JMALUCELLI

Avaliações da empresa JMALUCELLI sobre Trabalho e lazer

Encontramos 14 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 53 avaliações

Uma empresa especializada dedicada a todos funcionários, eu indico.

Empresa, e uma excelente empresa eu gostei muito de trabalhar nela, seu eu tivesse outra oportunidade em trabalhar nela eu ia de coração eu amei trabalhar nela, me fez um grande profissional que sou hj.

Prós

Contras

Sim, fornece

Uma grande empresa q eu queria voltar a trabalhar

Eu goatei de mais trabalhar nesse empresa, meu sonho é voltar a trabalhar nela um dia , Que Deus abençoe que consigue a voltar a trabalhar nela , empresa boa com os funcionários e soube da muitas oportunidade...

Empresa sem controle de serviços , setores e politica social.

Falta profissional pra atender os funcionários e gestores perdidos. Difícil desenvolver trabalho com liberdade e colaboração e crescimento na JMALUCELLI.

Ótima empresa para trabalhar

Uma ótima empresa pois foi nela onde me formei laboratorista empresa que valoriza seu funcionário e lge da oportunidade de crescimento dentro dela.

Prós

Fornece alimentação e alojamento

Contras

Plano de saúde não fornece

Desenvolvimento

Empresa para desenvolvimento e melhoras nos nossos aprendizados

Bom de trabalhar o ploblema os encarregado

Uma empresa MT Boa de trabalhar pagamentos sempre adiantado vale alimentação plano de saúde o problema que a pessoa não tem estabilidade

Prós

Sim Marmitex

Contras

Fornece e é bom

O tempo que trabalhei tive a opurtunidade de ter novos conhecimentos e adquirir muitas experiências..

A empresa j Malucelli e bem sucedida onde oferecer opurtunidade aos funcionários e ao mesmo tempo é reconhecida de modo que e o andamento do trabalho bem feito...

Prós

Contras

Nao tinha plano saúde

medio

muito boa pra trabalhar com uma otima gerencia com grande valor no mercado com boas pessoas integradas uma equipe bem qualificada com armonia e segurança

Prós

com boa refeicao

empresa agradável de trabalhar

tive o prazer de trabalhar na jmalucelli e não me arrependo do período que estive fixado na mesma pois em momento algum me sentir escravizado pelo trabalho que exercia. nunca atrasou salario e era bem pontual com suas obrigações se tivesse oportunidade voltava à trabalhar na empresa pois paga-se bem e os benéficos são ótimos.

Prós

Contras

tem vale refeiçao

Empresa agradavel e dinamica

uma empresa com plano de carreira, e ambiente agradavel para trabalhar.

Excelente empresa.

Uma empresa de valores e princípios a serem seguidos por toda a vida.

Prós

Refeição na empresa, plano de saúde, periculosidade, horas extras e ticket alimentação.

Contras

Nada contra.

Uma empresa que valoriza e respeita seus funcionários

Uma empresa na qual eu me senti satisfeito por fazer parte do quadro de funcionários,pois tudo que adquiri em conhecimento me acompanhará pela vida toda. Meu chefe era bastante exigente,o que me motivava a exelência no serviço prestado,embora ocasionasse algumas situações de conflito com pessoas que tentavam acessar o local de forma a ferir o regulamento,mas que serviu bastante para a minha evolução neste quesito e a satisfação em contornar situações corriqueiras ,mas de grande impacto emocional. Infelizmente houve a terceirização do setor de segurança,o que ocasionou minha saída,pois não quis dar continuidade no trabalho devido a obrigatoriedade de transferência para a empresa que assumiu,e hoje busco uma vaga em outra empresa porque atualmente,trabalhando na residência do proprietário da empresa,sou registrado como trabalhador doméstico,o que ocasiona perda de alguns benefícios que ,ao meu ver,são necessários para a minha motivação pessoal.

Prós

Hoje diria que estabilidade.

Contras

Hoje, Falta de benefícios tais como: Plano de saúde, plano odontológico e alguns benefícios que um trabalhador doméstico não possui.

Grande empresa com oportunidade

Embora com pouco de trabalho, trata-se de uma grande empresa, com um bom ambiente de trabalho e boas perspectivas de crescimento, alem de atuar em vários setores da economia.

Prós

Fornece vale-refeição

Contras

Locais de trabalho muito distantes

Empresa excelente, uma das melhores que trabalhei

Uma das melhores empresas que trabalhei, ótimo local de trabalho com pessoas que se ajudam constantemente e uma liderança forte que possa guiar a frente da empresa, além de muitos outros fatores, como alta probabilidade de crescimento profissional.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "JMALUCELLI". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa JMALUCELLI com