Visualizar todas as avaliações da empresa Jobbol

Jobbol

Avaliação de funcionário da empresa Jobbol

Eu achei muito bom avaliação

A empresa é um forte ramo de indústria ela também traz muito emprego para as pessoas quem trabalha na sua empresa tem muito amorA empresa sobe junto com os funcionários Ela também fortifica a zona Franca ManausA empresa também ajuda a crescer o funcionárioEla é uma ótima empresa em ManausEla dá apoio aos funcionários no ramo de estudoGestores ajudam a nós ser um funcionário exemplarNosso líder também ensina a capacidade que eles têmElas também ajuda os menores aprendiz a subir no ramo na vida como profissional como ser humano

Prós

A empresa tem uma alimentação ótima

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Ótimo trabalho

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Empresa valoriza seus colaboradores, cumprindo suas responsabilidades como empregador.Qual é a parte mais stressante de trabalhar na empresa?Os desafios são estressantes. Mas isso é bom para nosso crescimento profissional.

Local de trabalho otimo

Empresa ótima,sempre ajudando sugerindo as melhores vagas e sempre ajudando as pessoas , dando ótimas oportunidades, para encontrar a melhor vaga de emprego

Ótimo

Logo chego organizo meu local de trabalho, minhas listas na qual vou entrar em contato, organizo minha carteira de clientes e começo as ligações do dia. A parte mais difícil é trabalhar com pessoas egoístas, dificuldade no dia dia é ter colaboração em fechamento com cliente.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Jobbol". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Jobbol com

• Jobbol
  • Eu achei muito bom avaliação