Johnson & Johnson

Avaliações da empresa Johnson & Johnson sobre Remuneração e benefícios

Gerência
A empresa tem uma carácterística fundamental, bem de Multinacional Americana que investe nos seus funcionários para que estes tragam melhores resultados no campo profissional tanto que esses investimentos são de caráter essencial para o currículo de cada um. Tem produtos pessoas como, Baby, Saúde, Jansen, marcas de qualidade que permanecem no mercado nacional para que o consumidor tenha acesso a tecnologias de ponta.
Prós
Produtos de qualidade e Carreira Profissional.
Contras
Muita política interna.
Gerência
Jamais entre na Johnson com a esperança de que irá ser efetivado (caso dos jovens aprendizes), pois não vão. Na entrevista podem até dizer que existe "plano de carreira" mas isso é um mito para os jovens, sem contar que diversos benefícios e promoções lançados são somente para funcionários efetivos.
Prós
Refeição na Empresa
Contras
Não há efetivação de jovens
Gerência
Equipe muito colaborativa e multicultural (vários países envolvidos), ótimos benefícios também.
Prós
Ambiente e benefícios
Contras
Pouco tempo para desenvolver o trabalho
Gerência
Ótima empresa! Acolhedora! Ótimo salario e benefícios! Estou a disposição desta empresa!
Prós
Otimo salario! Equipe bem treinada! Otima estrutura e muito mais!
Contras
nenhum.
Gerência
Empresa com ótimos benefícios para os empregados. A empresa é linda, os descontos são justos.
Gerência
1. Empresa excelente de se trabalhar 2. Você é reconhecido porém não ganha aumentos além do Discídio. 3. Colaborador deficiente trabalha meio-período e não tem direito a Vale Alimentação e Vale Refeição, mas outros benefícios estão inclusos. 4.Colaborador Full-time ganha excelente Vale Alimentação e Vale Refeição, além dos outros benefícios. 5. Empresa não tem registro de ponto, que faz com que tenha horário mais flexível.
Prós
PcD trabalha meio período
Contras
Não oferece Vale Alimentação e Vale Refeição pra quem trabalha meio período.
Gerência
Equipe consistente em cada uma das áreas, com trabalhos dedicados somente ao seu negócio.
Gerência
A empresa apresenta um bom ambiente de trabalho, oferece um bom conjunto de benefícios e oportunidades de crescimento. Se houvesse uma nova oportunidade, voltaria com certeza a trabalhar nela.
Gerência
Empresa Otima,porém os gestores atuais péssimos,mudou a cara da empresa,pois os antecessores sempre deram vez para a prata da casa,e esses atuais não olham a equipe que está desmotivada por esse problema,difícil trabalhar numa empresa onde vc não é reconhecido e sim perseguido.
Prós
Pagam em dias
Contras
Gestores sem noção de equipe
Gerência
Ótima empresa, porém deixa a desejar em alguns pontos como plano de carreira e algumas vagas não são por meritrocracia. Fora isso posso dizer que é uma excelente empresa.
Gerência
In general it’s a good company with good compensation and benefits however sometimes it is needed a specific profile to grow in the carrier which can be sometimes not so motivating.
Gerência
J&J is a great company with a lot of carrer growth oportunities. They care about their employess and are always there to help you develop your skills. The con is the work-life balance as it is very comon to work extra hours there and you are not paid for the extra time worked.
Prós
Good benefits, carrer oportunities
Contras
Long hours not paid
Gerência
Empresa com muitos benefícios e atenção aos funcionários e familiares.
Gerência
Empresa onde segurança está sempre em primeiro lugar, e visa sempre satisfação dos clientes, e bem estar dos funcionários.
Prós
Refeição, convênios, fretado e outros
Gerência
Ótima empresa para trabalhar, horários de trabalho tanto para a produção quanto para administrativo são bons, ótimos benefícios convênio médico odontológico, participação de lucros auxílio creche bolsa de estudos, transporte fretado, plano de carreira, preocupação com o bem-estar do funcionário.
Gerência
Ambiente de trabalho de equipe, onde podemos colocar me prática os treinamentos desenvolvidos. Total apoio e acompanhamento do gestor, alinhando suporte, direção e pontos de melhoria.
Gerência
Very good environment policy and good benefits. Reliable processes and extremely organized quality system. I am proud for been part of thi wonderful corporation.
Gerência
A cultura empresarial é bastante colaborativa e dá suporte ao seus empregados, de forma a manter uma vida pessoal e profissional balanceada.
Prós
Benefícios multiplos
Contras
Burocrática
Gerência
Empresa Multinacional de grande porte no segmento da saúde. Atua com excelência na venda de produtos e dispositivos médicos / Hospitalares. Conta com uma equipe altamente qualificada, produtos de tecnologia de ponta e condições comerciais competitivas no mercado. Há muitas oportunidades de crescimento e promoções.
Gerência
Excelente plano de saúde SulAmérica e odontológico pela Uniodonto. Recesso de fim de ano e os feriados são emendados. Possui um rigoroso processo de avaliação, mas procura ser justo.
Gerência
Empresa muito dinâmica e desafiadora, nos prepara para o mercado de trabalho competitivo. Nos fornece grades oportunidades de crescimento, tanto profissional quanto pessoal. Cada dia um aprendizado novo.
Prós
Alimentação na empresa, cesta básica, plano de saúde, auxilio piscologico e vale auxílio material escolar.
Contras
Poderia ajudar fornecendo bolsas de estudo para os colaboradores.