Avaliações de funcionários da empresa Johnson Controls

Encontramos 540 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 7.930 avaliações

Minha avaliação

Boa empresa porém sem plano de carreira, má gestão e muito quem indica isso acaba desmotivando funcionário, fora a falta de gestão em alguns momentos

Empresa maravilhosa

Eu ia trabalhar feliz, aprendi muitas coisas novas, ambiente de trabalho maravilhoso, o mais dificil era o deslocamento da minha casa para o trabalho, a parte mais agradavel era a felicidade que tinhamos reconhecimento de um trabalho bem feito.

Autonomia

Ótima empresa, mas nenhum plano de carreira.Benefícios pagos em dia e salário rigorosamente dia 30 de cada mês.VR e VA pagos sempre em dia. Nada a reclamar.

Empresa boa

Empresa muito boa de se trabalhar onde passei minha carreira inteira

Prós

Excelência respeito qualidade de vida

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A empresa é exatamente em atendimento ao funcionário.toda equipe RH diretoria engenharia está de parabéns por saber respeitar os funcionários. e nós ensinar a dar um excelente atendimento aos nossos clientes 😁Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Pra mim só foi a política de fazer curso online de Ranques e outros cursos que não era da minha área.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?100%de eficiência respeito e ensino a quantidade de vida Como é um dia típico para você na empresa?Normal sem desgaste sempre nos dando todos as condições para nossa segurança e nos ensinar a atender aos nossos clientes 😁

Percepções sobre a empresa Johnson Controls

Empresa que dá oportunidade de aprender coisa novas

Trabalho diguinifica o homem gostei muito de trabalhar na johnson controls pelo os aprendizado novos

Prós

Plano de saúde

Contras

Tem um pouco mais de contato com o supervisor

Multinacional com política justas

Empresa excelente de se trabalhar, tive uma gerência um pouco ausente, muito por ter uma grande carteira de clientes. Isso me proporcionou uma autonomia maior em questões que geralmente temos que reportar a gerência imediata. Ótimo pacote de benefícios, e muito satisfatória no atendimento nos canais de DP e RH.

Contras

Um hambiete tóxico, com gestores tóxicos que rirem da sua cara se vc fala que está mal. Pessoas são favorecidas de acordo com a gestão.

Lugar péssimo, empresa ótima,mas a gestão precisa ser totalmente trocada. Pessoas adoecem psicologicamente naquele lugar.Não quero nem se o salário triplicar.

Prós

Contras

Tudo

Empresa muito satisfatório

Recomendo a todos trabalhar nela,pois ela tem uma ajuda na vida das pessoas.

Prós

Refeições e ônibus para ir até o trabalho

Contras

Na correria sinto falta de explicações

Empresa que valoriza o funcionário.

Bastante satisfeito em ter feito parte dessa empresa.

Prós

Empresa que valoriza o funcionário e a família do mesmo

Contras

Não a crescimento da mão de obra.

Boa empresa. Companheirismo dos funcionários.Empresa tem dificuldade de promoção.

Prós

Contras

Promoção

jonhson controls é uma excelente empresa

Jonhson controls é uma excelente empresa, tem um bom salário para o setor de serviços, com ótimos benefícios. A parte de segurança do trabalho é levada muito a sério, com treinamentos constantes e gastos com IPI, e EPC.

Prós

Contras

Gerência e supervisão pessoas se capacitação

Uma otima empresa pra se trabalhar tenho vontade de voltar a fazer parte da equipe novamente.

Prós

Contras

Nenhuma

ótima para se trabalhar excelentes benefícios p

pena que tive que sair por cauda da mesma ter pedido alguns contratos e não ter aonde nos relocarmos

Ótima empresa dá toda condições de trabalho ao colaborador.

Bela empresa, dando toda a assistência ao colaborador.

Prós

Cartão de alimentação

empresa colaborativa

a cultura da empresa é otimada um suporte ao seu colaboradordá otimas ferramentas para aprender e apreender

Um dos melhores locais onde já trabalhei.

Ótima empresa multinacional, que presta serviços de alto padrão e investe em seus funcionários.

Uma ótima empresa, porém ainda mal gerida!

há dificuldade na gestão dos procedimentos de implementação, bem como capacitação dos funcionários. A empresa não possui um plano de carreira definido para os técnicos, um cronograma de aprendizado e aperfeiçoamento. Sobrecarregando a equipe, pois a capacitação é centralizada e não distribuída. A empesa não possuí, até então, nenhum programa de desenvolvimento profissional de carreira, quer seja linguístico ou técnico. O ambiente de trabalho é constantemente sobre pressão, normal. Então, concluo que sim, é uma boa empresa, com médios benefícios e bom ambiente de trabalho, para quem esta iniciando na carreira é valioso o aprendizado, no entanto não espere por uma politica incentivadora e motivacional. Pode haver melhoria no futuro, pois tem potencial, no entanto depende de algumas mudanças ideológicas e cultural.

ótima muito tranquila e uma empresa com característica muito boa

e muito bom gostei muito são pessoa boa educada que sabe bem avalia uma pessoa

Sem plano de carreira e sem avaliação por mérito

Mal gerenciada sem plano de carreira.Segurança é boa

agradavel

Toda empresa tem a sua hierarquia e como costumes de bons apadrinhamentos interfere um pouco na gestão.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Johnson Controls". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Johnson Controls com