JMALUCELLI

Avaliações da empresa JMALUCELLI sobre Remuneração e benefícios

Encontramos 14 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 53 avaliações

empresa ótima de se trabalhar profissionalmente

Eu aconselho a quem queirá trabalhar nessa empresa porque respeita o trabalhador em geral muito boa de se trabalhar

Prós

oferece refeições

Contras

ticket refeição

Ótima empresa para trabalhar

Uma ótima empresa pois foi nela onde me formei laboratorista empresa que valoriza seu funcionário e lge da oportunidade de crescimento dentro dela.

Prós

Fornece alimentação e alojamento

Contras

Plano de saúde não fornece

Ótima empresa pagamento serto bons funcionários trabalho sério é cumpri direito seus compromissos.

Prós

Pagamento serto, cesta básica

Bom de trabalhar o ploblema os encarregado

Uma empresa MT Boa de trabalhar pagamentos sempre adiantado vale alimentação plano de saúde o problema que a pessoa não tem estabilidade

Prós

Sim Marmitex

Contras

Fornece e é bom

O tempo que trabalhei tive a opurtunidade de ter novos conhecimentos e adquirir muitas experiências..

A empresa j Malucelli e bem sucedida onde oferecer opurtunidade aos funcionários e ao mesmo tempo é reconhecida de modo que e o andamento do trabalho bem feito...

Prós

Contras

Nao tinha plano saúde

Gostei mto de trabalhar la

Bom eu gostei muito de trabalhar lá foi um dos melhores lugar em que já trabalhei só sai mesmo por ter que estudar e a cidade onde eu tava que era Guaratuba não tinha isso para me oferecer aí vim pra Joinville

Prós

Não trabalha sábados e domingos e nem feriados

Contras

Poderia ter mas beneficios

È uma empresa boa de se trabalhar e de expor suas idéias em melhor dinamismo para desenvolver as atividades.

É uma empresa excelente, que honra com seus pagamento em dias, ofereceu empregos aos ha tianos vindo do outro lado do continente, só sai desta empresa porque a obra acabou.

Prós

sim

boa enpresa para trabalhar

boa enpresa pertençente a um grupo forte e solido con bons administradores con uma politica voltada para um anbiente de responsabilidade e conprometimento de seus colaboradores junto a seus clientes e a soçiedade

Prós

bom plano de saude

Empresa agradavel e dinamica

uma empresa com plano de carreira, e ambiente agradavel para trabalhar.

Excelente empresa.

Uma empresa de valores e princípios a serem seguidos por toda a vida.

Prós

Refeição na empresa, plano de saúde, periculosidade, horas extras e ticket alimentação.

Contras

Nada contra.

Uma empresa que valoriza e respeita seus funcionários

Uma empresa na qual eu me senti satisfeito por fazer parte do quadro de funcionários,pois tudo que adquiri em conhecimento me acompanhará pela vida toda. Meu chefe era bastante exigente,o que me motivava a exelência no serviço prestado,embora ocasionasse algumas situações de conflito com pessoas que tentavam acessar o local de forma a ferir o regulamento,mas que serviu bastante para a minha evolução neste quesito e a satisfação em contornar situações corriqueiras ,mas de grande impacto emocional. Infelizmente houve a terceirização do setor de segurança,o que ocasionou minha saída,pois não quis dar continuidade no trabalho devido a obrigatoriedade de transferência para a empresa que assumiu,e hoje busco uma vaga em outra empresa porque atualmente,trabalhando na residência do proprietário da empresa,sou registrado como trabalhador doméstico,o que ocasiona perda de alguns benefícios que ,ao meu ver,são necessários para a minha motivação pessoal.

Prós

Hoje diria que estabilidade.

Contras

Hoje, Falta de benefícios tais como: Plano de saúde, plano odontológico e alguns benefícios que um trabalhador doméstico não possui.

Grande empresa com oportunidade

Embora com pouco de trabalho, trata-se de uma grande empresa, com um bom ambiente de trabalho e boas perspectivas de crescimento, alem de atuar em vários setores da economia.

Prós

Fornece vale-refeição

Contras

Locais de trabalho muito distantes

Empresa muto boa

É uma empresa boa de trabalhar, sempre pagou certinho, e todas as tarefas que eu realizo eu aprendi aqui, a direção é excelente, os colegas de trabalho são bons, a parte difícil é que ela é bem longe da minha casa, a parte agradável é se sentir útil, uma pena que seja uma obra temporária e que já esta no estagio final.

Prós

Temos refeição e transportes de graça pela empresa

Contras

nada costa

uma empresa responsavel que se preocupa com seus funcionários fiel nos pagamentos ,uma ótima empresa.

A jmalucelli merece uma ótima avaliação ,pois trabalhei por seis meses e tenho ótimas experiêcias ,aprendi muito com meus superiores uma turma exemplar aonde o foco era o desenvolver da obra , ver e ter resultado.Trabalhar na jmalucelli foi uma onrra .pois ali tinha pessoas humanas que humildes que te dava reconhecimento parabens ao grupo jmalucelli.

Prós

a empresa fornece refeição

Contras

não fornecia vale alimentação

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "JMALUCELLI". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa JMALUCELLI com