma onrra .pois ali tinha pessoas humanas que humildes que te dava reconhecimento parabens ao grupo jmalucelli.

Prós

a empresa fornece refeição

Contras

não fornecia vale alimentação

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "JMALUCELLI". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa JMALUCELLI com