Johnson Controls

Avaliações de funcionários da empresa Johnson Controls

Encontramos 508 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 7.194 avaliações

ótima para se trabalhar excelentes benefícios p

pena que tive que sair por cauda da mesma ter pedido alguns contratos e não ter aonde nos relocarmos

Uma otima empresa pra se trabalhar tenho vontade de voltar a fazer parte da equipe novamente.

Prós

Contras

Nenhuma

Percepções sobre a empresa Johnson Controls

Ótima empresa dá toda condições de trabalho ao colaborador.

Bela empresa, dando toda a assistência ao colaborador.

Prós

Cartão de alimentação

empresa colaborativa

a cultura da empresa é otimada um suporte ao seu colaboradordá otimas ferramentas para aprender e apreender

Ambiente de trabajo

Fui practicante y todo fue excelente en cuanto los compañeros te hacen sentir parte de algo

Prós

Prestaciones

Contras

No todos son muy amigables

Um dos melhores locais onde já trabalhei.

Ótima empresa multinacional, que presta serviços de alto padrão e investe em seus funcionários.

Uma ótima empresa, porém ainda mal gerida!

há dificuldade na gestão dos procedimentos de implementação, bem como capacitação dos funcionários. A empresa não possui um plano de carreira definido para os técnicos, um cronograma de aprendizado e aperfeiçoamento. Sobrecarregando a equipe, pois a capacitação é centralizada e não distribuída. A empesa não possuí, até então, nenhum programa de desenvolvimento profissional de carreira, quer seja linguístico ou técnico. O ambiente de trabalho é constantemente sobre pressão, normal. Então, concluo que sim, é uma boa empresa, com médios benefícios e bom ambiente de trabalho, para quem esta iniciando na carreira é valioso o aprendizado, no entanto não espere por uma politica incentivadora e motivacional. Pode haver melhoria no futuro, pois tem potencial, no entanto depende de algumas mudanças ideológicas e cultural.

Sem plano de carreira e sem avaliação por mérito

Mal gerenciada sem plano de carreira.Segurança é boa

agradavel

Toda empresa tem a sua hierarquia e como costumes de bons apadrinhamentos interfere um pouco na gestão.

Excelente empresa

Ótima empresa pra se trabalhar pagamento sempre em dia apoio ao funcionário convênio médico,vale refeição, seguro de vida, vale alimentação,vale transporte

Empresa que ti incentiva a sequalificar muda expectativas

A empresa que mudou minha vida e da minha família sou muito grato pela oportunidade gostaria muito de ter uma nova oportunidade nesta empresa.Me falta palavras para descrever minha experiência muito obrigado.

Prós

Hora extra, vale alimentação e vale refeição, cursos para aperfeiçoamento dos profissionais, participação de lucros.

Contras

Termino de contrato.

Empresa comprometida e sociável

Empresa justa que busca melhorar a cada dia.Comprometida com o meio ambiente e com o bem estar e segurança dos funcionários.

Muito boa empresa gostaria muito de voltar a trabalhar !

Muito boa empresa ! Quando entro a Jonson control foi melhor ainda gostei muito de trabalhar lá e pretendo voltar se abrir alguma vaga na minha área.

Diretoria sem qualquer empatia.Totalmente focada em resultados de suas áreas sem se preocupar com o todo. É um salve-se quem puder.

Não reconendaria a JCH para um amigo. Empresa sem alma, sem respeito às pessoas.

Prós

Bom discurso pela Segurança.

Contras

Segurança no trabalho é um KPI apenas, muito discurso, area financeira é uma falácia, sem engajamento.

Uma boa empresa para iniciar sua carreira profissional

excelente empresa

Muito orgulho, respeito e gratidão, pelos 10 anos de empresa; Aprendi lições que levarei para toda minha carreira profissional e vida pessoal;

ambiente agradável para se trabalhar .

Uma empresa , que proporciona oportunidades de crescimento profissional , para seus colaboradores . Salario justo , segurança e bem estar de seus colaboradores é um dos objetivos da empresa .

Ótima empresa , muita ética profissional.

Ótima empresa , para seguir carreira ,enganjar o colaborador.

Prós

Muito boa.

Contras

Restaurante no local e fornece vale alimentação.

A melhor empresa em que trabalhei

Gostaria de voltar a trabalhar nessa empresa novamente

Prós

onibus fretado

Contras

nada a dizer

Empresa maravilhosa!

Melhor empresa que ja trabalhei, responsável e comprometida com seus funcionários, e vários benefícios, participação nos lucros bem vantajosos , local de trabalho agradável. Voltaria a trabalhar na empresa a qualquer momento, se ouvesse uma outra oportunidade. Super recomendo!

Empresa multinacional, sem problema com salarios etc, porém se importam apenas com os processos de trabalho muito pouco com funcionario.

Prós

Salario e beneficios.

Contras

Valores

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Johnson Controls". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Johnson Controls com